Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 808 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 308708758798799800801802803804805806807808809810811812813814815816817818858908 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2013, 10:58
    Cunha03
    kkkk
    "a l200 triton é um cavalo de raça corredor, e a l200 outdoor é um jumento todo terreno."
    Essa foi uma das definições mais prática e real que vi sobre as L200.
    Sábado vou reprogramar a central e ver qual a diferença vai dar no consumo e retomada
    Grande Abraço
  • 31/10/2013, 07:56
    Bruno Fernando Mottola
    Gente esse fórum deu uma parada rsss
  • 31/10/2013, 11:46
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    kkkk
    "a l200 triton é um cavalo de raça corredor, e a l200 outdoor é um jumento todo terreno."
    Essa foi uma das definições mais prática e real que vi sobre as L200.

....................x100000.
  • 01/11/2013, 14:08
    Bruno Fernando Mottola
    Segue resumo da concessionária eles alegam que não podem testar o carro a essa velocidade rsss então eu teria que pegar outra Triton e verificar se faz o mesmo barulho, sobre as molas traseiras desmontaram tudo e passaram um líquido especial (diz eles) para parar o barulho, sobre o vazamento de óleo foi tudo verificado e nada de vazamento todos os niveis estão certos.
    Porta óculos com dificuldade de abrir resolvido, agora pronta para próxima !!!
  • 01/11/2013, 17:13
    RafaFilgueiras
    Fala galera!

Como estão as Tritons de vocês com os pneus 285/75 ?? Estou querendo trocar essa semana os Scorpion Mud 255 que veio na minha Savana pelos BF 285. Ainda não decidi se fico no mud ou mudo para o All. Como estou rodando muito na estrada, acho que o All vai ser mais confortável e silencioso, mas me preocupo com o desempenho dele nas trilhas.

Fora isso, em trilhas o 285 pega em alguma coisa? Não pretendo mudar nada na suspensão, só trocar os pneus, fica ruim?

OBS: Acabei de chipar o carro na REIKO, ficou muito bom! Recomendo!
  • 01/11/2013, 17:51
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por RafaFilgueiras Ver Post
    Fala galera!

Como estão as Tritons de vocês com os pneus 285/75 ?? Estou querendo trocar essa semana os Scorpion Mud 255 que veio na minha Savana pelos BF 285. Ainda não decidi se fico no mud ou mudo para o All. Como estou rodando muito na estrada, acho que o All vai ser mais confortável e silencioso, mas me preocupo com o desempenho dele nas trilhas.

Fora isso, em trilhas o 285 pega em alguma coisa? Não pretendo mudar nada na suspensão, só trocar os pneus, fica ruim?

OBS: Acabei de chipar o carro na REIKO, ficou muito bom! Recomendo!

Eu iria de 265 ALL ...
  • 01/11/2013, 17:57
    RafaFilgueiras
    Acha que fica pesado ou pega em algum lugar?
  • 01/11/2013, 17:59
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Para foltram seu cabeça vai de hpe muito mais carro o preço da Savana não condiz com o carro apresentado tirando o painel acabamento interno horrivel

Concordo com vc Brunão no quesito acabamento mas, pelo que entendi o propósito da Savana é de ser menos carro e mais picape... é menos luxo porém mais fácil de limpar (emborrachado)... rodas de aço (mais dificil de quebrar, porém bem mais feia hehehe) acabamento externo não vem na cor do carro... mas o preço de entrada da HPE é mais caro que a Savana.

Então Foltram se for pra trilha, iria de Savana :safari-rig:

Abs ao Brunão e ao Foltram

Ps.: próxima trilha?
  • 01/11/2013, 18:04
    acesar
    Citação:

Acha que fica pesado ou pega em algum lugar?

Irá pegar um pouco sim..! não ficará pesada. O problema é modificar o centro de gravidade, logo terá dificuldade para guiá la... como já disse, "coloquei em outra viatura (tava com 3milKm) e comecei a apresentar problemas na suspensão..! resumo, fiquei P e troquei a viatura, logo ninguém conseguiu acertar a suspensão. Mas entendo que fica mais alta e bem mais bonita, não correria o risco
  • 01/11/2013, 18:16
    RafaFilgueiras
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Irá pegar um pouco sim..! não ficará pesada. O problema é modificar o centro de gravidade, logo terá dificuldade para guiá la... como já disse, "coloquei em outra viatura (tava com 3milKm) e comecei a apresentar problemas na suspensão..! resumo, fiquei P e troquei a viatura, logo ninguém conseguiu acertar a suspensão. Mas entendo que fica mais alta e bem mais bonita, não correria o risco

Cesar!

Obrigado pelas informações!! Me deixou com muito mais dúvidas, mas pelo menos não vou tomar uma atitude precipitada!

Valeu!
  • 01/11/2013, 20:47
    Maurorjbrasil
    Citação:

Cesar!

Obrigado pelas informações!! Me deixou com muito mais dúvidas, mas pelo menos não vou tomar uma atitude precipitada!

Valeu!

Rafa,
    Pode ir no 285 que fica muito bom.
    Não altera o desempenho e não pega quase nada (só no início em manobras quando esterça muito as rodas).
    Nas trilhas melhora muito.
    Agora o consumo aumenta um pouco (é dificil conseguir mais de 9km/l).
    Mas vale a pena, o carro fica show.
    Estou pensando agora em trocar os BF pelos MUD, vamos ver .......
    abs
  • 01/11/2013, 20:57
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mauro , a minha fazia esse rangindo na dianteira quando freiava mas eram as proteções infeirores atritando, nos parafusos entre o peito de aço e o protetor de carter , eu coloquei um pedaço de borracha de camara de ar entre junção dos mesmos e o barulho parou, veja se os para fusos precisam de um reaperto também . para iniciar vc pode lavar a picape por baixo e aplicar vaselina
    Abração .

Fala Marcelo,
    Hoje levei a Triton para lavar por baixo e pedi para aplicar duas latas de 1L de vaselina que havia comprado. Pedi para aplicar bem nas molas e no feixe de molas.
    Quando saí do posto ainda tinha um pequeno rangido, mas logo depois o barulho sumiu (acredito que tenha sido após o aquecimento).
    Por enquanto está ótimo e sem barulho. Vamos ver quanto tempo vai durar.
    Agora só falta alinhar e conferir cambagem pois após a instalação dos FX5 ainda não fiz isso.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 808 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 308708758798799800801802803804805806807808809810811812813814815816817818858908 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:33.