Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207607 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2008, 00:10
    murilloaquino
    oferece 105 que vc compra...
    O problema vai ser vender a sua l-200...
    Não pq é uma l-200, mas sim pq o mercado de carros usados tá pessimo, pelo menos aki em minas..
  • 19/12/2008, 08:21
    Marcello Ladeira
    Renatão esse preço acho que já tava aqui em BH a pelo menos uns 15 dias... vi anuncio da Via Jap oferecendo por 113k a AT, portanto a MT devia estar uns 4-5k abaixo disso.

Abs,
  • 19/12/2008, 08:40
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    oferece 105 que vc compra...
    O problema vai ser vender a sua l-200...
    Não pq é uma l-200, mas sim pq o mercado de carros usados tá pessimo, pelo menos aki em minas..

é geral, aqui tb, usado ta ruimmmmmmmmmm
  • 20/12/2008, 12:44
    netão
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    é geral, aqui tb, usado ta ruimmmmmmmmmm

Por aqui também...
    Viva a crise.:parede::parede:
  • 20/12/2008, 16:46
    A.Tavora
    Por aqui a crise tá feia mesmo!

Toda semana tem LOJAS de carros usados fechando.

A coisa tá preta......

Abçs
  • 20/12/2008, 21:24
    Fxavier
    Caros foristas, pela primeira vez perdi a dó , e coloquei minha Triton at na trilha da serra da canastra......minha impressão é a seguinte......
    qdo comprei ela eu tinha uma outdoor e eu estranhei a suspenção achei um pouco mole a dianteira.....não me passava tanta segurança, e a traseira em trepidações em curva parecia que queria sair......eu usava 32 libras...converssando com a conssec...mandaram eu colocar 28lbs( vazia), e ai ela melhorou muito , esta semana andei uns 800 km em estradas bem ruins e fui na famoso trilha da serra da canastra...vou ser sincero ela me impressionou, choveu bastante e tinha muito barro, gostei muito do comportamento dela, bem mais macia que a outdoor, apos o fim do dia parecia que estava bem menos canssado que na outdoor, minha mulher que diga pois ela sempre ia atras..e disse que a viajem foi muito melhor.....
    outra coisa que eu gostei muito foi o torque dela em baixa...e os freios......muito bons.
    consumo estrada velocid de 120-130 e trilha travada e chão batido...no computador 8,5 km/l....foi o que imaginava( claro que queria mais)......mais gostei muito do conjunto.....tenho que deixar uma obs...tinha junto comigo uma sw4 08.....que maquina também show de bola.....media dela 8.9 km/l
  • 21/12/2008, 16:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    X2!!!
    Seriam muito bem vindas essas informações!!

X3 !!!!

Qto que voces já andaram com ela EEustaquio? ~Uma duvida é em relação ao uso de voc~es. Esta sendo mesmo que nas outdoor e Ranger ou vcs maneiraram na Hilux e Triton??
  • 26/12/2008, 14:10
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eduardo

seria possivel comentar pros e contras entre a suspensao da outdoor e da triton.fazer um breve comentario, qdo possivel:?::?:

[ ]'s

Leal, desculpa pela demora em responder.

Falando primeiro no uso em cidade e asfalto a L200 Triton é mais confortável e macia comparado-a com a outdoor. Na estrada, julgo-as idênticas em estabilidade.

A diferença vem em dois quesitos. Uso com carga e em estradas de terra, barro e lama com erosões e ou costela de vaca (Não sei como vocês se referem ai isso ai no Rio de Janeiro). Por ser mais macia, a traseira e a frente dela sente mais do que a outdoor quando carregada, ou seja, digamos que ela fica mais empinada e com a traseira mais abaixada.

Nas estradas de terra com erosões e costela de vaca, sentimos um pouco mais a carroceria se mexendo para proporcinar mais conforto, fato este que não acontece na outdoor. Por isso que falei que a suspensão da Triton está mais próxima da Ford Ranger 2007 em diante do que da outdoor.
  • 26/12/2008, 23:21
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Leal, desculpa pela demora em responder.

Falando primeiro no uso em cidade e asfalto a L200 Triton é mais confortável e macia comparado-a com a outdoor. Na estrada, julgo-as idênticas em estabilidade.

A diferença vem em dois quesitos. Uso com carga e em estradas de terra, barro e lama com erosões e ou costela de vaca (Não sei como vocês se referem ai isso ai no Rio de Janeiro). Por ser mais macia, a traseira e a frente dela sente mais do que a outdoor quando carregada, ou seja, digamos que ela fica mais empinada e com a traseira mais abaixada.

Nas estradas de terra com erosões e costela de vaca, sentimos um pouco mais a carroceria se mexendo para proporcinar mais conforto, fato este que não acontece na outdoor. Por isso que falei que a suspensão da Triton está mais próxima da Ford Ranger 2007 em diante do que da outdoor.

eduardo

que nada, pra gente :discordo::discordo: vale isso.
    excelente saber q a triton ficou com uma suspensao mais confortavel, sem perder parte da resistencia q se tem na outdoor.
    :arrow:a outdoor, diria, q fica mais proxima de um caminhao.
    :arrow:enquanto q a triton, fica mais proxima de uma pkp moderna, pode ser:pensativo::pensativo::pensativo:
    a outdoor, devo dizer q as vezes cansa, mas sei q isso, é necessario, em se tratando de uma pkp, q vai enfrentar situaçoes extremas.
    mais uma vez, agradeciso, pela sua colocação e vai postando mais coisas q aparecer.
    a triton, é meu sonho de consumo, hehehehe

[ ]'s
  • 27/12/2008, 14:58
    netão
    Muito boa essas notícias Eduardo.
    Lembrando que minha L200 ainda é mais dura que a Outdoor,resumindo numa dor na coluna gigante!!!
  • 27/12/2008, 23:27
    Chalbuque
    Olá amigos,
    estou com uma dúvida!!
    Compro uma Triton automática, pelo comforto, e pela facilidade de direção por parte de minha mulher (claro que na última das hipótese entregoa direção pra ela), ou
    uma mecânica pelo prazer e dirigir, de esticar e colocar a marcha certa no momento correto.
    Não sei, está é minha curel dúvida.
    Abraço a todos!!
  • 28/12/2008, 08:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olá amigos,
    estou com uma dúvida!!
    Compro uma Triton automática, pelo comforto, e pela facilidade de direção por parte de minha mulher (claro que na última das hipótese entregoa direção pra ela), ou
    uma mecânica pelo prazer e dirigir, de esticar e colocar a marcha certa no momento correto.
    Não sei, está é minha curel dúvida.
    Abraço a todos!!

Bxo .. como é seu uso. Vc faz trilhas? rally de regularidade? uso a trabalho ? ... ou seu negocio é estradão e pequenos passeios?

Particularmente, não gosto deste cambio AT q colocaram na Triton ... a Mit vacilou em não ter colocado o mesmo da Pajero Full .. mas questão de gosto, qdo conhecemo o melhor fica dificil darmos palpites.

Eu, no caso de Triton iria de cambio MT .. se fosse Hilux ou Frontier SEL seria cambio AT.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207607 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.