Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2009, 00:38
    ALB
    Em outra oportunidade vou abrir um tópico para lhes contar a minha saga e pra deixar bem registrada a verdadeira palhaçada que a mitsubishi está fazendo. Acho importante alertar os futuros compradores quanto aos riscos que estão correndo.

Por ora, adianto-lhes alguns problemas: vazamento de óleo, esgasgo do motor, rebatedor do espelho retrovisor queimado, ar condicionado parou de funcionar, barulhos nos bancos, nas portas e no comp. de bordo, calota das rodas da frente (miolo) se desprenderam sozinhas.

E agora ela resolveu fazer um barulho (estalo) na parte de baixo, quando dou partida, mas isso acontece apenas de vez em quando, o que dificulta a investigação sobre a causa do problema.

Detalhe: comprei zerada em março deste ano, carro 09/09!

O próprio consultor da mitsubishi me disse que outras tbém apresentaram esse vazamento de óleo, os engasgos e o desprendimento das calotas.

Várias pessoas me disseram: não compre mitsubishi, mas resolvi pagar pra ver e me lasquei. A gente paga caro por durabilidade e robustez e na verdade leva uma tranqueira pra garagem.

Conheço pelo menos 3 pessoas q tiveram problemas com a sport/outdoor. No meu trabalho, por exemplo, compraram 2 hpe 08 novas, sendo que uma delas trincou o bloco com menos de 10milKm.

Com carro, o negócio é não inventar moda. Devia ter comprado uma hilux...

alb
  • 12/09/2009, 02:11
    Breno Costa
    Será que seu carro não era de test drive?
  • 12/09/2009, 07:51
    Doc Boss
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Em outra oportunidade vou abrir um tópico para lhes contar a minha saga e pra deixar bem registrada a verdadeira palhaçada que a mitsubishi está fazendo. Acho importante alertar os futuros compradores quanto aos riscos que estão correndo.

Por ora, adianto-lhes alguns problemas: vazamento de óleo, esgasgo do motor, rebatedor do espelho retrovisor queimado, ar condicionado parou de funcionar, barulhos nos bancos, nas portas e no comp. de bordo, calota das rodas da frente (miolo) se desprenderam sozinhas.

E agora ela resolveu fazer um barulho (estalo) na parte de baixo, quando dou partida, mas isso acontece apenas de vez em quando, o que dificulta a investigação sobre a causa do problema.

O próprio consultor da mitsubishi me disse que outras tbém apresentaram esse vazamento de óleo, os engasgos e o desprendimento das calotas.

Várias pessoas me disseram: não compre mitsubishi, mas resolvi pagar pra ver e me lasquei. A gente paga caro por durabilidade e robustez e na verdade leva uma tranqueira pra garagem.

Conheço pelo menos 3 pessoas q tiveram problemas com a sport/outdoor. No meu trabalho, por exemplo, compraram 2 hpe 08 novas, sendo que uma delas trincou o bloco com menos de 10milKm.

alb

A minha está com 35.000 km e só precisei trocar o filtro de combustível fora da revisão por 2 vezes e as calotinhas se soltaram. Comprei novas por uns 10 reais cada e pedir para que fossem coladas. O restante só foi alegria.

Foi falta de sorte, acho que fazer esse barulho todo não leva a nada.

Se você der uma olhada nos tópicos da Hilux verá que ela também tem problemas.
  • 12/09/2009, 08:03
    Doc Boss
    Seu carro está na garantia e tudo isso pode ser resolvido, se não for comprovado mau uso. Duvido que alguém tenha a intenção de lhe prejudicar.
  • 12/09/2009, 10:45
    Loyer
    Citação:

alb

Se eu fosse você pararia de falar mal da MIT e bem da Toy por aqui. Vai ser sacrificado.
  • 12/09/2009, 11:29
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Se eu fosse você pararia de falar mal da MIT e bem da Toy por aqui. Vai ser sacrificado.

Sacrifica?????

Se ele não colocar fotos do carro e provar os fatos, se ele tiver sorte vão arrancar as unhas com alicates, bater com vara de marmelo, dps dar um banho de salmora e crucificar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/09/2009, 13:14
    Billy the Kid
    Citação:

Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
    o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Pois peguei a minha dia 25/06/09 e estou mais que satisfeito.

Infelizmente parece que você foi sorteado.

Venda o carro e passe a bomba para frente.
  • 12/09/2009, 14:58
    Viking
    Citação:

Amigão vc tem todo o direito de divulgar os problemas q estão acontecendo, aliás, esta fazendo um favor para muitos compradores em potencial. Todas as marcas acabam apresentando um ou outro defeito cronico e alguns carros sempre parecem ser realmente "sorteados", mas uma coisa q está cada vez mais chamando a atenção é o péssimo atendimento da Mit e a falta de interresse em resolver os problemas q aparecem... De problema em problema a fama de indestrutível dos carros japoneses está se acabando mesmo... Mit, Nissan, Toyota, cada vez mais encontro gente descontente e arrependida de ter gasto uma grana preta em picapes q incomodam cada vez mais cedo... com quantos quilômetros está a sua triton?
  • 12/09/2009, 16:07
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Pois peguei a minha dia 25/06/09 e estou mais que satisfeito.

Infelizmente parece que você foi sorteado.

Venda o carro e passe a bomba para frente.

Que opção simples para você hein?!
    É por causa de pessoas com opniões dessas e que pensam dessa forma, que fodem o resto do país...:parede:

Esse Brasil.....
  • 12/09/2009, 17:57
    MARCELO85
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    A minha está com 35.000 km e só precisei trocar o filtro de combustível fora da revisão por 2 vezes e as calotinhas se soltaram. Comprei novas por uns 10 reais cada e pedir para que fossem coladas. O restante só foi alegria.

Foi falta de sorte, acho que fazer esse barulho todo não leva a nada.

Se você der uma olhada nos tópicos da Hilux verá que ela também tem problemas.

Olá!
    Sua informação foi preciosa. Estou pra trocar minha L200 hpe numa triton e fiquei um pouco preocupado com tanta informação contra e de maneira não muito clara.
    Ab. Mracelo.
  • 12/09/2009, 23:56
    Pequeno jr
    KLB .. ops ... ALB

Não é por nada não .. mas como temos um bom tempo de fórum ... sempre rola de alguém chegar, meter o pau em alguma montadora e depois sumir. Nos chamamos isso de PIPOCA,onde um boca de gente vai defender o que tem na garagem.

Sinceramente, a sua é a primeira triton que "aparenta" ter tantos problemas. Vazamento de óleo? Em Triton? Cara, ... infelizmente conheço muita gente com triton ... e conheço algumas pessoas das concessionárias do DF ... e isso q vc fala .. nunca escutaram por aqui. O Problema da TRiton até hj é só um ... Problema em não aceitar o Diesel nacional. Parte elétrica, motor, suspensão e etc ... sicneramente nunca ouvi falar.

Teria como postar fotos e algo mais que dê só um pouco de credibilidade ao teu relato? Estou lhe pedindo isso para não começar a acontecer a pipoca por aqui, oK!?

Quem sabe alguem não consiga te ajudar.
  • 13/09/2009, 01:18
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    KLB .. ops ... ALB

Não é por nada não .. mas como temos um bom tempo de fórum ... sempre rola de alguém chegar, meter o pau em alguma montadora e depois sumir. Nos chamamos isso de PIPOCA,onde um boca de gente vai defender o que tem na garagem.

Sinceramente, a sua é a primeira triton que "aparenta" ter tantos problemas. Vazamento de óleo? Em Triton? Cara, ... infelizmente conheço muita gente com triton ... e conheço algumas pessoas das concessionárias do DF ... e isso q vc fala .. nunca escutaram por aqui. O Problema da TRiton até hj é só um ... Problema em não aceitar o Diesel nacional. Parte elétrica, motor, suspensão e etc ... sicneramente nunca ouvi falar.

Teria como postar fotos e algo mais que dê só um pouco de credibilidade ao teu relato? Estou lhe pedindo isso para não começar a acontecer a pipoca por aqui, oK!?

Quem sabe alguem não consiga te ajudar.

Pequeno, a Triton tem 2 problemas cronicos, o filtro que entope e a suspenção trazeira esquerda que é mais baixa que a direita.

Agora os outros problemas realemte, não tinha escutada, mesmo não gostando do atendimento da MIT em relação a TR4 aqui de casa, acho difícil ter tantos problemas como o colega citou....

Carlos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:05.