Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 826 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 326726776816817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836876 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2014, 00:23
    enegreiros
    Pessoal,

    Esse fim de semana troquei a TR4 2010 AT por uma triton hpe 2010 AT. Que caminhonete! A única coisa que está me incomodando é a iluminação vermelha do painel... Alguém sabe se dá pra alterar essa cor? Pelo que eu lembrava era azul.
  • 12/02/2014, 14:48
    Tchiari
    Citação:

    Postado originalmente por enegreiros Ver Post
    Pessoal,

    Esse fim de semana troquei a TR4 2010 AT por uma triton hpe 2010 AT. Que caminhonete! A única coisa que está me incomodando é a iluminação vermelha do painel... Alguém sabe se dá pra alterar essa cor? Pelo que eu lembrava era azul.

    Era azul somente até as 2009 se não me engano, pra mudar só trocando a iluminação do painel, etc.
  • 12/02/2014, 15:27
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Realmente essa Savana Vermelha foi carro de apoio em rallys , o que me deixou tentado foi a volta de 15.0000 e as rodas de liga leve, só em pensar em dar 34.000 de volta numa savana 0km e ainda mais uns 2500 em rodas de liga leve , eu fico desanimado .
    Mas não vou arriscar , ontem eu dei uma volta pela cidade e fui na GM dar uma olhada na nova S-10 LT , e sai de lá com uma certeza : Picape off-road é só mitsunishi , o resto não é para uso sério .
    abração a todos .

    Fala Marcelão como está?

    Como sabe troquei a Triton pela S10 Lt 4x4 At... e to achando ela mais bruta que a triton... nas estradas de chão ela bate bem menos que a Triton (com a mesma km), os parachoques e a lataria parecem bem mais fortes na S10.

    Todos os lugares que eu fui com a Triton fui com a S10 e no local que eu amassei o estribo da Triton a S10 passa sem raspar nada.

    Ponto negativo (como sempre) para a porcaria do engate eletronico do 4x4... a minha já deu problema (se bem que resolveram)... mas continuo não confiando nesses botõezinhos de merd@....

    Me diga o pq de sua impressão...

    Abração.
  • 12/02/2014, 15:30
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Junior, me dá uma dor no coração , em me desfazer da minha picape , toda certinha do meu jeito, com apintura sem nenhum arranhão, com tudo funcionando , onde para todo mundo olha , só quem tem uma sabe como é .
    abração

    Se eu tivesse investido como vc não trocaria.... só por uma outra triton que eu pudesse colocar os acessórios que eu tenho.
  • 12/02/2014, 15:57
    Marcelo-HPE
    Fala João meu camarada !! olhando a S-10 senti falta dos pontos de ancoragem traseiro que na l200 triton vem de fábrica , achei baixinha também, pouco angulo de saida e entrada ,, a que eu fiz test drive uma branca ltz AT ,já tinha alguns barulhos de acabamento ,e fazia ruidos ao frear coloquei a mesma em linha reta e girei o botãozinho da tração que fica no console, a reduzida engatou , mas a luz ficou piscando, o vendedor falou que era assim mesmo ,e eu me fiz de bobo !!! para não ficar discutindo , e o esperto ainda me disse que o motor era com corrente de comando ,para deixar essa S-10 do meu jeito eu iria gastar mais uns 6000,00 em fim não levei fé na S-10, apesar de ter um espaço interno e uma caçamba melhor que da l200 triton.

    Salve Cunha e Junior , realmente essa amarela tá bonita , porem vou começar procurando por algo mais perto daqui do Rj.
    Já tenho um guincho wich 9500 lbs de controle remoto, comprado zero bala na caixa para a Savana ,sem falar nas proteções inferiores e dos amortecedores FX5 que vou retirar da minha HPE para passar para a savana , vai ficar um tanque de guerra bem ao meu tipo!!!
    Tenho tudo , só falta a savana !!
    O que está me desanimando de pegar uma savana 0km é que alem do valor da volta ser muito alto , em 2015 virá a nova l200 triton toda diferente .


    Abração.
  • 12/02/2014, 16:13
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por robertomojr Ver Post
    Gasolina: 5,0 km/litro cidade e 6,0 km/l estrada
    Etanol: 3,5 km/litro cidade 4,7 km/l estrada
    São os números da minha 2011, automática, flex.
    Abraços!

    Rapaz que pé de chumbo!!!!

    A minha fazia 4 4,5 km/l com etanol e 5 - 5,5 km/l gasolina na cidade. Na estrada 7 com etanol e cheguei a fazer 8,5 com gasolina....
  • 12/02/2014, 16:31
    JoaoClaudio
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Costa Longa , aqui tb tá fraco de l200 triton semi-nova , só tem os mesmos bagaços 2008 como vc bem falou , todas judiadas de areia fofa de beira de praia e buracada de estrada de chão.
    Ninguem faz com as outras picapes o que fazem com as mitsubishi .
    Wdoc tudo bem !!
    A amarok nem animei em dar uma olhada , mas esses dias fui ver a nova S-10 , e fiquei desanimado , vc ver que não é para usar como picape mesmo !! baixinha , nem um olhal para reboque traseiro ela tem , se ficar atolada , vai ter que ancôrar no feixe de molas .. coisa feita para ex dono de sedã. não é para picapeiro como nós .
    abs.

