Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2009, 12:18
    Bruno Sander
    JeisonK...
    Qual e o "Brinquedo novo" desta vez ????
    Uma Pajero Dakar ???? SW4 ???? Uma Full ???? Prado ????

Conta aí pra gente!
  • 24/08/2009, 16:44
    Bruno Sander
    Parabéns JeisonK!
    Realmente, foi uma escolha muito boa (eu teria feito outra escolha)...
    Mas, você estará MUITO bem servido com esta viatura nova...
    Na Transamazonica 2010, ao passar por aí, quero dar "uma voltinha" e testar a novidade!

Bruno Sander
  • 24/08/2009, 16:49
    jeisonk
    Citação:

Na Transamazonica 2010, ao passar por aí...
    Vai vir junto com o Sérjão? :mrgreen:
  • 24/08/2009, 20:50
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    geralmente eh carro novo qe ta dando problema , e o dono com desgosto vende .

tem uma F250 4x4 qe o cara vendeu com 35 mil km , foi umas 20 vezes pra agencia tentar resolver problema de motor . Ae quem vai comprar entra nela cheirinho de novo , pneu novo , tudo novo :dance: anda uns km ja começa a descobrir o prqe da coisa :shock:

Discordo, adoro esse pessoal que compra, não usa e passa logo prá frente... meus 4 últimos carros além do da minha esposa foram comprados de gente assim. Economizam o carro pragente e o melhor: encaram a depreciação inicial... heheheh

Abs,
  • 25/08/2009, 11:31
    Bruno Sander
    Marcelão...
    No meu caso eu preferí "pagar" prá não ter que ficar mais com a Frontier SEL. Era um problema após o outro!
    Quando optei por comprar um carro 0km eu esperava, no mínimo, não ter que "esquentar a cabeça" com defeitos e manutenções constantes. Mas, infelizmente, dei azar com a Nissan!

JeisonK...
    Sobre a Transamazônica 2010... Se o Serjão me aceitar no grupo, darei um jeito de ir sim! Com certeza...

Bruno Sander
  • 26/08/2009, 18:54
    Deco 1972
    Adaptações para trilhas
    Olá,
    Acabei de comprar uma Triton AT, não tenho experiência, portanto, solicito a ajuda de quem puder.
    Alguém sabe se há snorkel para Triton?
    Pretendo utilizar um segundo jogo de rodas para trilhas, quais as diacas de rodas e pneus...
    Há algum impedimento referente ao câmio automático?
    Desde já grato pela atenção.
    Deco.
  • 26/08/2009, 19:07
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por Deco 1972 Ver Post
    Olá,
    Acabei de comprar uma Triton AT, não tenho experiência, portanto, solicito a ajuda de quem puder.
    Alguém sabe se há snorkel para Triton?
    Pretendo utilizar um segundo jogo de rodas para trilhas, quais as diacas de rodas e pneus...
    Há algum impedimento referente ao câmio automático?
    Desde já grato pela atenção.
    Deco.

Ae Deco, o Pedro Ocktane aqui do fórum tem um segundo jogo de pneus TATU, so nao lembro o nome (é um beem brabo) e a Triton dele é AT também. A gente faz trilha com ele sem nenhum problema, e sim ao contrário, ele sempre vai muito bem!!
    Ve se tem como colocar um BL, ou um kit de susp e coloca uns pneus maiores, com certeza vai ficar linda!
    O Edson Bailune também tem uma com pneus BF MUD 265 e tambem nao tem nenhum problema!
    Abraços!
  • 26/08/2009, 20:20
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    geralmente eh carro novo qe ta dando problema , e o dono com desgosto vende .
    tem uma F250 4x4 qe o cara vendeu com 35 mil km , foi umas 20 vezes pra agencia tentar resolver problema de motor . Ae quem vai comprar entra nela cheirinho de novo , pneu novo , tudo novo :dance: anda uns km ja começa a descobrir o prqe da coisa :shock:

Putz!!!
    Há algum tempo atrás fui acompanhar um amigo na negociação de uma Ranger 3.0 Ltd 4x4 08/08...parecia que tinha saído da concessionária...

Não sei informar quanto a menos ele pagou. Estimo quanto a mais ele perdeu :(... de saúde!!! Estava na garantia o que, de certa forma, isentava o ex-dono de alguma responsabilidade...

