Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305705 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2009, 18:48
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com certeza não foi fora do contexto, mas com certeza é um assunto muito repetitivo. Todos já sabem o que significa e como termina a discussão. Os mais antigos do fórum vão ignorar...

x2!!!

Para evitar mais uma daquelas brigas q rolam aqui intermináveis ... muitos concordam contigo, mas o melhor é nem levar para esse lado afim de deixa o clima no forum bacana
  • 20/09/2009, 19:15
    Dilermando Oliveira
    L 200 com defeito de fabrica
    Boa noite.
    Comprei uma L200 triton em abril de 2009 (OKM) e o carro veio com vários defeitos de fabrica, como já anunciado anteriormente.

1- A traseira esquerda veio mais baixa que a direita, a concessionaria ao inves de trocar a peça (feixe de mola)mandou fazer o arquiamento.

2- Saiu tambem puxando (muito) para o lado direito. O carro ja ficou duas vezes na concessionaria (trinta dias), inclusive com o engenheiro da fabrica, trocaram até a mola e nada.

Continua puxando, hoje o carro está com 6800 Km e apresentou outro defeito na coluna de direçao.

3- Os pneus estao condenados e possuo um laudo da pirele e me dizeram para nao viajar no carro.

O carro nao dá alinhamento.

Na primeira semana de uso tive que levar na concessionária e fizeram alinhamento, cambagem, caster, balanciamente e O RODIZIO DOS PSNEUS detalhe o carro estava com 500km

A CONCESSIONARIA SE NEGA A ME ENTREGAR UMA RELAÇAO POR ESCRITO DO QUE FIZERAM E DAS PEÇAS QUE ARRUMARAM E SE FORAM TROCADAS. ABSURDO

mandei hoje novamente o carro para a MIT Guarulhos e com isso comprei um carro de mais de R$ 100.000,00 e estou andando a pé

Vou publicar na 4 rodas, mas o editor precisa de 5 pessoas com os mesmosproblemas, entao se alguem quiser mande um e-mail
    advdilermando@yahoo.com.br

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    x2!!!

Para evitar mais uma daquelas brigas q rolam aqui intermináveis ... muitos concordam contigo, mas o melhor é nem levar para esse lado afim de deixa o clima no forum bacana

• 20/09/2009, 19:41
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post
    Boa noite.
    Comprei uma L200 triton em abril de 2009 (OKM) e o carro veio com vários defeitos de fabrica, como já anunciado anteriormente.

1- A traseira esquerda veio mais baixa que a direita, a concessionaria ao inves de trocar a peça (feixe de mola)mandou fazer o arquiamento.

2- Saiu tambem puxando (muito) para o lado direito. O carro ja ficou duas vezes na concessionaria (trinta dias), inclusive com o engenheiro da fabrica, trocaram até a mola e nada.

Continua puxando, hoje o carro está com 6800 Km e apresentou outro defeito na coluna de direçao.

3- Os pneus estao condenados e possuo um laudo da pirele e me dizeram para nao viajar no carro.

O carro nao dá alinhamento.

Na primeira semana de uso tive que levar na concessionária e fizeram alinhamento, cambagem, caster, balanciamente e O RODIZIO DOS PSNEUS detalhe o carro estava com 500km

A CONCESSIONARIA SE NEGA A ME ENTREGAR UMA RELAÇAO POR ESCRITO DO QUE FIZERAM E DAS PEÇAS QUE ARRUMARAM E SE FORAM TROCADAS. ABSURDO

mandei hoje novamente o carro para a MIT Guarulhos e com isso comprei um carro de mais de R$ 100.000,00 e estou andando a pé

Vou publicar na 4 rodas, mas o editor precisa de 5 pessoas com os mesmosproblemas, entao se alguem quiser mande um e-mail
    advdilermando@yahoo.com.br

Vou ficar na torcida pela sua causa, e se eu souber de alguém pode ter certeza q passarei seu e-mail. Aqui é Maceió é difícil....pq queria a Triton vender como vende a Hillux...

Independente da Marca, são boas essas iniciativas....pra essas montadoras aprenderem a fazer um melhor controle de qualidade dos seus produtos...

Boa sorte e abs!!
  • 20/09/2009, 21:40
    Pequeno jr
    Aproveitando, já que li vários post a respeito da Triton ter um lado mais baixo que o outro, TODAS as pick-ups vem assim.

As montadoras dizem que é para compensar qdo o tanque estiver cheio.

Não entro no mérito se isso é ou não correto, mas não achem que apenas as Tritons sairam de fábrica assim. Procurem na ferramenta de pesquisa que várias Rangers, S-10, Hilux e Frontier que o pessoal comprou Zero KM ... tinham o mesmo problema.

A solução vcs já sabem .
  • 20/09/2009, 21:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Aproveitando, já que li vários post a respeito da Triton ter um lado mais baixo que o outro, TODAS as pick-ups vem assim.

Não entro no mérito se isso é ou não correto, mas não achem que apenas as Tritons sairam de fábrica assim. Procurem na ferramenta de pesquisa que várias Rangers, S-10, Hilux e Frontier que o pessoal comprou Zero KM ... tinham o mesmo problema.

A solução vcs já sabem .

X2, isso acontece em todas, mas apenas as que tem barra de torção tem solução fácil...
  • 20/09/2009, 23:34
    Chalbuque
    Fico contente por todas as observações dos amigos!!
    Com certeza meu objetivo não foi acirrar as discuções, mas não podemos deixar esse tipo de assunto amornar, pois o desrrespeito pelo cidadão comum (consumidor) é muito grande, em especial, pelas montadoras de veículos.

No caso da Mit, os depoimentos contidos neste forum dizem tudo.

E ainda, parace que com relação a nova L200, a Triton, a coisa tá indo para um caminho parcido, que o da sua antecessora!!

Realmente espero que não, pois é uma bela máquina, e se tiver uma qualidade competitiva, assim como as Hilux, tenho certeza que toma conta do mercado.
    Abraço a todos
  • 20/09/2009, 23:59
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Fico contente por todas as observações dos amigos!!
    Com certeza meu objetivo não foi acirrar as discuções, mas não podemos deixar esse tipo de assunto amornar, pois o desrrespeito pelo cidadão comum (consumidor) é muito grande, em especial, pelas montadoras de veículos.

No caso da Mit, os depoimentos contidos neste forum dizem tudo.

E ainda, parace que com relação a nova L200, a Triton, a coisa tá indo para um caminho parcido, que o da sua antecessora!!

Realmente espero que não, pois é uma bela máquina, e se tiver uma qualidade competitiva, assim como as Hilux, tenho certeza que toma conta do mercado.
    Abraço a todos

É cedo pra detonar a Triton e a Toyota já perdeu aquele glamour das antigas 2.8 a muito tempo com tantos problemas com os freios na Hilux fora os cabeçotes trincados das antigas 3.0.

O único problema que tem visto se repetir é o do filtro de combustível, mas isso também vem acontecendo com todas as outras. Problema da Triton continua sendo as concessionárias...
  • 21/09/2009, 01:36
    Jera
    Citação:

A solução vcs já sabem .

não sei se são em todas as picapes, não lembro de ter visto o pessoal das frontier, s-10 e hilux reclamando do carro torto. só ranger, l200 e triton. sei lá, num to lembrado!

mas ranger veio assim...mais caida uns 2cm pro lado esquerdo. fui na ford mais perto de casa e o consultor falou que era normal. perguntei se o carro dele era torto e ele ficou meio sem graça e disse que na ranger era assim mesmo.
    mas aí fui na outra ford e resolveram o problema em 2 minutos regulando a barra de torção! os mecanicos dessa concessionaria até zoaram o consultor da outra!
  • 21/09/2009, 07:11
    Marcelo-HPE
    A turma fala , critíca , mas no meu caso a minha l200 não me traz problema nenhum , até na hora que precisei acionar a garantia , eles foram rápidos e resolveram o meu problema . que era a susbstiutíção de 02 cruzetas do cardan traseiro .
    No dia que eu me sentir lesado por alguma montadora . vou descer o pau , como fiz na Bracon Ford em Campos ,que me entregou o Ecosport . sem a revisão de entrega com o óleo do motor bem abaixo no nível . é só começar a falar alto dentro da concessionária que num instante eles se mexem .
    Agora vamos falar tb da fumaça brancas das novas frontier ,dos cabeçotes que trincam só olhar , das SW4 3.0 TD das mais antigas. não me lembro o ano e por aí vai . mas isso não da ibope né , só a l200 que dá ibope . o resto é mau uso .
  • 21/09/2009, 07:56
    Maranguas
    Tinha uma L200 Hpe antes da minha Ranger xlt 2008... A l200 só me deu dor de cabeça... mas mesmo assim fui fazer um test drive na Triton. Detestei! Achei o carro extremamente "amarrado" e o câmbio burro. E se já tem rumor de problema de bloco... deus me livre! Os fantasmas da minha ex l200 não vão me encontrar novamente.
  • 21/09/2009, 08:16
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    não sei se são em todas as picapes, não lembro de ter visto o pessoal das frontier, s-10 e hilux reclamando do carro torto. só ranger, l200 e triton. sei lá, num to lembrado!

mas ranger veio assim...mais caida uns 2cm pro lado esquerdo. fui na ford mais perto de casa e o consultor falou que era normal. perguntei se o carro dele era torto e ele ficou meio sem graça e disse que na ranger era assim mesmo.
    mas aí fui na outra ford e resolveram o problema em 2 minutos regulando a barra de torção! os mecanicos dessa concessionaria até zoaram o consultor da outra!

Jera tem sim

Tdas tem relatos aqui .. .e fora isso, qdo passo em alguma concessionária e posso avaliar algum carro .. sempre vejo isso.

Hilux tem pelo menos 4 relatos aqui
  • 21/09/2009, 10:30
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É cedo pra detonar a Triton e a Toyota já perdeu aquele glamour das antigas 2.8 a muito tempo com tantos problemas com os freios na Hilux fora os cabeçotes trincados das antigas 3.0.

O único problema que tem visto se repetir é o do filtro de combustível, mas isso também vem acontecendo com todas as outras. Problema da Triton continua sendo as concessionárias...

Concordo plenamente com vc!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305705 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:03.