    Não tinha visto esse Marcelo. Tb achei a S10 baixinha na hora que eu vi, mas só parece. E ainda coloquei uns pneus 265/70 pq os 245 que vem nela não fica bem nem em celta.... kkkkkkkkkkk...

    Não há ponto de reboque traseiro mesmo, puta absurdo, mas sabe como eu sou né e a minha teve um ponto (na verdade é quase um engate) desenvolvido pela GM, depois de muita porradaria logico, mas de grátis.

    No mais a S10 está um show, não deve nada pra triton (só o design da caçamba que o da triton não tem igual e a alavanca da tração).

    Fiquei muito decepcionado com a nova triton, deveriam por cambio de 6 marchas e um motor de no minimo 200cv... ai eu até comprava outra...

    Citação:

    Fala João meu camarada !! olhando a S-10 senti falta dos pontos de ancoragem traseiro que na l200 triton vem de fábrica , achei baixinha também, pouco angulo de saida e entrada ,, a que eu fiz test drive uma branca ltz AT ,já tinha alguns barulhos de acabamento ,e fazia ruidos ao frear coloquei a mesma em linha reta e girei o botãozinho da tração que fica no console, a reduzida engatou , mas a luz ficou piscando, o vendedor falou que era assim mesmo ,e eu me fiz de bobo !!! para não ficar discutindo , e o esperto ainda me disse que o motor era com corrente de comando ,para deixar essa S-10 do meu jeito eu iria gastar mais uns 6000,00 em fim não levei fé na S-10, apesar de ter um espaço interno e uma caçamba melhor que da l200 triton.
    Eu tb achei isso na hora que eu vi ai fui fazer uns testes no sitio. Tinha um lugar que eu tinha certeza que iria raspar a traseira da S10 pq a triton ficou no limite e.... nada não raspou nada. A minha S10 quase não tem barulho já a triton com a mesma km tava barulhenta.
  • 12/02/2014, 20:19
    RONIE_VALIM
    Fala pessoal,

    Gostaria de saber se alguém sabe me informar se os bancos da Pajero Dakar são realmente compatíveis com a Triton pois estou interessado em fazer esta modificação.

    Sei que é elétrico, mas isso é fácil resolver instalando uma fiação para alimentar...

    O duro é comprar e não dar montagem...
  • 12/02/2014, 20:37
    robertomojr
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Rapaz que pé de chumbo!!!!

    A minha fazia 4 4,5 km/l com etanol e 5 - 5,5 km/l gasolina na cidade. Na estrada 7 com etanol e cheguei a fazer 8,5 com gasolina....

    Não sou de acelerar, na estrada ando a 120 no máximo e acho inútil ficar acelerando em cidade. Talvez seja meu pneu - BF MUD 265. Qual vc usava?

    Mas a minha passa beeeem longe de fazer 7 km/litro de etanol na estrada. 8,5 km/litro gasolina seria um sonho - daria mais de 700 km de autonomia, ideal para expedições. E olho que faço revisões regulares, meu motor está reguladinho. Tem alguma dica?

    Fato é que quando reboquei um trailer ela fez menos de 3 km/l de etanol. Quase matriculei a dita cuja numa reunião do A.A. !

    De qualquer maneira gosto muito do carro e já contava com esse consumo quando comprei! ;)

    Abs!
  • 12/02/2014, 21:30
    enegreiros
    Iluminação do painel
    Citação:

    Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Era azul somente até as 2009 se não me engano, pra mudar só trocando a iluminação do painel, etc.


    Obrigado pelo retorno! Não gostei do vermelho... Prefiro o azul das mais antigas...
  • 13/02/2014, 13:44
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por robertomojr Ver Post
    Não sou de acelerar, na estrada ando a 120 no máximo e acho inútil ficar acelerando em cidade. Talvez seja meu pneu - BF MUD 265. Qual vc usava? Mas a minha passa beeeem longe de fazer 7 km/litro de etanol na estrada. 8,5 km/litro gasolina seria um sonho - daria mais de 700 km de autonomia, ideal para expedições. E olho que faço revisões regulares, meu motor está reguladinho. Tem alguma dica? Fato é que quando reboquei um trailer ela fez menos de 3 km/l de etanol. Quase matriculei a dita cuja numa reunião do A.A. ! De qualquer maneira gosto muito do carro e já contava com esse consumo quando comprei! ;)
    Abs!

    HAhahahahaha...... Usava os originais 265 Scorpion STR.... o que mata o consumo é o cambio.... eu procurava andar sempre na media sem mudar muito de velocidade ia a 110 ou 120 o tempo todo... começou a acelerar já era.... bem como vc disse...

    Mas é um carrão mesmo... tinha que colocar um cambio de 6 marchas na flex ia ser a melhor picape do mercado...
  • 13/02/2014, 20:07
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fala pessoal,

    Gostaria de saber se alguém sabe me informar se os bancos da Pajero Dakar são realmente compatíveis com a Triton pois estou interessado em fazer esta modificação.

    Sei que é elétrico, mas isso é fácil resolver instalando uma fiação para alimentar...

    O duro é comprar e não dar montagem...

    Rapaz, eu acho, quase certeza que não serve não!!
    Assim como os da Pajero sport não servem na L200 sport!!
    O recorte do banco traseiro é diferente por causa das caixas de roda traseiras!!

    Grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 826 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 326726776816817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836876 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy