Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212612 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2009, 23:46
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    dalton

a todo terreno ta fora do ar, no entanto o armazem 4x4 vende produtos da todo terreno.

da minha L 200 sao proteçoes da todo terreno. excelentes

[ ]'s

Renato

Engraçado, não sei se na terça ou quarta eu entrei no site deles. Estava a caça do endereço de seus representantes para verificar a existência e preço dos protetores e o site estava no ar. Mas agora, tentando novamente, também não consegui. A vantagem de se procurar um representante em sua cidade (caso tenha), é que vc já compra instalado, assim com eu fiz no Tracker. De qualquer forma, para quem mora em outra cidade, não acredito que a instalação seja complicada.

abs
  • 30/01/2009, 23:53
    lealrenato
    dalton

a todo terreno é ai em BH, e por sinal tem um excelente atendimento.
    comprei minhas proteçoes usadas, e foram instaladas na autorizada YEN, em botafogo.
    so, q eu nao sabia, mas eram necessarios um conjunto de rebites para instalar a proteçao da caixa.
    o murilo, acho q é esse o nome, foi de uma solicitude incrivel.
    sem contar, q ja dei muita porrada nelas, e estao ai, firme e forte.
    o representante da todo terreno aqui no rio, chama-se land rio, mas nao recomendo pra ninguem.

[]'s
  • 01/02/2009, 19:23
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    É o seguinte, o melhor que consegui na minha V6 foi 8,5 km/l. O carro tava com a caçamba cheia e 5 pessoas, com o ar ligado e média de 110km/h. O problema é q o computador traz a informação muito errada e marca em alguns momentos 12 e até 13 km/l.

Acredito que com o carro leve e numa média de 90km/h chega suando a até a uns 10km/l, mais do que isto acho pouco provável.

Rapaz esse carro faz tudo isso com esse motorzão de 200VC ?? e ainda A/T? tou impressionado...:palmas: minha TR4 Flex deve fazer uns 5 KM com Gasolina com uns míseros 130 CV. Sem falar que a versão a gasolina é mais em conta. Terrível deve ser a revenda... aqui em Fortaleza é muito difícil vender Picape desse porte a gasolina. os caras colocam o preço lá em baixo :parede:
  • 01/02/2009, 21:01
    nelsonnrc
    Pessoal, estou pensando em fechar um Triton V6 ou partir para outro Pajerinho com 20mil km e Diesel.

Bom...gostei muito do Triton, principalmente da suspensão, tem um acabamento moderno, porém muito simples e o motor 3.5 V6 que acho show de bola.

Sem levar em consideração os diferenciais do Pajerinho, o que realmente está me deixando com um pé atrás no Triton é a tração...visto que não tem bloqueio de diferencial central e não posso usar seu 4x4 em estradas pavimentadas nos dias de chuva...

Alguém sente falta de estabilidade na Triton em pista molhada?
    O que estão achando da viatura?

Abs,
    Nersu
  • 02/02/2009, 09:06
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    Rapaz esse carro faz tudo isso com esse motorzão de 200VC ?? e ainda A/T? tou impressionado...:palmas: minha TR4 Flex deve fazer uns 5 KM com Gasolina com uns míseros 130 CV. Sem falar que a versão a gasolina é mais em conta. Terrível deve ser a revenda... aqui em Fortaleza é muito difícil vender Picape desse porte a gasolina. os caras colocam o preço lá em baixo :parede:

É isso mesmo Gegeo, na city a média fica em torno de 4,5. Particularmente estou satisfeito, principalmente levando em consideração o valor do seguro que é bem mais em conta do que a diesel.

Daqui alguns anos acho que a maré vai virar, pois, como sairá o novo padrão de composição do diesel, este combustível vai ficar bem mais caro, pois, o processo de refinamento dele também será bem mais caro. Acredito até que o diesel ficará mais caro que a gasolina, mas isto é coisa pra alguns anos. E se realmente isto acontecer as pickups a gasolina serão vistas comercialmente com outros olhos.
  • 02/02/2009, 10:50
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Pessoal, estou pensando em fechar um Triton V6 ou partir para outro Pajerinho com 20mil km e Diesel.

