Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164214614 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 19:59
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Nao Renatão, to falando que com esses pisantes eu resolvi 80% dos problemas na trilha. Vc nao ta entendendo a Triton na trilha da Bocaina chovendo MUITO com esses pneus, os l200teiros iriam ficar orgulhosos :pipoca:
    Só precisei sair da viatura para desatolar carro dos colegas haha.

intindi

pedro

vai fazer o carioca desse ano???
    ta preparado??
    o carro ja e um grande passo!!!

[ ]'s
  • 04/02/2009, 17:12
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    intindi

pedro

vai fazer o carioca desse ano???
    ta preparado??
    o carro ja e um grande passo!!!

[ ]'s

Vo sim Renato 8).
    Qdo começa???
    Ano passado fiz 2 etapas nao mto boas :shock:
  • 04/02/2009, 23:03
    lealrenato
    Citação:

Vo sim Renato 8).
    Qdo começa???
    Ano passado fiz 2 etapas nao mto boas :shock:

pedro

acho q 14 de março, ja tera uma etapa em rio bonito.

[ ]'s
  • 11/02/2009, 13:50
    Pedro_OKTANE
    Caros Foristas L200zenteiros:

Venho por meio desta informar mais uma vez um problema em minha L200 TRITON 2008. Em agosto de 08, o carro começou na Av. Brasil, em razão de combustível ruim, nosso comb brasileiro né? Então levei o carro na Intersan para realização do procedimento de: Limpeza de tanque, troca de filtro, troca de comb, e reprogramação da injeção da bichinha. Pois bem problema resolvido e passei a abastecer a viatura SOMENTE em postos BR ou seja (diesel podium).

Agora ontem, voltando do Recreio, vinha pela pista do canto, com pressa ou seja, exigindo bem do motor dela, parando nos sinais as vezes e esticando bem o motor dela (15.000 rodado) certinho. Até que.. o carro em 2ª marcha limita o giro e começa dar leves engasgadas; lembrando, só acmima da 1ª que gira até o limite normalmente. Oq eu achei estranho: Se é comb. adulterado, pq ano acontece em 1a marcha? Encuquei com essa porra, pois oq ME PARECE com poucos anos de vida mais com uma experiencia já é que qdo a turbina entra em overboost ela da uma morgada, o giro nao sobe. Oq acham? Pq em 1a ela vai bem, na 2a a turbina ja é mais exigida, claro é mais longa a marcha... dai endiante tem que tirar o pé se nao o carro nao troca pra 3a.

Com tudo levei o carro hj de manhã na INTERSAN em Sao Cristovão, onde foi feito o reparo da 1ª vez que o carro apresentou problema semelhante., chegando no mesmo local, fui mostrar ao Gerente Tec. oq ocorria, na 1a acelerada ele ja disparou: "- Isso é normal, deixa o carro aqui vamos limpar o tanque, trocar o filtro, reprogramar a injecao etc etc. O diesel brasileiro nosso é muito ruim...acontece isso em algumas "

Rebati dizendo, se é o diesel, pq nao acontece em 1a marcha?
    Ele bateu pé dizendo que era. Entao a viatura está la fazendo o mesmo procedimento que ja fiz anteriormente.
    Mas aqui fica minha indignação, vou ter que ficar deixando carro em concessionária de 6 em 6 meses pra isso? Nao merecemos um recall? Pelo que sei NENHUMA 2009 aconteceu esse prob. Ja veio com outros filtros.

Entao sinto lhes informar, estou meio decepcionado com o veículo... esses problemas desanimam. Fora o tempo que vou ficar passeando de frescão pelo RJ :D .

Vida que segue e vou relatando novas atualizações...
    Abraços.
  • 11/02/2009, 14:29
    Fxavier
    Citação:

Caros Foristas L200zenteiros:

Venho por meio desta informar mais uma vez um problema em minha L200 TRITON 2008. Em agosto de 08, o carro começou na Av. Brasil, em razão de combustível ruim, nosso comb brasileiro né? Então levei o carro na Intersan para realização do procedimento de: Limpeza de tanque, troca de filtro, troca de comb, e reprogramação da injeção da bichinha. Pois bem problema resolvido e passei a abastecer a viatura SOMENTE em postos BR ou seja (diesel podium).

Agora ontem, voltando do Recreio, vinha pela pista do canto, com pressa ou seja, exigindo bem do motor dela, parando nos sinais as vezes e esticando bem o motor dela (15.000 rodado) certinho. Até que.. o carro em 2ª marcha limita o giro e começa dar leves engasgadas; lembrando, só acmima da 1ª que gira até o limite normalmente. Oq eu achei estranho: Se é comb. adulterado, pq ano acontece em 1a marcha? Encuquei com essa porra, pois oq ME PARECE com poucos anos de vida mais com uma experiencia já é que qdo a turbina entra em overboost ela da uma morgada, o giro nao sobe. Oq acham? Pq em 1a ela vai bem, na 2a a turbina ja é mais exigida, claro é mais longa a marcha... dai endiante tem que tirar o pé se nao o carro nao troca pra 3a.

Com tudo levei o carro hj de manhã na INTERSAN em Sao Cristovão, onde foi feito o reparo da 1ª vez que o carro apresentou problema semelhante., chegando no mesmo local, fui mostrar ao Gerente Tec. oq ocorria, na 1a acelerada ele ja disparou: "- Isso é normal, deixa o carro aqui vamos limpar o tanque, trocar o filtro, reprogramar a injecao etc etc. O diesel brasileiro nosso é muito ruim...acontece isso em algumas "

Rebati dizendo, se é o diesel, pq nao acontece em 1a marcha?
    Ele bateu pé dizendo que era. Entao a viatura está la fazendo o mesmo procedimento que ja fiz anteriormente.
    Mas aqui fica minha indignação, vou ter que ficar deixando carro em concessionária de 6 em 6 meses pra isso? Nao merecemos um recall? Pelo que sei NENHUMA 2009 aconteceu esse prob. Ja veio com outros filtros.

Entao sinto lhes informar, estou meio decepcionado com o veículo... esses problemas desanimam. Fora o tempo que vou ficar passeando de frescão pelo RJ :D .

Vida que segue e vou relatando novas atualizações...
    Abraços.

CARO PEDRO, SE NAS 09 NÃO ACONTECE DEVIDO A FILTROS NOVOS É SÓ :eek:PEDIR PARA ELES COLOCAREM OS MESMOS FILTROS QUE VEM NAS 09....PELO QUE SEI SE NÃO ME EMGANO NÃO UDARAM EM NADA NÃO..
  • 11/02/2009, 14:43
    JOÃO KOVACS JUNIOR
    l200 triton
    Ola pessoal sou novo por aqui, e se puder ajudar eu tenho uma triton mecanica com 20.000kms que levei hoje para revisão, não ando devagar só acima de 130 a 160 facil, consumo no começo foi meio desanimador em torno de 6,5km/l cidade e estrada no maximo7,8/km/l isso marcado pelo computador de bordo, hoje com a atual kgem esta fazendo 8,5/ na cidade com ar ligado mas na cidade ja ando mais devagar (radares) :stop:e pelo tamnho da mesma, um dos problemas que estou enfrentando é com o freio acho muito borrachudo e é motivo de reclamação minha na MIT, do resto é uma picape ja coloquei na terra mas coisa leve :putz:,mas tenho dó gosto mesmo do asfalto e outra coisa to fazendo um teste com um produto teccton-10 por enquanto ta surpreendendo com consumo de 9,2km/l na cidade e como andei pouco na estrada 9,7km/l na estrada se puder ajudar em mais alguma coisa só postar que nois responde:dance:
  • 11/02/2009, 14:48
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    CARO PEDRO, SE NAS 09 NÃO ACONTECE DEVIDO A FILTROS NOVOS É SÓ :eek:PEDIR PARA ELES COLOCAREM OS MESMOS FILTROS QUE VEM NAS 09....PELO QUE SEI SE NÃO ME EMGANO NÃO UDARAM EM NADA NÃO..

Pedro

Os proprietários de veículos recem lançados estão sempre sujeitos a esse tipo de chateação. É a parte dos testes que são realizadas diretamento com os consumidores, em vez de ser feito pela própria fábrica. O Tracker que tive, comprei 6 meses após o seu (re)lançamento. No início fui diversas vezes à concessionária por conta de pequenos problemas. Mas depois com a reincidência dos casos, medidas corretivas foram implantadas e os problemas solucionados. No último ano com o carro, já não tive mais problema algum.

Acho que o importante é vc pegar pesado com as concessionárias e com a mit exigindo solução. Tem de fazer barulho. Hoje em dia, determinadas soluções somente são propostas quando o cliente não é manso. Se for manso, vai ser cozinhado em banho-maria....

Boa sorte com o seu veículo e vá postando os acontecimentos e suas experiências com o pós venda da MIT. Sua opinião servirá para os que já tem o carro e para quem está pesquisando para comprá-lo.

abs
  • 11/02/2009, 15:09
    Pedro_OKTANE
    É Dalton, ainda mais lá que todos os carros da familia são comprados com eles. Qdo eu falei com o "Homi" aqui, ele nao gostou nada nada... digamos que eu sou manso, pois nao compro., agora ja ja eles recebem uma ligação malcriada de quem comprou o carro. Mas puta sacanagem isso, ja liguei para lá, pra ver a disponibilidade de colocar o filtro da 2009 como disse vc Xavier, e outros amigos daqui. BOm, vo atualizando os caros foristas, grande abraço.
  • 12/02/2009, 08:03
    Marcelo-HPE
    Pedro essas engasgadas , pode ser o sistema de acelerador eletrônico , esses corpos de borboletas motorizados são danados prá fazer isso ., só com o aparelho mesmo pra dar uma checada . tudo eles colocam culpa no combustível
    Boa sorte amigo .
  • 12/02/2009, 09:51
    Pedro_OKTANE
    Pode ser tb Marcelo. Eu não sei mesmo, vamos esperar pra ver oq eles resolve.
    O que eu fico chateado, é com a falta de confiança no carro, essa semana coçei pra colocar meu Unichip nela, fica ali no porta-luva. Ai acontece esse tipo de coisa, o carro ta com Unichip pronto fudeu., eu vo esperar alguma novidade deles lá. Abracos cara valeu a força
  • 12/02/2009, 10:06
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal, Lembro a vocês que o motor diesel funciona com qualquer porcaria de combustível. Então engasga por falta de combustível ou entrada de ar. Nos dois casos é falha na injeção e não problema no combustível.

Só motor a gasolina que engasga com gasolina batizada...
  • 12/02/2009, 10:31
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, Lembro a vocês que o motor diesel funciona com qualquer porcaria de combustível. Então engasga por falta de combustível ou entrada de ar. Nos dois casos é falha na injeção e não problema no combustível.

Só motor a gasolina que engasga com gasolina batizada...

Walter, explica melhor isso?
    Pq na MIT eles só põe a culpa no Comb que é de muita má
    qualidade, que elas nao vieram preparadas para esse tipo de diesel.. :???:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164214614 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:36.