x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

No início era bem rígida, hoje está mais molenga. Mas mesmo estando molenga é melhor do que original.
    Acho que isso é devido ao uso mesmo, vida útil dos amortecedores e molas...

Lembrando que o meu é procomp e pra triton só conheço ironman... Pessoal deve conhecer mais marcas...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Paulista o lift de suspensão é bem menos trabalhoso que o body lift que meche em toda carroceria, além de se o único lift que soluciona o seu problema.

Se trocar apenas o pneu pelo 285 na Triton não raspa, portanto não precisa colocar nada para usá-lo porém ergue apenas pouco mais de 1".

Creio que no seu caso o melhor seja realmente o lift de suspensão, para começar dá pra mandar usinar um calço para as molas diant. com cerca de 20 mm já vai erguer bem a frente, pois como é uma bandeja você calçando 20 mm da mola vai erguer a diant. em quase 40 mm. Na tras. dá para colocar um pedaço de feixe a mais, desde que os grampos do feixe suportem esse aumento.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pq essa susp elevada perde eficiência com o tempo?
    Talvez pela qualidade da mola não ser a mesma de uma peça original, projetada pelo fabricante para o veículo, que sofreu diversos teste, inclusive de durabilidade.

Se depois do kit a suspensão foi cedendo (abaixando) com o passar do tempo, certeza que é a mola, que no caso fadigou, por isso ela fica mais baixa e perde a constante, ficando mais fraca e deixando a suspensão mais "mole".

[]s

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Coluna de direção trocada pela Mitsubishi. 2 semanas pra chegar a peça, mas peguei o carro ontem e parece que ficou bom, vamos ver se aguenta.

Atendimento da MITNORTH foi bom e se empenharam mais que a Mitsubishi pra resolver o problema.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal aproveitando a discussão recente sobre câmbio AT, alguém faz idéia se pode acarretar em algum problema desligar e ligar a triton em neutro? Não na rua obviamente mas aqui na garagem do prédio que é totalmente plano eu faço isso, com o freio de mão obviamente. Não de propósito mas esquecendo mesmo, sempre saio dela para ver se sobrou espaço atras e quando esta bom eu desligo em N mesmo.

Edit.: falei besteira, agora me lembrei que ela não deixa ligar em N, a chave não vira. Mas mesmo assim, pode-se desligar?
    Triton 3.2 AT

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    instala uma camera de ré....rsrsrsrs
    Sobre a desligar em N, não sei, dá uma lida no manual, nessa horas ele é seu melhor local de pesquisa, com certeza.

[]s

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu sempre desligo em N, puxo o freio de mão e só depois coloco em P.
    na hilux pra tirar a chave, tem q estar em P.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    É isso ai que o Jera falou, a Hilux liga em N e em P. E pra tirar a chave somente em P.

Eu tenho pavor em fazer isso, um vizinho do lado de casa deixou um carro desligado em N e esqueceu de puxar o freio de mão, o carro desceu e atropelou um senhor vizinho também. Vítima fatal.

É outro caso, mas depois disso qualquer coisa que seja motorizada eu nunca deixo em N nem pra abrir o portão.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Kkkk o da patroa, direto desligo no D, mas pra ligar tem q estar no P...
    Eh q eu venho da rua, embico ela na calcada e desligo.. Direto esqueci no D... Acho q eh falta de costume...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Pessoal aproveitando a discussão recente sobre câmbio AT, alguém faz idéia se pode acarretar em algum problema desligar e ligar a triton em neutro? Não na rua obviamente mas aqui na garagem do prédio que é totalmente plano eu faço isso, com o freio de mão obviamente. Não de propósito mas esquecendo mesmo, sempre saio dela para ver se sobrou espaço atras e quando esta bom eu desligo em N mesmo.

Edit.: falei besteira, agora me lembrei que ela não deixa ligar em N, a chave não vira. Mas mesmo assim, pode-se desligar?
    A minha desligo direto em Neutro e dou partida nela no Neutro sim, em dois anos nunca tive problemas, o perigo é esquecer de puxar o freio de mão então é bom não acostumar... tem dias que temos tantas coisas pra fazermos ao mesmo tempo que podemos vacilar... pois pode acontecer como o caso do vizinho do Ronie Valim.

Abçs.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal preciso da ajuda de alguém ai.. Mandei fazer a funilaria da tampa da minha caçamba pq o retardado no lava rapido baixou ela emcima de um mini-poste e amassou na parte que acertou. Nessa eu perdi aquele emblema 3.2CR que fica na parte superior direita da tampa. Já comprei outro no paralelo mas alguém poderia me passar as duas medidas em centímetros que o adesivo fica afastado da extremidade da tampa? Obrigado desde já!
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    23mm do "2" ate o fim da tampa.
    7mm entre o "R" e o "3"
    100mm (10cm) da parte de cima da tampa, ate o adesivo.

--------------
    10 cm. |
    |
    CR (7mm) 3.2 (23mm)|
    |. Mais ou menos assim kkkkkk

Tomara q pareça um "desenho" hehehe... Ah eu contei ate a parte de cima da tampa, não do protetor de caçamba.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem