Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 805 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 305705755795796797798799800801802803804805806807808809810811812813814815855905 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2013, 00:27
    Maicon t
    Boa noite, após algumas pesquisas e duvidas entre a L 200 e Frontier resolvi comprar a L 200 3.2 triton gls 0 KM. Apesar do atendimento da concessionaria da Nissan ser bem melhor. Bom, me surgiram algumas duvidas em relação a esses ruídos oriundos da carroceria e sobre algumas super aquecerem, realmente estão tendo estes problemas ou outros? Sou novo no fórum. Obrigado.
  • 23/10/2013, 01:11
    Daniel_MG
    Citação:

Postado originalmente por Maicon t Ver Post
    Boa noite, após algumas pesquisas e duvidas entre a L 200 e Frontier resolvi comprar a L 200 3.2 triton gls 0 KM. Apesar do atendimento da concessionaria da Nissan ser bem melhor. Bom, me surgiram algumas duvidas em relação a esses ruídos oriundos da carroceria e sobre algumas super aquecerem, realmente estão tendo estes problemas ou outros? Sou novo no fórum. Obrigado.

Boa noite Maicon t.

Também sou novo por aqui.

Adquiri recentemente uma Triton 3.2 GLS 0 Km.

Minha pick-up está com pouco mais de 2000 Km e até agora não observei nada de errado.
    Uma coisa que tinha me chamado a atenção foi um grilo tipo válvula batendo, principalmente com motor frio.
    Contudo, fui a duas concessionárias para ter certeza e ambas me informaram que o barulho estava correto.
    Em uma delas me mostraram algumas semi novas, de outras marcas inclusive, que tinham o mesmo barulho.
    No final das contas era cisma minha. Não tinha nada grilando. Era o barulho natural do motor diesel.
    Já tive carros traçados antes, mas a diesel foi a primeira vez e por isso estranhei o barulho do motor.

Esclarecidas as minhas dúvidas, é só alegria.

Até agora só tenho elogios sobre a Triton.
    Destes 2000 Km que já rodei, 800 foram em rodovia e o restante em trânsito urbano.
    Vale citar que dos 800 rodados na viagem que fiz, 50 foram por um caminho com muita lama e alguns trechos com maior inclinação.
    A Triton passou numa boa, sem forçar a máquina.
    Coloquei na 4x4 reduzida e fui de pé leve em segunda marcha. Sem pressa. Só curtindo a pick-up.
    Nada a reclamar.

Estou muito satisfeito com a Triton. Econômica e potente. A suspensão SDS também me agradou.
    Pular um pouco é normal. Não tem jeito.
    Mas a estabilidade é muito boa. A Triton transmite muita segurança e achei bem confortável para o tipo de veículo que é (utilitário para carga).

Saudações,
    Daniel.
  • 23/10/2013, 06:54
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala Marcelo,
    Muito legal a sua Triton fazendo bonito na areia e na lama.

Estou percebendo um ranger das molas dianteiras após a instalação dos FX5 com lift de 2".
    Acho que é porque as molas passaram a trabalhar mais forçadas.
    Será que precisa lubrificar alguma coisa ?
    Alguém do grupo que tenha instalado estes amortecedores também percebeu isso ?
    abs

Mauro , a minha fazia esse rangindo na dianteira quando freiava mas eram as proteções infeirores atritando, nos parafusos entre o peito de aço e o protetor de carter , eu coloquei um pedaço de borracha de camara de ar entre junção dos mesmos e o barulho parou, veja se os para fusos precisam de um reaperto também . para iniciar vc pode lavar a picape por baixo e aplicar vaselina
    Abração .
  • 23/10/2013, 11:21
    Maicon t
    Daniel_MG
    Espero realmente ter feito a compra certa. heeeeheee
    Obrigado

Citação:

Postado originalmente por Daniel_MG Ver Post
    Boa noite Maicon t.

Minha pick-up está com pouco mais de 2000 Km e até agora não observei nada de errado.
    Uma coisa que tinha me chamado a atenção foi um grilo tipo válvula batendo, principalmente com motor frio.
    Contudo, fui a duas concessionárias para ter certeza e ambas me informaram que o barulho estava correto.
    Em uma delas me mostraram algumas semi novas, de outras marcas inclusive, que tinham o mesmo barulho.
    No final das contas era cisma minha. Não tinha nada grilando. Era o barulho natural do motor diesel.
    Já tive carros traçados antes, mas a diesel foi a primeira vez e por isso estranhei o barulho do motor.

Destes 2000 Km que já rodei, 800 foram em rodovia e o restante em trânsito urbano.
    Vale citar que dos 800 rodados na viagem que fiz, 50 foram por um caminho com muita lama e alguns trechos com maior inclinação.
    Coloquei na 4x4 reduzida e fui de pé leve em segunda marcha. Sem pressa. Só curtindo a pick-up.
    Nada a reclamar.

Estou muito satisfeito com a Triton. Econômica e potente. A suspensão SDS também me agradou.
    Mas a estabilidade é muito boa. A Triton transmite muita segurança e achei bem confortável para o tipo de veículo que é (utilitário para carga).

Saudações,
    Daniel.

• 23/10/2013, 12:32
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Daniel_MG Ver Post
    Boa noite Maicon t.

Nada a reclamar.

Saudações,
    Daniel.

Com 2000km a minha l200 triton já estava rumo ao Deserto do Jalapão , perdeu o cheiro de nova rapidinho , hoje com 62.000km firme e forte.
    abs
  • 23/10/2013, 14:59
    AndréAngra
    Fala Marcelo, tudo bem?
    Me diz o que tem feito de manutenção na Triton? Um amigo meu comprou uma e está achando o carro uma beleza.....deu até vontade de comprar uma!!!

Como é a durabilidade desse motor 3.2? Roda mais de 300mil km?
    Só usa diesel s10?
    E a valvula EGR, está com flange?

Grande abraço!
  • 23/10/2013, 15:12
    Foltram F 1000
    Boa tarde amigos aqui do tópico, tenho feito algumas pesquisas a algum tempo para
    a compra de uma cab. dup. e a escolhida foi a Tritom Savana, como ela vem com camb.
    manual gostaria de saber se alguém já usou um pneu 35" sem fazer nenhuma
    mudança na relação do diferencial ou câmbio e como ela se comporta??
    Desde já agradeço aos amigos aqui do Tópico.

Abraço
  • 23/10/2013, 15:56
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Boa tarde amigos aqui do tópico, tenho feito algumas pesquisas a algum tempo para
    a compra de uma cab. dup. e a escolhida foi a Tritom Savana, como ela vem com camb.
    manual gostaria de saber se alguém já usou um pneu 35" sem fazer nenhuma
    mudança na relação do diferencial ou câmbio e como ela se comporta??
    Desde já agradeço aos amigos aqui do Tópico.

Abraço

Para foltram seu cabeça vai de hpe muito mais carro o preço da Savana não condiz com o carro apresentado tirando o painel acabamento interno horrivel
  • 23/10/2013, 16:57
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Para foltram seu cabeça vai de hpe muito mais carro o preço da Savana não condiz com o carro apresentado tirando o painel acabamento interno horrivel

Fala Brunão!! concordo com você mas depois que eu vi aquela Savana da Auto Duo
    no Adeventure S Fer, e pensei que era dificil a transformação desencanei, mas agora
    que eu sei como fazer, optei por fazer uma igual, só vou mudar o tamanho das rodas
    para poder usar os pneus 35" que eu já tenho.Daqui a pouco a Branca ganha uma parceira.

Abraço
  • 23/10/2013, 19:16
    Andrejur
    A Triton Savana deveria custar uns 10 kilos a menos do que a HPE para compensar o acabamento interno e aquelas rodas e pneus horríveis. Parece pé de pavão... e não estou dizendo isso só por ser MUD não. É pq escolheram o pior, pois gasta muito rápido no asfalto e ainda é barulhento.

Abs.
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post

• 23/10/2013, 19:53
    Steffano_Stocco
    Estou sofrendo p alinhar minha L 200 Triton (ninguém consegue alinhar ela) e a consequência disso é pneus novos Scorpion STR a cada 15.000km aí fica difícil né.....gostei do carro demais, mas caso não tenha solução estou pensando em trocar por uma Amarok
  • 23/10/2013, 19:55
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Fala Marcelo, tudo bem?
    Me diz o que tem feito de manutenção na Triton? Um amigo meu comprou uma e está achando o carro uma beleza.....deu até vontade de comprar uma!!!

Como é a durabilidade desse motor 3.2? Roda mais de 300mil km?
    Só usa diesel s10?
    E a valvula EGR, está com flange?

Grande abraço!

de São
    Fala André meu velho amigo de off-road , quando é que nós vamos cortar de novo aqueles 120km de areia fofa de Macaé a Farol de São Tomé , para comer aquele camarão empanado !! hehehe.
    O 3.2 é um motor muito robusto, não tem correia dentada para trocar ,o turbo é acionado a moda antiga pneumáticamente , sem atuadores elétricos e de facil regulagem , a EGR é simples de bloquear .
    A minha válvula EGR estava bloqueada , mas estou usando o S-10 que carboniza menos o coletor de admissão , então soltei a mesma , a limpeza do coletor de admissão vai ocorrer lá pelos 140.000 km , até lá já troquei de picape .
    Com o diesel S-10 não vejo necessidade de bloquear a EGR.
    Ainda não ví nenhuma l200 triton com mais de 300,000 km rodados então não posso de responder, más já ví uma AT 3.2 com 193.000 km . trocando os óleos dos diferênciais na concessionária daqui .

Abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 805 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 305705755795796797798799800801802803804805806807808809810811812813814815855905 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:17.