Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 809 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309709759799800801802803804805806807808809810811812813814815816817818819859909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2013, 21:58
    RafaFilgueiras
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Rafa,
    Pode ir no 285 que fica muito bom.
    Não altera o desempenho e não pega quase nada (só no início em manobras quando esterça muito as rodas).
    Nas trilhas melhora muito.
    Agora o consumo aumenta um pouco (é dificil conseguir mais de 9km/l).
    Mas vale a pena, o carro fica show.
    Estou pensando agora em trocar os BF pelos MUD, vamos ver .......
    abs

Grande Mauro!

Me deixou animado! Já vi algumas fotos e vi que fica show! Em relação a desgaste precoce na suspensão, o que você acha?
    Em relação ao consumo, com a programação Reiko o carro ficou mais forte, acredito que consiga manter o mesmo! Por sinal, peguei a estrada com a Savaninha agora a pouco e me surpreendi com o desempenho!

Valeu!
  • 03/11/2013, 00:07
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por RafaFilgueiras Ver Post
    Fala galera!

Como estão as Tritons de vocês com os pneus 285/75 ?? Estou querendo trocar essa semana os Scorpion Mud 255 que veio na minha Savana pelos BF 285. Ainda não decidi se fico no mud ou mudo para o All. Como estou rodando muito na estrada, acho que o All vai ser mais confortável e silencioso, mas me preocupo com o desempenho dele nas trilhas.

Fora isso, em trilhas o 285 pega em alguma coisa? Não pretendo mudar nada na suspensão, só trocar os pneus, fica ruim?

OBS: Acabei de chipar o carro na REIKO, ficou muito bom! Recomendo!

Boa noite....
    então vc vai aumentar o pneu em uma medida não dá nada pode ir sem medo tenho na minha hpe e não me arrependo e a minha é v6 tenho os muds mas se for usar mais que 50% na estrada vai de all senão de mud já rodei 25 mil km com os muds e ainda vai longe
  • 03/11/2013, 00:18
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Concordo com vc Brunão no quesito acabamento mas, pelo que entendi o propósito da Savana é de ser menos carro e mais picape... é menos luxo porém mais fácil de limpar (emborrachado)... rodas de aço (mais dificil de quebrar, porém bem mais feia hehehe) acabamento externo não vem na cor do carro... mas o preço de entrada da HPE é mais caro que a Savana.

Então Foltram se for pra trilha, iria de Savana :safari-rig:

Abs ao Brunão e ao Foltram

Ps.: próxima trilha?

Fala Chicão, então também acho que o acabamento "pelo preço" poderia vir igual o da hpe uma HPE V6 hoje 0km sai por R$ 98.000,00 a Savana poderia vir com as partes pintadas e outras coisas mas acho que vai de gosto e utilização o Foltram está querendo pegar uma Savana apenas para expedição por isso sugeri uma HPE pois pra trilha mesmo ele já usa a TT (Tranca Trilha) rsss.... O Rack da Savana é Top e não se encontra pra vender a não ser na Mit pela bagatela de R$ 2800 reais
  • 03/11/2013, 01:34
    Maurorjbrasil
    Citação:

Grande Mauro!

Me deixou animado! Já vi algumas fotos e vi que fica show! Em relação a desgaste precoce na suspensão, o que você acha?
    Em relação ao consumo, com a programação Reiko o carro ficou mais forte, acredito que consiga manter o mesmo! Por sinal, peguei a estrada com a Savaninha agora a pouco e me surpreendi com o desempenho! Valeu!

Fala Rafa,
    Já rodei quase 30.000 km com os BF AT 285 e não tive problema nenhum de suspensão. Somente agora instalei os amortecedores FX5 com lift de 2" e ainda vou avaliar a performance com esta nova configuração. No feriado de 15/11 vai ter viagem e trilha e vai ser possível ter uma boa idéia de como ficou. abs
  • 03/11/2013, 21:21
    diogov8
    Busca desempenho e conforto na Triton? Olhem essa aqui então https://groups.google.com/forum/#!to...is/_voa33fTgCo

O preço é para poucos!! Mas está muito interessante a preparação.
  • 04/11/2013, 14:41
    André...
    Andei 2 mil Km na L200 e aqui vai minha opinião (comparando com minha ex Ranger):

Pontos positivos:
    - Conforto bem melhor, mas continuo sentindo falta do console para apoiar o braço.
    - Freio e suspenção, a L200 é melhor que eu imaginava. Estabilidade em pistas sinuosas é muito boa.
    - Desempenho na terra: é a melhor do segmento.
    - Raio de giro, ela vira bem mais que a ranger, mas exige um numero de voltas incontáveis no volante.
    - Torque: o motor responde muito bem em baixas rotações.
    - Sensibilidade dos pedais. Todos leves e precisos, depois que se acostuma é muito bom.
    - Iluminação dos faróis.

Pontos negativos:
    - Consumo: 9,2 Km/L (70 % asfalto, 15% cidade, 15% terra), fazia 11,5 na Ranger.
    - Sinto falta de uma relação de marcha mais alongada, acho que uma sexta bem over drive cairia como uma luva nesse motor.
    - Continuo achando ela limitada para andar a mais que 120 ou 130 Km/h.
    - Antena, não pega estações de rádios que sempre escutava na ranger.
    - Não sei se sou muito burro, mas não consigo desligar a central multimídia. É muito ruim ela ligar só de ligar a chave.

