Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211611 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2009, 14:09
    AKPG
    Loiro,
    Fala sério... Nem o Captiva, que tem um motor eletrônico muito mais avançado do que todos que já sairam aqui no Brasil, consegue um consumo destes.
    Pode até ser que o computador de bordo da Triton mostre este consumo, mas se for medir REALMENTE, se chegar a 10, acho que até acreditaria...

    Abraço,
  • 18/01/2009, 15:06
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Conheci um camarada que tinha uma L200 HPE e compru recentemente uma Triton V6 a gasolina. Ele disse que nunca mais volta para o diesel e jurou de pé junto que a 110km/h ele fez 12km/l de média de gasolina!
    Esse consumo realmente corresponde???

    Acho pouco provavel fazer 12.Acredito em 9.
    Pra mim,se a Triton V6 tivesse o Invencs II eu fazia o possifel para ter uma...
  • 19/01/2009, 08:33
    Nandico
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Loiro,
    Fala sério... Nem o Captiva, que tem um motor eletrônico muito mais avançado do que todos que já sairam aqui no Brasil, consegue um consumo destes.
    Pode até ser que o computador de bordo da Triton mostre este consumo, mas se for medir REALMENTE, se chegar a 10, acho que até acreditaria...

    Abraço,

    Motor Chevrolet, ainda 6 Cilindros economico? Agora meu pai tem um Azera e faz 10 tranquilo na estrada, faz até um pouco mais.
    Abs.
  • 19/01/2009, 08:43
    leo_gontijo
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Conheci um camarada que tinha uma L200 HPE e compru recentemente uma Triton V6 a gasolina. Ele disse que nunca mais volta para o diesel e jurou de pé junto que a 110km/h ele fez 12km/l de média de gasolina!
    Esse consumo realmente corresponde???

    É o seguinte, o melhor que consegui na minha V6 foi 8,5 km/l. O carro tava com a caçamba cheia e 5 pessoas, com o ar ligado e média de 110km/h. O problema é q o computador traz a informação muito errada e marca em alguns momentos 12 e até 13 km/l.

    Acredito que com o carro leve e numa média de 90km/h chega suando a até a uns 10km/l, mais do que isto acho pouco provável.
  • 19/01/2009, 11:41
    DieselPower
    Pessoal,
    A Mercedes lá nos meados de 1998 lançou um motor V6 que realmente era econômico, fazia até 13 km/l. Porém os "6 bocas" disponíveis em nossas picapes e SUV's realmente são bebados...
    Não entendo o porquê, em veículos de valor elevado, não são empregadas técnicas mais modernas de economia de combustível, como o sistema que "desliga" 2 cilindros, ou uma bancada (3 cilindros) quando o não esta sendo exigida potência total.
    Abraço.
  • 19/01/2009, 14:22
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    A Mercedes lá nos meados de 1998 lançou um motor V6 que realmente era econômico, fazia até 13 km/l. Porém os "6 bocas" disponíveis em nossas picapes e SUV's realmente são bebados...
    Não entendo o porquê, em veículos de valor elevado, não são empregadas técnicas mais modernas de economia de combustível, como o sistema que "desliga" 2 cilindros, ou uma bancada (3 cilindros) quando o não esta sendo exigida potência total.
    Abraço.

    Minha antiga Pajero (mesmo motor da Triton, so que com cambio 5 marchas ...) fazia uns 8 km/l a 110 / 120 ... as vezes 8.5 ...

    Essa Pajero agora faz 7.5 no mesmo ritmo as vezes 8 ... olha que esse motor é bem mais moderno.

    Ha essa medias sempre na Dutra (Rio - SP).

    Abs
  • 19/01/2009, 15:09
    Pedro_OKTANE
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    A Mercedes lá nos meados de 1998 lançou um motor V6 que realmente era econômico, fazia até 13 km/l. Porém os "6 bocas" disponíveis em nossas picapes e SUV's realmente são bebados...
    Não entendo o porquê, em veículos de valor elevado, não são empregadas técnicas mais modernas de economia de combustível, como o sistema que "desliga" 2 cilindros, ou uma bancada (3 cilindros) quando o não esta sendo exigida potência total.
    Abraço.

    os V8 Hemi tem esse sistema, e alguns IVTEC v6 da Honda tb.
  • 21/01/2009, 23:01
    RodrigoSL
    Citação:

    Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    É o seguinte, o melhor que consegui na minha V6 foi 8,5 km/l. O carro tava com a caçamba cheia e 5 pessoas, com o ar ligado e média de 110km/h. O problema é q o computador traz a informação muito errada e marca em alguns momentos 12 e até 13 km/l.

    Acredito que com o carro leve e numa média de 90km/h chega suando a até a uns 10km/l, mais do que isto acho pouco provável.

    Meu computador de bordo tem marcado uma média um pouco inferior à real (e não superior com a de alguns foristas) - diferença de meio a 1 km/l.
    Mas a minha é diesel. Não sei se faz diferença.
  • 30/01/2009, 20:00
    RodrigoSL
    Hoje fiz a troca de óleo de 5000 km e qd o mecânico retirou o protetor do cárter da minha picape, confesso ter ficado impressionado com a expessura da chapa utilizada. É muito fina, daquelas q se pode amassar com a mão sem muito esforço. Achei bastante frágil.
  • 30/01/2009, 20:13
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Hoje fiz a troca de óleo de 5000 km e qd o mecânico retirou o protetor do cárter da minha picape, confesso ter ficado impressionado com a expessura da chapa utilizada. É muito fina, daquelas q se pode amassar com a mão sem muito esforço. Achei bastante frágil.

    :stop:rodrigo

    visite

    http://www.armazem4x4.com.br/?gclid=...FQS7sgoddX1IcA

    tem tb a todo terreno em BH, so q o site ta fora.

    essa proteçao da MIT nao vale uma prata:parede::parede:.

    infelizmente vc vai ter q gastar um qq, instalando proteçoes que protejam.

    tive q fazer isso na minha L200, e me salvou de encrenca braba.

    []'s
  • 30/01/2009, 23:22
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop:rodrigo

    visite

    http://www.armazem4x4.com.br/?gclid=...FQS7sgoddX1IcA

    tem tb a todo terreno em BH, so q o site ta fora.

    essa proteçao da MIT nao vale uma prata:parede::parede:.

    infelizmente vc vai ter q gastar um qq, instalando proteçoes que protejam.

    tive q fazer isso na minha L200, e me salvou de encrenca braba.

    []'s

    Não conheço os produtos da Armazem4x4, mas instalei o da Todoterreno em meu Tracker. Gostei muito. É forte, resistente, bem adaptado, não fica batendo ou fazendo barulho e não atrapalha na hora da troca de óleo. Espero que ele tenha o da Triton com a mesma qualidade, pois compensa colocar.
  • 30/01/2009, 23:40
    lealrenato
    dalton

    a todo terreno ta fora do ar, no entanto o armazem 4x4 vende produtos da todo terreno.

    da minha L 200 sao proteçoes da todo terreno. excelentes

    [ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211611 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy