Porque são 65 litros.. No manual - e na bomba! Kkkkk
Não sei se eles consideram 10 litros a mais na reserva...
Maaaas, nunca consegui por 60 litros, nem depois da luz acesa há algum tempo...
Versão Imprimível
Porque são 65 litros.. No manual - e na bomba! Kkkkk
Não sei se eles consideram 10 litros a mais na reserva...
Maaaas, nunca consegui por 60 litros, nem depois da luz acesa há algum tempo...
Ontem a tarde perto de Teofilo Otoni MG vi a Triton mais fuçada desse fórum, a do Bruno Sander.
Tava na BR 116, vi de passagem só, mas a danada é bruta mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Ele vende os faróis com angel eyes no ML... Acho q eh ele (90% de certeza) soh não comprei pq ele eh intermediário, com o site certo sai muito mais barato, e a lavoura me limpou esse ano... Logo eu compro!
Vou chipar, jah decidi, soh da uma tranqüilizada aqui no bolso...
Mas a Triton dele eh bem mexida! O home tem tem bola pra isso.. Num tem do não...
Sempre achei que o tanque era de 70 litros.
Vou olhar no manual para tirar essa dúvida.
Uai... Só se eu tive muito enganado... Guenta um pouco que vou buscar o manual...
Consta 75 litros no manual!
:shock:Mas nunca deu pra abastecer perto disso....
L200 sport tem capacidade de 75 litros. A reserva possui 11 litros (64 litros até acender a luz).
Quando morava em Brasilia a L200 fazia 10km/l cravados, quando o carro completava 640km acendia a luz. E pegava exatos 64 litros.
Minha Frontier diz ter 72 litros no manual, Ja mandei baixar pra limpar, Meca jogou diesel velho fora, coloquei 2 litros de diesel pra ir até o posto. Pegou só 62 litros + 2 = 64 litros. Não tem amassados no tanque.
Sim. Já tinha postado isso:
"Em todo lugar que eu pesquise diz que o tanque da L200 tem 75 litros, de revista a sites e até na ficha técnica da própria mit. Seja as 1ªs L200 quadradas, seja sport, GLS, outdoor, savana, Triton....todas, só na Triton Flex que o tanque é de 90L."
[]s