Bom...gostei muito do Triton, principalmente da suspensão, tem um acabamento moderno, porém muito simples e o motor 3.5 V6 que acho show de bola.

Sem levar em consideração os diferenciais do Pajerinho, o que realmente está me deixando com um pé atrás no Triton é a tração...visto que não tem bloqueio de diferencial central e não posso usar seu 4x4 em estradas pavimentadas nos dias de chuva...

Alguém sente falta de estabilidade na Triton em pista molhada?
    O que estão achando da viatura?

Abs,
    Nersu

nersu

:arrow:vc ta enganado com relação ao uso do 4x4, em dias de chuva.
    não so pode, como deve se usar o 4x4, nessas situaçoes.
    faço isso direto na minha L200, ate pq ta com pneu MUD.

:arrow:agora com relaçao, ao bloqueio, ela tem o LSD, q seria um bloqueio eletronico.

mais moderno q o bloqueio da minha L 200, ja q é eletronico.

nao sei qto a eficiencia desse LSD.
  • 02/02/2009, 11:06
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

nersu

:arrow:agora com relaçao, ao bloqueio, ela tem o LSD, q seria um bloqueio eletronico.

Também uso o 4x4 nessas situações com a Ranger e nunca tive problema.

O LSD não tem nada de eletrônico. Ele um bloqueio automático e nem pode se considerado bloqueio de verdade, já que não bloqueia 100%. No máximo 60% quando é novo. É um bloqueio meia boca que na verdade só serve pra evitar que a picape cante os pneus nas arrancadas mais fortes. No off-road ajuda muito pouco.
  • 02/02/2009, 11:16
    lealrenato
    :concordo::concordo::concordo:walter pela explicaçao

agora, nao entendo a industria automobilistica, acho q eles andam pra tras.
    o LSD, equipa a triton, L200 savana, hilux, ????esqueci das outras.
    nao seria um passo atras???:pensativo::pensativo:
  • 02/02/2009, 11:36
    Fred Bailune
    Citação:

nersu

Renato,

O bloqueio da Sport da de 1000 no da Triton ... o LSD da uma ajuda, principalemnte na terra, mas quando o bixo pega mesmo nao resolve nada !!!!

O da Sport ate agora é o melhor bloqueio que ja vi, nunca deu problema e é 100%. Os ARB sao ótimos mas as vezes perdem ar e nao bloqueiam legal ...

Abs
  • 02/02/2009, 11:51
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

:concordo::concordo::concordo:walter pela explicaçao

agora, nao entendo a industria automobilistica, acho q eles andam pra tras.
    o LSD, equipa a triton, L200 savana, hilux, ????esqueci das outras.
    nao seria um passo atras???:pensativo::pensativo:

Hoje todas picapes tem o LSD. Os fabricantes são obrigados a usar o LSD devido ao alto torque dos motores atuais. Como disse o LSD ajuda a evitar multas por saída brusca e não pra ajudar no off-road com todo munto acha.
  • 02/02/2009, 14:20
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje todas picapes tem o LSD. Os fabricantes são obrigados a usar o LSD devido ao alto torque dos motores atuais. Como disse o LSD ajuda a evitar multas por saída brusca e não pra ajudar no off-road com todo munto acha.

walter

então a situação ideal, seria a instalaçao do bloqueio ARB na triton???:pensativo::pensativo:
  • 02/02/2009, 15:56
    nelsonnrc
    Uia, falha minha! Não sabia que o Triton tinha LSD.:parede:

Obviamente não vai substituir um bloqueio, mas já é de grande ajuda...no Explorer com os Ford 8.8 orix, o LSD ajudava muito.

Valeu pela ajuda:concordo:
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212612 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:11.