oferece 105 que vc compra...
O problema vai ser vender a sua l-200...
Não pq é uma l-200, mas sim pq o mercado de carros usados tá pessimo, pelo menos aki em minas..
Versão Imprimível
oferece 105 que vc compra...
O problema vai ser vender a sua l-200...
Não pq é uma l-200, mas sim pq o mercado de carros usados tá pessimo, pelo menos aki em minas..
Renatão esse preço acho que já tava aqui em BH a pelo menos uns 15 dias... vi anuncio da Via Jap oferecendo por 113k a AT, portanto a MT devia estar uns 4-5k abaixo disso.
Abs,
Por aqui a crise tá feia mesmo!
Toda semana tem LOJAS de carros usados fechando.
A coisa tá preta......
Abçs
Caros foristas, pela primeira vez perdi a dó , e coloquei minha Triton at na trilha da serra da canastra......minha impressão é a seguinte......
qdo comprei ela eu tinha uma outdoor e eu estranhei a suspenção achei um pouco mole a dianteira.....não me passava tanta segurança, e a traseira em trepidações em curva parecia que queria sair......eu usava 32 libras...converssando com a conssec...mandaram eu colocar 28lbs( vazia), e ai ela melhorou muito , esta semana andei uns 800 km em estradas bem ruins e fui na famoso trilha da serra da canastra...vou ser sincero ela me impressionou, choveu bastante e tinha muito barro, gostei muito do comportamento dela, bem mais macia que a outdoor, apos o fim do dia parecia que estava bem menos canssado que na outdoor, minha mulher que diga pois ela sempre ia atras..e disse que a viajem foi muito melhor.....
outra coisa que eu gostei muito foi o torque dela em baixa...e os freios......muito bons.
consumo estrada velocid de 120-130 e trilha travada e chão batido...no computador 8,5 km/l....foi o que imaginava( claro que queria mais)......mais gostei muito do conjunto.....tenho que deixar uma obs...tinha junto comigo uma sw4 08.....que maquina também show de bola.....media dela 8.9 km/l
Leal, desculpa pela demora em responder.
Falando primeiro no uso em cidade e asfalto a L200 Triton é mais confortável e macia comparado-a com a outdoor. Na estrada, julgo-as idênticas em estabilidade.
A diferença vem em dois quesitos. Uso com carga e em estradas de terra, barro e lama com erosões e ou costela de vaca (Não sei como vocês se referem ai isso ai no Rio de Janeiro). Por ser mais macia, a traseira e a frente dela sente mais do que a outdoor quando carregada, ou seja, digamos que ela fica mais empinada e com a traseira mais abaixada.
Nas estradas de terra com erosões e costela de vaca, sentimos um pouco mais a carroceria se mexendo para proporcinar mais conforto, fato este que não acontece na outdoor. Por isso que falei que a suspensão da Triton está mais próxima da Ford Ranger 2007 em diante do que da outdoor.
eduardo
que nada, pra gente :discordo::discordo: vale isso.
excelente saber q a triton ficou com uma suspensao mais confortavel, sem perder parte da resistencia q se tem na outdoor.
:arrow:a outdoor, diria, q fica mais proxima de um caminhao.
:arrow:enquanto q a triton, fica mais proxima de uma pkp moderna, pode ser:pensativo::pensativo::pensativo:
a outdoor, devo dizer q as vezes cansa, mas sei q isso, é necessario, em se tratando de uma pkp, q vai enfrentar situaçoes extremas.
mais uma vez, agradeciso, pela sua colocação e vai postando mais coisas q aparecer.
a triton, é meu sonho de consumo, hehehehe
[ ]'s
Muito boa essas notícias Eduardo.
Lembrando que minha L200 ainda é mais dura que a Outdoor,resumindo numa dor na coluna gigante!!!
Olá amigos,
estou com uma dúvida!!
Compro uma Triton automática, pelo comforto, e pela facilidade de direção por parte de minha mulher (claro que na última das hipótese entregoa direção pra ela), ou
uma mecânica pelo prazer e dirigir, de esticar e colocar a marcha certa no momento correto.
Não sei, está é minha curel dúvida.
Abraço a todos!!
Bxo .. como é seu uso. Vc faz trilhas? rally de regularidade? uso a trabalho ? ... ou seu negocio é estradão e pequenos passeios?
Particularmente, não gosto deste cambio AT q colocaram na Triton ... a Mit vacilou em não ter colocado o mesmo da Pajero Full .. mas questão de gosto, qdo conhecemo o melhor fica dificil darmos palpites.
Eu, no caso de Triton iria de cambio MT .. se fosse Hilux ou Frontier SEL seria cambio AT.