x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
    as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
    macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
    melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
    pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
    são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
    elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.

Abraço
    MitFandangos kkkk Parabéns Foltram !!! em relção aos bancos, penso a mesma coisa, mas no mais a picape supera....

Vamo q Vamo !!!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
    Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
    Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS
    O Morena se precisar minha prima tem pousada lá em Bonito... Show hein !!! Qtos dias ???

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Então Foltram nos vemos na quinta para trocar as idéias dos carros gostei desse tanque extra qts litros são ? Cabe Gasolina ?
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
    Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
    Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS

Fala pessoal!
    Se me permitem gostaria de ver esse calço também porque estou tendo problemas com o banco da Triton... Talvez essa seja uma solução simples e funcional... Quinta apareço no Pacaembu!
    Abraço!!

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    MitFandangos kkkk Parabéns Foltram !!! em relção aos bancos, penso a mesma coisa, mas no mais a picape supera....

Vamo q Vamo !!!

Fala Chico!!! nem vou falar nada do MitFandangos......agora já me interessei em ir conhecer a
    posada da sua prima!!!!KKKKKK.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Então Foltram nos vemos na quinta para trocar as idéias dos carros gostei desse tanque extra qts litros são ? Cabe Gasolina ?
    Então Bruno peguei em Guarulhos ai perto de você, tem 50 Litros cada. couberam tão bem
    os dois que parece ter sido feitos para a Triton, eles são próprios para combustível, então
    servem para gasolina.

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Fala Chico!!! nem vou falar nada do MitFandangos......agora já me interessei em ir conhecer a
    posada da sua prima!!!!KKKKKK.
    kkkkk só a pousada??? você precisa ver a prima !!! kkk

Pra mim ficará dificil ir pois, a data que o Brunão tá organizando coincide com o nascimento do bebê..!!! Ah, vai rolar em Campos Mit Cup, daria pra estrear o Fandangos rsss quem sabe uma equipe Vamo q Vamo !!!

Abs

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fala pessoal!
    Se me permitem gostaria de ver esse calço também porque estou tendo problemas com o banco da Triton... Talvez essa seja uma solução simples e funcional... Quinta apareço no Pacaembu!
    Abraço!!

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-calco-do-banco-004.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-calco-do-banco-007.jpg

Fala Ronie esse é o calço improvisado que fiz para ir rodando até eu resolver se mudo os bancos,
    não sei se você consegue ver mas ele ficou 6 cm mais alto do que o banco do passageiro.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-calco-do-banco-004.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-calco-do-banco-007.jpg

Fala Ronie esse é o calço improvisado que fiz para ir rodando até eu resolver se mudo os bancos,
    não sei se você consegue ver mas ele ficou 6 cm mais alto do que o banco do passageiro.
    Puts! Eu estava imaginando uma coisa totalmente diferente disso!
    Eu inclusive tenho 4 calços destes que eu usava no Troller, vou montar jaja! Valeu!

Usuário Avatar de pbiro
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    Santa Barbara d'Oeste/SP
    Boa tarde galera, alguem poderia me ajudar ai ? eu tinha uma triton 2008 diesel at com 100.000km unico dono etc etc e vendi a umas 2 semanas, agora um amigo meu esta vendendo uma 2011 diesel at com 140.000, ela trabalha em cidade fora, e a km vamos dizer seria 85% em estrada boa e 15% em cidade, ele sempre tratou a cotonete ela, todas revisoes feitas, esta muito nova, nao tem um detalhe dentro nada, pneus suspençao tudo novo, e ele fez um preço muito bom acredito r$ 79.000.00... o que vcs acham ? Abraços
    Paulo
    Atual Triton 3.2 AT
    EX F-250 4X4 EX F-250 6CC

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP

Foltram arruma um desses pra mim leva na quinta
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Ola
    Pessoal, como esta a manutenção da Triton?
    Estou achando muito rápido os desgastes de algumas peças.
    A suspensão esta aguentando mais do que esperava, mais pastilhas de freio durou 28.000 Km e a minha ainda não é a automática e agora na revisão dos 30 mil as correias estão ressecadas e aconselhou trocar o kit (390,00)
    Resultado da revisão dos 30 mil
    Kit Correias - 390,00
    Passo discos - 80,00
    Revisão dos 30 - 575,00
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem