Parabens pela escolha, como disseram antes, apartir de agora vamos ter informações interessantes sobre a nave...
Aguardamos suas impressões em relação as duas...
Abs.
Versão Imprimível
Caros amigos
como é este pre-filtro da 2009? visualmente da para perceber a diferença?
obrigado
Amigo,
eu tenho, www.mxv.com.br, o site ainda está em construção,
Kit de suspensão 2"pol para Triton,
pneu,
parachoque de impulsão,
estribos,
capota marítima,
farois auxiliares,
etc....
Consulte!!!!
Eu já tenho os amortecedores e as molas helicoidais.
MAS,
Preciso comprar os feixe de molas traseiro com as suas respectivas "garras" (Fixadores) como os da foto que você postou.
Qual o valor destes feixes de molas com os fixadores ????
brunosander@hotmail.com
Parece Brincadeira.
Saí mais cedo do serviço para passar em casa e pegar as malas e a família para viajar neste final de semana. No caminho de casa minha Triton 09/09 aut, com apenas 1.700km, comprada 0Km em 09/02/09, começou a falhar e não passava de 60 a 80 km. Como moro perto da Via Jap, concessionária MIT em BH, fui direto pra lá.
Lá chegando escutei o cosultor me dizer que é problema do Diesel. Respirei fundo umas 3 vezes, contei até 10, e perguntei a ele porque os demias veículos da MIT e demais marcas não tem esse problema, só as Tritons? Não seria porque o processo de nacionalização dos componentes dela foi falho e não considerou as condições adversas de nosso combustível no Brasil? Pq não se ouve relatos desta natureza com relação a S10 e Ranger, só pra falar de outras marcas...
Pois é. Quem achava que o problema estava resolvido para as 2009, posso assegurar que ainda não está, pois caso contrário eu não estaria aqui digitando este post, estaria na estrada.
Só pra constar, e pra quem conheçe BH, abasteci até hoje apenas umas 5 ou 6 vezes, até pq meu carro tem apenas 1700 km. Estes abastecimentos foram, em sua maioria, no posto dentro do supermercado Extra e uma vez no posto Texaco do Belvedere. São postos conhecidos e bem movimentados.
Portanto, quem vai correr da Nissan por conta de fumaça branca, pode trocar por engasgadas e perda de potência.
Segundo o consultor serão examinados o filtro e o tanque. Busco o carro na segunda ao final do dia. Depois posto o resultado.