Então Ronie.....pelo ano da sua ela ainda deve estar na garantia, o pessoal da Mit não
lhe falou nada sobre a perda da garantia com essa alteração que você fez na suspensão??
Versão Imprimível
Pessoal dos 285/75/16
se colocar eles sem lift pega alguma coisa, anda tranquilo?
abraço
cunha
Olha essa comparação da foto ficou desleal a nossa Triton !! A Triton você passou a roda do barranco pra frente a S10 vc deixou bem no topo mas acho que o Angulo de entrada e saída de ambas devem ser muito parecida !!!
Outra esses pneus vagabundos que colocam nas pick-ups de hj são horríveis 100% asfalto em um carro 4x4 não compete né deveria no mínimo com uns 50% ou uns All terrian
Na minha Triton 2013/2013 eu uso 285/75/16 e realmente não raspa em nada quando está conduzindo normalmente...
Mas em diversas situações virando e comprimindo a suspensão raspa sim.
Sem lift também pegava, mas parece que pegava em outro local, mas pegava e continua pegando.
Eu uso 25 libras atrás e 27 na frente, além disso carrego 4 galões de água amarrados no fundo da pick-up (+/- 120kg) para não pular muito pois escolhi a calibragem performance dos amortecedores offshox e a traseira ficou um tanto dura demais, já na frente ficou ótimo.
Ronie,
obrigado pela resposta, não era só o cunha que tinha esta dúvida.
Que os 285 entram isso já é de conhecimento comum, mas se raspa em algum lugar na transposição de erosão é outra coisa. Acredito que os 285 raspam por conta da largura e nãopor conta do diâmetro maior.
Então me decidi pelos 265/75-16 mesmo a diferença é pequena no diâmetro, e deixar os 285 para quando tiver cosagem de colocar o lift.
Anexo 452271Anexo 452271
Coloquei sapato novos pra rodar no barro VJ910 banda da Vipal, gostei do visual, amanha vemos o resultado.
raspou bem ai tirei o para barro mais ainda pega de leve na cx roda
Anexo 452274
Vicou com cara de bruta
Cunha que roda é essa na GLS, é da savana?
Salve meus amigos apaixonados por picapes 4x4 parrudas !!!!!
O bronco aqui está viatura nova , e é ela mesmo !!!! L200 TRITON SAVANA PRATA 2014 3.2 180 cv e tanque de 90 L !!!!!!!!!!!! .
Peguei a bruta 0km e já coloquei os BF ALL Terrain 285 75 R16 , agora vou deixar a bruta do meu jeito igual a um tanque de guerra !!!
Já tenho um guincho 9500 lbs zerado na caixa , e os amortecedores FX-5 e as proteções inferiores que retirei da minha linda Ex l200 triton HPE .
Confesso que me bateu uma dor no coração quando deixei a minha l200 triton HPE , porque ela é realmente linda e bem cuidada com 72.000 km.
Mas a vida é isso ; E só me arrependo daquilo que eu não faço !!!
Abração a todos