x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sergio borges Ver Post
    Saudações. Tenho uma L200 Triton, está com pneus Pirelli originais, já estao com uns 42 mil km meia vida já. Tô a fim de colocar esse LING LONG 265/70 R16. Alguem usa ou já usou este pneu na Triton ? Sabem sobre durabilidade ? Qual a calibragem? Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    Anexo 337207

se quiser pneu barato e com uma qualidade razoavel, vai de maxxis. custam 500 reais + -
    esses linglong nao duram nada e qnd gastos, é a coisa mais feia q ja vi, parece um pastel amassado.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se quiser pneu barato e com uma qualidade razoavel, vai de maxxis. custam 500 reais + -
    esses linglong nao duram nada e qnd gastos, é a coisa mais feia q ja vi, parece um pastel amassado.
    Custo beneficio nada bate os BF (se ainda estiverem no preço que estavam no ano passado), agora um barato e bom é o Fate, argentino..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Autonews - NOTÍCIAS - Mitsubishi L200 Triton ganha novas versões

Pelo que eu entendi o torque do motor baixou de 38 para 35kgf e potencia aumentou de 165 para 170cv? Que mer....cadoria...

To quase comprando uma Frontier....
    Gostaria de entender essa de aumentar potencia e baixar o torque... como eles conseguiram fazer isso???

Para mim só deveria aumentar, as concorrentes estão ganhando, S-10 motor 2.8 48kgf de torque aumentou entre outras que todos já conheceram esse ano e nós para menos, que noticia ruim!

Mesmo assim ainda prefiro a Triton (reprogramada), andei na nova S-10 com cambio automático e opção das trocas manuais, gostei e é algo que me atrai muito faz falta na automática, mas andando nela não deu para apaixonar não, é muito boa mas nada ainda que possa me empolgar para trocar, a Triton é a melhor entre todas.

Jbueno
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Onde tem Maxxis por R$500,00? Por aqui os 265x75x16 estão custando tão caros quantos os BF que pularam de R$660,00 para R$730,00 ou mais.

Os Kumho são os mais baratos e mais baratos que esses só vejo xing ling.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Ling long... Credo cruiz!
    Rapais, para cum isso... Q nem o Léo falou, num adianta nada ter um carro bom, se o pneu for ruim.
    Urtima vez que fui no paraguay, BF AT 265/70 tava R$:580,00
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Onde tem Maxxis por R$500,00? Por aqui os 265x75x16 estão custando tão caros quantos os BF que pularam de R$660,00 para R$730,00 ou mais.

Os Kumho são os mais baratos e mais baratos que esses só vejo xing ling.
    eu comprei por 500,00 o maxxis bravo ht aqui em bsb, tem 20 dias + -......to vendo muitas picapes, principalmente hilux com esses pneus. junto comigo trocou uma triton tb.
    bfgoodrich aqui tá 740 a 820 reais. michelin tá 840....265/70 16
    mas só comprei o maxxis pq daqui 6 meses penso em vender a hilux.....se fosse ficar mais de um ano, iria de michelin.
    tem varios relatos de pessoas falando bem desse pneu na internet.
    eu por enquanto, estou gostando. fazem curva bem, na chuva bem tb, nao cantam em curva...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Ling long, caramba. Porque não colocaram logo ching ling. Eu pensaria duas vezes. Investir em segurança nunca é demais. Imagina o cara, pegar a estrada com a família com um pneu desse.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Jera, pelo que me parece seu carro está pra bater 110mil km, certo? Foi a primeir atroca de pneus? Queria muito ver uma foto da situação dos pneus que você tirou!

Meu tirou tirou os originais da SRV 10/10 dele com menos de 40mil km para colocar os BF igual eu e os pneus dele já estavam feios... Imagina os seus! rssssss

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Jera, pelo que me parece seu carro está pra bater 110mil km, certo? Foi a primeir atroca de pneus? Queria muito ver uma foto da situação dos pneus que você tirou!

Meu tirou tirou os originais da SRV 10/10 dele com menos de 40mil km para colocar os BF igual eu e os pneus dele já estavam feios... Imagina os seus! rssssss
    fala ronie!!

sim, semana q vem vai pra revisão de 110milkm!

aqui tem uma foto dos pneus originais com 104milkm uns 10 dias antes de trocar pelos novos! nao estavam acabados não! hehe
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...troquei-4.html (Pneus - Troquei!)

nao sei oq acontece, mas acho que o problema são os pirelli.....pq na ranger rodei só 65milkm com os pirelli originais....com os bf rodei 105 ou 115 e ainda rodava mais.....com os bridstone da hilux foram 104......e temos tb uma fiat strada com pirelli, duraram só 50milkm e o segundo jogo ja ta na meia vida com 20milkm.....
    mas com carro pequeno aprendi a lição....trocar bem antes de ficarem gastos. aquaplanei com essa strada e por sorte só ferrei toda suspensão, mas quase que caio no barranco! nem se compara pneu de picape media grande com esses pneus de carro....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Ling long, caramba. Porque não colocaram logo ching ling. Eu pensaria duas vezes. Investir em segurança nunca é demais. Imagina o cara, pegar a estrada com a família com um pneu desse.
    só o nome ja assusta! kkkkkkk

ling long, apollo e nexen......esses 3 custam entre 400 e 450....mas eu nao compraria nunca!!!! eu aposto que com 40milkm ja tem q trocar. e são tão moles q parecem pneus de bicicleta maiores.
    é só fazer as contas......400 reais em um pneu ruim q dura 40milkm......800 reais em pneus pirelli, michelin, bfgoodrich, goodyear que duram 70-80milkm. michelin vai mais de 80!

dessas marcas baratas eu confio mais em maxxis, gt radial e kumho (essas 3 marcas são pneus originais de carros coreanos e alguns ford e gm e deve ter mais outras q usam esses pneus tb).

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Caramba Jera, os pneus estão normais ainda... Até hoje só tinha visto BF rodar tanto... Os meus estão com cerca de 50milkm e medindo com paquimetro não gastaram 1/3 ainda, comparei com um zero-km que tive que comprar porque meu pai cortou um...

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    só o nome ja assusta! kkkkkkk

ling long, apollo e nexen......esses 3 custam entre 400 e 450....mas eu nao compraria nunca!!!! eu aposto que com 40milkm ja tem q trocar. e são tão moles q parecem pneus de bicicleta maiores.
    é só fazer as contas......400 reais em um pneu ruim q dura 40milkm......800 reais em pneus pirelli, michelin, bfgoodrich, goodyear que duram 70-80milkm. michelin vai mais de 80!

dessas marcas baratas eu confio mais em maxxis, gt radial e kumho (essas 3 marcas são pneus originais de carros coreanos e alguns ford e gm e deve ter mais outras q usam esses pneus tb).

Os nexen vem original nas Ssangyong, to gostando do pneu, vai bem na chuva na estrada segura bem nao canta pneu, agora sobre durabilidade ainda não posso falar os meus estão com 7k e ainda não apresentam desgastes.
    Agora na terra só vai escorregando....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem