Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 836 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 336736786826827828829830831832833834835836837838839840841842843844845846886 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2014, 17:13
    Oliver
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala Marcelo, blz ?
    Tambem estou pensando nessa base para guincho.
    VC sabe se para instalar vai precisar retirar uma barra na ponta do chassis ? Ou somente retirar a grade frontal inferior ?
    No modelo que vi da Autoduo precisar recortar essa barra, mas o da newtrack não está claro se precisa fazer isso.
    abs

Pelo o que vi todas vão ter que dar um corte na barra de plástico.
    Estou optando pela mesa da 4WD Brasil, um pouco mais cara que a da New Track, mas PARECE que o guincho fica um pouquinho mais alto e a base do fairlead é inteira sem o corte em cima. De resto é igualmente aparafusada na ponta do chassis.

O que estou em duvida e gostaria de ideias é aonde colocar a caixa de solenoides, porque em cima do guincho não cabe e não dá para ficar escondida senão não dá para colocar o controle do guincho.

Abraço
  • 26/03/2014, 21:27
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Marcelo, onde vc comprou o filtro inflow? vou fazer essa minichipagem
    Abraço

Fala Cunha , eu comprei no site ,o atendimento é bom e o filtro chegou certinho
    abs.
    InFlow
  • 26/03/2014, 22:45
    Dinho_BH
    Amigos,

Acho que devo, efetivamente, entrar no Clube Mitsubishi: estou negociando uma Savana zero.

No momento de negociar, apareceu duas opções:

Uma ano/modelo 13/14 ou, pagando aproximadamente R$ 8.000,00 a mais, uma 14/15.

Não gostaria de contar apenas com a perspectiva do vendedor: ele pode dizer que não vale a pena pagar mais para me "empurrar" a 2013, ou acabar me convencendo a pagar R$ 8.000,00 em uma modelo 2015 desnecessariamente.

Levando em conta que NÃO haverá mudança no modelo 14 > 15, o que vocês fariam?

Abraços.
  • 27/03/2014, 01:33
    Junior-L200Power
    Amigo se fosse vc compraria a 13/14...
    Com esses 8000,00 a menos que vai pagar, vc deixa ela super equipada!!
    Coloca guincho elétrico, proteções, alguns milhas pra ficar bem agressiva e dependendo coloca 4 pneus MUD de medida maior que os originais pra dar uma altura extra!!
    Se comprar uma nova logo vc já vai perder com a dsvalorização mesmo..então já pega essa usada que não perderá tanto!!
    Mas cada um pensa de uma forma...eu penso assim!!

Abraço!
  • 27/03/2014, 08:11
    Dinho_BH
    Junior,

Obrigado pelo retorno!

Abraços.
  • 27/03/2014, 10:02
    Marcelo-HPE
    8000,00 contos a mais no bolso , dá para voce fazer uma festa com a sua savana, é um dindim que dá para vc embarcar na savana e ir conhecer Bonito e Pantanal no MS e ainda sobra dindin para ir em Pedro Huan Caballero Py que fica próximo para comprar um guincho por um bom preço , e ainda vai sobrar dindin para ir para Foz do Iguaçu conhecer as Cataratas ,
    Acabei ditando o meu trajeto que fiz recentemente . foi uma das melhoreas viagens que fiz na vida .
    abs
  • 27/03/2014, 10:06
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Acho que devo, efetivamente, entrar no Clube Mitsubishi: estou negociando uma Savana zero.

No momento de negociar, apareceu duas opções:

Uma ano/modelo 13/14 ou, pagando aproximadamente R$ 8.000,00 a mais, uma 14/15.

Não gostaria de contar apenas com a perspectiva do vendedor: ele pode dizer que não vale a pena pagar mais para me "empurrar" a 2013, ou acabar me convencendo a pagar R$ 8.000,00 em uma modelo 2015 desnecessariamente.

Levando em conta que NÃO haverá mudança no modelo 14 > 15, o que vocês fariam?

Abraços.

