Pessoal,
Esse fim de semana troquei a TR4 2010 AT por uma triton hpe 2010 AT. Que caminhonete! A única coisa que está me incomodando é a iluminação vermelha do painel... Alguém sabe se dá pra alterar essa cor? Pelo que eu lembrava era azul.
Versão Imprimível
Pessoal,
Esse fim de semana troquei a TR4 2010 AT por uma triton hpe 2010 AT. Que caminhonete! A única coisa que está me incomodando é a iluminação vermelha do painel... Alguém sabe se dá pra alterar essa cor? Pelo que eu lembrava era azul.
Fala Marcelão como está?
Como sabe troquei a Triton pela S10 Lt 4x4 At... e to achando ela mais bruta que a triton... nas estradas de chão ela bate bem menos que a Triton (com a mesma km), os parachoques e a lataria parecem bem mais fortes na S10.
Todos os lugares que eu fui com a Triton fui com a S10 e no local que eu amassei o estribo da Triton a S10 passa sem raspar nada.
Ponto negativo (como sempre) para a porcaria do engate eletronico do 4x4... a minha já deu problema (se bem que resolveram)... mas continuo não confiando nesses botõezinhos de merd@....
Me diga o pq de sua impressão...
Abração.
Fala João meu camarada !! olhando a S-10 senti falta dos pontos de ancoragem traseiro que na l200 triton vem de fábrica , achei baixinha também, pouco angulo de saida e entrada ,, a que eu fiz test drive uma branca ltz AT ,já tinha alguns barulhos de acabamento ,e fazia ruidos ao frear coloquei a mesma em linha reta e girei o botãozinho da tração que fica no console, a reduzida engatou , mas a luz ficou piscando, o vendedor falou que era assim mesmo ,e eu me fiz de bobo !!! para não ficar discutindo , e o esperto ainda me disse que o motor era com corrente de comando ,para deixar essa S-10 do meu jeito eu iria gastar mais uns 6000,00 em fim não levei fé na S-10, apesar de ter um espaço interno e uma caçamba melhor que da l200 triton.
Salve Cunha e Junior , realmente essa amarela tá bonita , porem vou começar procurando por algo mais perto daqui do Rj.
Já tenho um guincho wich 9500 lbs de controle remoto, comprado zero bala na caixa para a Savana ,sem falar nas proteções inferiores e dos amortecedores FX5 que vou retirar da minha HPE para passar para a savana , vai ficar um tanque de guerra bem ao meu tipo!!!
Tenho tudo , só falta a savana !!
O que está me desanimando de pegar uma savana 0km é que alem do valor da volta ser muito alto , em 2015 virá a nova l200 triton toda diferente .
Abração.
Não tinha visto esse Marcelo. Tb achei a S10 baixinha na hora que eu vi, mas só parece. E ainda coloquei uns pneus 265/70 pq os 245 que vem nela não fica bem nem em celta.... kkkkkkkkkkk...
Não há ponto de reboque traseiro mesmo, puta absurdo, mas sabe como eu sou né e a minha teve um ponto (na verdade é quase um engate) desenvolvido pela GM, depois de muita porradaria logico, mas de grátis.
No mais a S10 está um show, não deve nada pra triton (só o design da caçamba que o da triton não tem igual e a alavanca da tração).
Fiquei muito decepcionado com a nova triton, deveriam por cambio de 6 marchas e um motor de no minimo 200cv... ai eu até comprava outra...
Eu tb achei isso na hora que eu vi ai fui fazer uns testes no sitio. Tinha um lugar que eu tinha certeza que iria raspar a traseira da S10 pq a triton ficou no limite e.... nada não raspou nada. A minha S10 quase não tem barulho já a triton com a mesma km tava barulhenta.Citação:
Fala João meu camarada !! olhando a S-10 senti falta dos pontos de ancoragem traseiro que na l200 triton vem de fábrica , achei baixinha também, pouco angulo de saida e entrada ,, a que eu fiz test drive uma branca ltz AT ,já tinha alguns barulhos de acabamento ,e fazia ruidos ao frear coloquei a mesma em linha reta e girei o botãozinho da tração que fica no console, a reduzida engatou , mas a luz ficou piscando, o vendedor falou que era assim mesmo ,e eu me fiz de bobo !!! para não ficar discutindo , e o esperto ainda me disse que o motor era com corrente de comando ,para deixar essa S-10 do meu jeito eu iria gastar mais uns 6000,00 em fim não levei fé na S-10, apesar de ter um espaço interno e uma caçamba melhor que da l200 triton.
Fala pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe me informar se os bancos da Pajero Dakar são realmente compatíveis com a Triton pois estou interessado em fazer esta modificação.
Sei que é elétrico, mas isso é fácil resolver instalando uma fiação para alimentar...
O duro é comprar e não dar montagem...
Não sou de acelerar, na estrada ando a 120 no máximo e acho inútil ficar acelerando em cidade. Talvez seja meu pneu - BF MUD 265. Qual vc usava?
Mas a minha passa beeeem longe de fazer 7 km/litro de etanol na estrada. 8,5 km/litro gasolina seria um sonho - daria mais de 700 km de autonomia, ideal para expedições. E olho que faço revisões regulares, meu motor está reguladinho. Tem alguma dica?
Fato é que quando reboquei um trailer ela fez menos de 3 km/l de etanol. Quase matriculei a dita cuja numa reunião do A.A. !
De qualquer maneira gosto muito do carro e já contava com esse consumo quando comprei! ;)
Abs!
HAhahahahaha...... Usava os originais 265 Scorpion STR.... o que mata o consumo é o cambio.... eu procurava andar sempre na media sem mudar muito de velocidade ia a 110 ou 120 o tempo todo... começou a acelerar já era.... bem como vc disse...
Mas é um carrão mesmo... tinha que colocar um cambio de 6 marchas na flex ia ser a melhor picape do mercado...