Eu também pensava assim. Hilux de hoje não é mais a mesma Hilux de antigamente. Pura ilusão. É uma ótima picape, mas hoje da problema que nem as outras...
Versão Imprimível
È como eu disse. o pessoal generaliza a situação como se todas fossem problemáticas . e querem empurrar o mundo de revolta para cima dos outros que estão satisfeitos com as suas viaturas . a cara deve limitar-se a falar mal da sua picape . e pronto .
Aqui na cidade a hilux já perdeu o seu glamour , só da Triton . embora confesso que na hora de trocar a minha ficaria um pouco na dúvida entre a Triton e a hilux . pois a toyota fica a 1km de onde moro. a aconcessionária MIT mais próxima fica a 500 km .
Mas mesmo assim optaria pela Triton .
Sobre a l200 sport e outdoor o pessoal fala mais mal porque ficam sempre remoendo o mesmo assunto . tinha o problema de aquecimento das automáticas , assim como as hilux tinham o problema nos disco de freio e as mais antigas do cabeçote que trincava só de olhar , assim como as frontier tinham o problema da fumaça branca ,
e a ranger da água externa que acumulava no motor e apodrecia uma parte do mesmo, assim como atuador da embreagem , e por aí vai . mas todos esses problemas foram resolvidos pelas montadoras .
e nem são mais comentados aqui no forum, mas somente da l200 que continuam a falar . agora mesmo estamos aqui remoendo sobre aquecimento de l200 .um problema que já foi sanado pela MIT desde do ano de 2007 . e que todos aqui estão carecas de saber .
Não posso falar mal da minha picape se ela só me dá alegria . seria incoerência .
KLB . vc está insatisfeito porque comprou uma Triton cheia de defeitos , o Bruno Sander comprou uma Trinton e já virou a bicha de cabeça pra baixo de tanta alteração que fez ,alterações de potência no motor que talvez outras picapes não aguentariam .e está satisfeito com a viatura
Agora te pergunto . quem está certo ele ou vc ??, cada um com a sua verdade . o seu òbvio não é o mesmo dele e de outros aqui .
Fora os conhcecidos , os problemas que sua picape apresenta são dela própira e não das outras Tritons; infelizmenente vc foi sorteado .
Tinha um tópico aí que o título era esse: " Ranger: Problemas ordinários " o cara comprou uma ranger zerada com um monte defeitos que as outras ranger´s não apresentavam . foi sorteado infelizmente .
abs.
Já que fugimos do foco TRITON, vai uma FORA do Tópico, citei em outras oportunidades que um colega meu tinha uma outdoor gls e até semana passada KM 178.000, só alegrias, nesse meio tempo estavam também com uma Frontier A/T Okm, que ficaria para uso do pai dele, para finalizar a história, o pai dele dispensou a Frontier e pegou outra outdoor 2010 na semana passada, não aprovaram a Nissan. Então cada um tem seu gosto, como citado anteriormente.
Abraços.
Foi para O KLB . AK-47. mas se vc quizer brigar... estou aqui !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Triton cheia de defeitos !!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=VL9ig9CShzo&NR=1"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=VL9ig9CShzo&NR=1]YouTube - TRITON PUXANDO CAMINHAO TRANSAMAZONICA[/ame][/URL]
Pessoal...
Como já ficou bem claro por aquí: O PROBLEMA NÃO SÃO AS TRITONS, AS FRONTIERS, AS HILUX OU AS RANGERS... E SIM UMA OU OUTRA VIATURA ESPECÍFICA QUE VEM COM VÁRIOS E VÁRIOS PROBLEMAS (devido a um controle de qualidade ruím das montadoras)!
Portanto, é, no mínimo, injusto generalizar dizendo que as Triton (ou as Hilux) são Picapes ruíns ou cheias de defeito.
O mais justo seria dizer que "a Picape que comprei, infelizmente, está apresentando inúmeros problemas... Está ocorrendo o mesmo com outras picapes como a minha ????"!
Desta forma, evitamos discussões desnecessárias e que não nos levarão a lugar algum.
A minha ex-Frontier SEL apresentou vários e vários problemas... Tanto que me desiludí tanto com a mesma que troquei pela Triton (e estou satisfeitíssimo). MAS, não quer dizer que todas as Frontier sejam ruíns (assim espero)...
Bruno Sander
Fala Bruno, blz?
Olha, uma grande perda de estabilidade você terá com instalação de lift kit “long arm”, e é claro que também vai depender da regulagem dos amortecedores. Lift kit “short arm” ai sim a diferença é absurda... Perde-se muito pouca estabilidade, e dependendo da regulagem o carro fica bem melhor. Existe também as configurações do fabricante chamada de “standard”, para estrutura original do carro; e a “high clearance”, para competições. Assim como os pneus, radias ou compet. Se estiver errado alguém me corrija por favor.
É claro que isso é valido para uma velocidade segura de 130 km/h. Mais que isso eu acho que é melhor andar de Merça.
Boas trilhas com a noiva. A minha garota eu também estou amansando!!! kkk
Tudo de bom ai pra vcs.
Vlw Brunão, abraço.