Dinho, não sou corretor e nem ganho comissão, mais se der negócio aceito um cafézinho. kkkkkk
    Brincadeiras a parte, se tiver interesse numa Savana Amarela semi nova me parece que não rodou 10.000 km, tem uma em Tangara da Serra que até meu irmão estava vendo, mais tem que vender a Hilux primeiro.
    Essa savana amarela o cara esta vendendo para pegar uma outra savana branca, deu BO pra ele, pois o carro se destaca. kkk
    Se precisar do contato do vendedor pede que te passo
    Abraço
    Cunha
  • 27/03/2014, 10:07
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Pelo o que vi todas vão ter que dar um corte na barra de plástico.
    Estou optando pela mesa da 4WD Brasil, um pouco mais cara que a da New Track, mas PARECE que o guincho fica um pouquinho mais alto e a base do fairlead é inteira sem o corte em cima. De resto é igualmente aparafusada na ponta do chassis.

O que estou em duvida e gostaria de ideias é aonde colocar a caixa de solenoides, porque em cima do guincho não cabe e não dá para ficar escondida senão não dá para colocar o controle do guincho.

Abraço

Oliver ;a base de guincho da 4wd Brasil é muito boa também . vou consultar com eles, a caixa de solenoides geralmente é instalada no cofre do motor atrás do filtro de ar.
    abs
  • 27/03/2014, 11:49
    Dinho_BH
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    8000,00 contos a mais no bolso , dá para voce fazer uma festa com a sua savana, é um dindim que dá para vc embarcar na savana e ir conhecer Bonito e Pantanal no MS e ainda sobra dindin para ir em Pedro Huan Caballero Py que fica próximo para comprar um guincho por um bom preço , e ainda vai sobrar dindin para ir para Foz do Iguaçu conhecer as Cataratas ,
    Acabei ditando o meu trajeto que fiz recentemente . foi uma das melhoreas viagens que fiz na vida .
    abs

Marcelo,

Obrigado pela dica.

Negociei algumas "perfumarias" (estribo, capota marítima, câmera de ré, friso de porta, combo alarme/vidros, trava de estepe), e no final a diferença ficou em R$ 6.000,00.

QUE DÚVIDA!!!! rsrsrs....

Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Dinho, não sou corretor e nem ganho comissão, mais se der negócio aceito um cafézinho. kkkkkk
    Brincadeiras a parte, se tiver interesse numa Savana Amarela semi nova me parece que não rodou 10.000 km, tem uma em Tangara da Serra que até meu irmão estava vendo, mais tem que vender a Hilux primeiro.
    Essa savana amarela o cara esta vendendo para pegar uma outra savana branca, deu BO pra ele, pois o carro se destaca. kkk
    Se precisar do contato do vendedor pede que te passo
    Abraço
    Cunha

Cunha,

Obrigado pela indicação.

Inicialmente a ideia era pegar uma zero Km, mas se mudar de ideia mando uma msg para que possa me passar o contato do vendedor.

Abraços.
  • 29/03/2014, 07:42
    ALB
    Pessoal,

Tenho uma triton 2009 e acho o banco do motorista muito ruim. Aliás, esta é uma reclamação recorrente por parte dos proprietários da picape.
    Não sei se nas mais novas essa questão já foi resolvida; de todo modo, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para minimizar o problema.
    Obrigado!
    abs
    ALB
  • 29/03/2014, 09:35
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pessoal,

Tenho uma triton 2009 e acho o banco do motorista muito ruim. Aliás, esta é uma reclamação recorrente por parte dos proprietários da picape.
    Não sei se nas mais novas essa questão já foi resolvida; de todo modo, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para minimizar o problema.
    Obrigado!
    abs
    ALB

ALB, se não me engano, essa foi a última discussão a respeito desse assunto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2102392

Dê uma olhada no post 9993.
  • 29/03/2014, 20:33
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pessoal,

Obrigado!
    abs
    ALB

ALB esse problema ao meu ver ainda continua, peguei uma Savana 2014 e é difícil se manter no banco
    em uma curva mais fechada, já encomendei dois bancos da San Marino que gentilmente se propôs
    a modificar o assento de um BA 21, para atender uma necessidade minha, deve ficar pronto em 15 dias,
    assim que eu o colocar posto aqui.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 836 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 336736786826827828829830831832833834835836837838839840841842843844845846886 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:28.