Postado originalmente por
ALB
Em outra oportunidade vou abrir um tópico para lhes contar a minha saga e pra deixar bem registrada a verdadeira palhaçada que a mitsubishi está fazendo. Acho importante alertar os futuros compradores quanto aos riscos que estão correndo.
Por ora, adianto-lhes alguns problemas: vazamento de óleo, esgasgo do motor, rebatedor do espelho retrovisor queimado, ar condicionado parou de funcionar, barulhos nos bancos, nas portas e no comp. de bordo, calota das rodas da frente (miolo) se desprenderam sozinhas.
E agora ela resolveu fazer um barulho (estalo) na parte de baixo, quando dou partida, mas isso acontece apenas de vez em quando, o que dificulta a investigação sobre a causa do problema.
Detalhe: comprei zerada em março deste ano, carro 09/09!
O próprio consultor da mitsubishi me disse que outras tbém apresentaram esse vazamento de óleo, os engasgos e o desprendimento das calotas.
Várias pessoas me disseram: não compre mitsubishi, mas resolvi pagar pra ver e me lasquei. A gente paga caro por durabilidade e robustez e na verdade leva uma tranqueira pra garagem.
Conheço pelo menos 3 pessoas q tiveram problemas com a sport/outdoor. No meu trabalho, por exemplo, compraram 2 hpe 08 novas, sendo que uma delas trincou o bloco com menos de 10milKm.
Com carro, o negócio é não inventar moda. Devia ter comprado uma hilux...
alb