Depois de ter ficado várias vezes na estrada (aqueles apagões) ele desistiu e deu de entrada num automóvel (ficou um pouco traumatizado com picape)...ela ainda continuava na garantia...
  • 29/08/2009, 16:22
    ROD7
    Olá amigos, sou novo no fórum mas faz tempo q acompanho esse tópico da Triton, pois estava em duvida na compra de uma nova pickup p/ substituir minha Frontier 05.

Peguei a minha faz uma semana, é uma 3.2 Diesel automatica, estou extremamente satisfeito c/ ela principalmente c/ o desempenho, conforto da cabine e baixo nível de ruido.

Já rodei exatos 1000km e o único problema q tive foi a trepidação do volante na estrada acima d 100km/h, problema este sanado em SP na Mitnorth, sendo q foi um descuido da Vera Cruz d Bauru q entregou o carro sem conferir o balanceamento/ alinhamento, eles se propuseram a resolver mas como estava em SP acabei arrumando por aqui gratuitamente.

Instalei e recomendo o sensor de estacionamento q p/ mim é um item fundamental em qualquer pickup, devia sair d fabrica, é uma mão na roda p/ manobrar principalmente a noite p/ quem tem insulfilm g5!:palmas:

Uma coisa q ñ me agradou foi a falta do travamento automatico das portas c/ o veiculo em movimento item fundamental d segurança nas grandes metropoles, alguem sabe se é possivel configurar isso ou realmente o veiculo n possui essa opção?

Mas é isso pessoal, espero trocar boas idéias e impressões sobre a pickup por aqui!

Vlw,
    Abs!:concordo:
  • 29/08/2009, 16:49
    netão
    Para os donos de Tritons,me tirem uma duvida.
    Na Supensão dela,ainda tem os graxeiros?
    Na minha,tem uns 11,claro que não são só de supenção,mas as veses acho um pouco chato estar colocando graxa!!!
  • 30/08/2009, 23:59
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por ROD7 Ver Post
    Olá amigos, sou novo no fórum mas faz tempo q acompanho esse tópico da Triton, pois estava em duvida na compra de uma nova pickup p/ substituir minha Frontier 05.

Peguei a minha faz uma semana, é uma 3.2 Diesel automatica, estou extremamente satisfeito c/ ela principalmente c/ o desempenho, conforto da cabine e baixo nível de ruido.

Já rodei exatos 1000km e o único problema q tive foi a trepidação do volante na estrada acima d 100km/h, problema este sanado em SP na Mitnorth, sendo q foi um descuido da Vera Cruz d Bauru q entregou o carro sem conferir o balanceamento/ alinhamento, eles se propuseram a resolver mas como estava em SP acabei arrumando por aqui gratuitamente.

Instalei e recomendo o sensor de estacionamento q p/ mim é um item fundamental em qualquer pickup, devia sair d fabrica, é uma mão na roda p/ manobrar principalmente a noite p/ quem tem insulfilm g5!:palmas:

Uma coisa q ñ me agradou foi a falta do travamento automatico das portas c/ o veiculo em movimento item fundamental d segurança nas grandes metropoles, alguem sabe se é possivel configurar isso ou realmente o veiculo n possui essa opção?

Mas é isso pessoal, espero trocar boas idéias e impressões sobre a pickup por aqui!

Vlw,
    Abs!:concordo:

Na minha caminhonete coloquei na concessionária um alarme da Positron q trava as portas quando se liga a chave da picape (e também destrava automaticamente quando se desliga). Funciona muito bem. O único inconveniente é que o controle do alarme é separado da chave.
    Abraço.
  • 31/08/2009, 14:03
    ecoperegrino
    FACIL! Instale sensor de ré!

Jose Hajj o Ecoperegrino
    Toyota Hilux CD "Xantippe" 3.0 D-4D SR.

Citação:

Postado originalmente por paraujo56L200outdoor Ver Post
    Olá amigos, tenho uma pkp L200 outdoor 2007. Alguem sabe me dizer o que fazer para melhorar a capacidade de manobra. Antes tinha uma Ranger cabine dupla é era moleza manobrá-la em lugares apertados.
    :putz::parede:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:48.