A duvida que tenho é em relação à calibragem do pneus: No manual fala em 26 libras com ela vazia. A CSS me entregou com 32. Como vcs usam?

abraço,
  • 04/11/2013, 16:06
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por André... Ver Post
    Andei 2 mil Km na L200 e aqui vai minha opinião (comparando com minha ex Ranger):

Pontos positivos:
    - Conforto bem melhor, mas continuo sentindo falta do console para apoiar o braço.
    - Freio e suspenção, a L200 é melhor que eu imaginava. Estabilidade em pistas sinuosas é muito boa.
    - Desempenho na terra: é a melhor do segmento.
    - Raio de giro, ela vira bem mais que a ranger, mas exige um numero de voltas incontáveis no volante.
    - Torque: o motor responde muito bem em baixas rotações.
    - Sensibilidade dos pedais. Todos leves e precisos, depois que se acostuma é muito bom.
    - Iluminação dos faróis.

Pontos negativos:
    - Consumo: 9,2 Km/L (70 % asfalto, 15% cidade, 15% terra), fazia 11,5 na Ranger.
    - Sinto falta de uma relação de marcha mais alongada, acho que uma sexta bem over drive cairia como uma luva nesse motor.
    - Continuo achando ela limitada para andar a mais que 120 ou 130 Km/h.
    - Antena, não pega estações de rádios que sempre escutava na ranger.
    - Não sei se sou muito burro, mas não consigo desligar a central multimídia. É muito ruim ela ligar só de ligar a chave.

A duvida que tenho é em relação à calibragem do pneus: No manual fala em 26 libras com ela vazia. A CSS me entregou com 32. Como vcs usam?

abraço,

Com 32 ela pula muito..! fazem isso, logo não sabem qdo irão vender, daí calibram a mais !!! No dia a dia mantenha conforme o manual; se pensar em economia do pneu uso um pouco acima mas se pensar em conforto, um pouco abaixo. Para trilhas, diminua a calibragem para 18, 20 lhe dará maior conformação dos pneus em trechos ruins, se trilha leve, vá conforme o manual... Abs
  • 04/11/2013, 16:08
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Fala Chicão, então também acho que o acabamento "pelo preço" poderia vir igual o da hpe uma HPE V6 hoje 0km sai por R$ 98.000,00 a Savana poderia vir com as partes pintadas e outras coisas mas acho que vai de gosto e utilização o Foltram está querendo pegar uma Savana apenas para expedição por isso sugeri uma HPE pois pra trilha mesmo ele já usa a TT (Tranca Trilha) rsss.... O Rack da Savana é Top e não se encontra pra vender a não ser na Mit pela bagatela de R$ 2800 reais

Ok Brunão..! mas para expedição vale a pena diesel..! E aí vai com o João para Ilhabela?
  • 04/11/2013, 16:43
    RafaFilgueiras
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala Rafa,
    Já rodei quase 30.000 km com os BF AT 285 e não tive problema nenhum de suspensão. Somente agora instalei os amortecedores FX5 com lift de 2" e ainda vou avaliar a performance com esta nova configuração. No feriado de 15/11 vai ter viagem e trilha e vai ser possível ter uma boa idéia de como ficou. abs

Fala Mauro,

Estou indo amanhã ver o jogo de pneus. Como tenho andado muito na estrada, vou ficar com o All Terrain mesmo, o Mud gastaria muito rápido. Penso em manter os Scorpions Mud guardados para quando for pegar uma lama mais pesada.

Em relação ao tamanho, me indicaram colocar o 265/75 que é menos largo que o 285 porem tem praticamente a mesma altura, diferença apenas de 1,3cm. Acredito que por eles serem um pouco mais estreitos, não altere o consumo.
  • 05/11/2013, 08:27
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Busca desempenho e conforto na Triton? Olhem essa aqui então https://groups.google.com/forum/#!to...is/_voa33fTgCo

O preço é para poucos!! Mas está muito interessante a preparação.

Essa picape é de um antigo frequentador do forum..... tinha até um topico exclusivo dela...
  • 06/11/2013, 09:22
    RafaFilgueiras
    Bom dia pessoal!

Queria saber como os pneus all Terrain de vocês se comportam na lama. Estou acostumado a fazer trilhas usando pneus Mud e fico preocupado com o desempenho do All.

Abraço!
  • 06/11/2013, 11:21
    acesar
    Citação:

Bom dia pessoal!

Queria saber como os pneus all Terrain de vocês se comportam na lama. Estou acostumado a fazer trilhas usando pneus Mud e fico preocupado com o desempenho do All.

Abraço!

Tranquilo !!! trilha pesada ambos os pneus irão precisar de uma ajudinha do guincho ... no mais, basta diminuir um pouco a calibragem que irá bem! Cheguei a fazer a Trilha das Aguas com esse pneu numa Ranger 4x2,e foi muito bem !!!
    Parabéns pela aquisição
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 809 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309709759799800801802803804805806807808809810811812813814815816817818819859909 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.