Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224624 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2009, 15:33
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Estou de volta à Mitsubishi!
    Após a minha imensa decepção com a Nissan (Frontier SEL), comprei ontem uma Triton 09/09 M/T e voltei à Mit.
    Espero que, agora, eu fique mais satisfeito que com a Nissan.

Onde consigo acessórios para a Triton ?????
    Alguém saberia me informar alguns Sites ?????

Parabens pela escolha, como disseram antes, apartir de agora vamos ter informações interessantes sobre a nave...
    Aguardamos suas impressões em relação as duas...
    Abs.
  • 24/03/2009, 16:00
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ou não!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

:putz::pensativo::putz::pensativo::putz::pensativo ::putz::pensativo::putz::pensativo::putz::pensativ o:

;-);-)
  • 24/03/2009, 21:56
    jeep5
    Pre Filtro
    Caros amigos
    como é este pre-filtro da 2009? visualmente da para perceber a diferença?
    obrigado
  • 24/03/2009, 23:25
    MXV Tecnologia Off Road
    Kit Suspensão e Acessórios
    Amigo,
    eu tenho, www.mxv.com.br, o site ainda está em construção,
    Kit de suspensão 2"pol para Triton,
    pneu,
    parachoque de impulsão,
    estribos,
    capota marítima,
    farois auxiliares,
    etc....

Consulte!!!!

Citação:

Pessoal...
    Estou de volta à Mitsubishi!
    Após a minha imensa decepção com a Nissan (Frontier SEL), comprei ontem uma Triton 09/09 M/T e voltei à Mit.
    Espero que, agora, eu fique mais satisfeito que com a Nissan.

Onde consigo acessórios para a Triton ?????
    Alguém saberia me informar alguns Sites ?????

• 25/03/2009, 16:56
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por MXV Tecnologia Off Road Ver Post
    eu tenho! www.mxv.com.br

Beleza!
    Vou olhar lá então.
  • 26/03/2009, 00:01
    MXV Tecnologia Off Road
    1 Anexo(s)
    Desculpe, os caras do site estão pisando na bola!:-(

Alguns itens:

Lift Kit 2" - conjunto de molas e amortecedores a gas.
    Parachoque de impulsão
    Guincho
    Santantonio
    Capota Marítima
    Farol Auxiliar
    Pneus
    Acessórios em geral
    etc..

Citação:

Beleza!
    Vou olhar lá então.

• 26/03/2009, 11:14
    Bruno Sander
    Acessórios...
    Eu já tenho os amortecedores e as molas helicoidais.
    MAS,
    Preciso comprar os feixe de molas traseiro com as suas respectivas "garras" (Fixadores) como os da foto que você postou.

Qual o valor destes feixes de molas com os fixadores ????
    brunosander@hotmail.com
  • 26/03/2009, 11:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

MAS,
    Preciso comprar os feixe de molas traseiro com as suas respectivas "garras" (Fixadores) como os da foto que você postou.

brunosander@hotmail.com

Se as molas e amortecedores que se referiu são da SEL certamente não servirão na Triton...
  • 26/03/2009, 11:56
    Loyer
    Citação:

MAS,

brunosander@hotmail.com

Bruno pq não compra um kit ironman? Assim vc evitaria eventuais gambiarras e teria um kit mundialmente conhecido e aprovado pela qualidade e que sinceramente não acho caro se comparado a um procomp por exemplo.
  • 26/03/2009, 12:59
    Fxavier
    Citação:

MAS,

brunosander@hotmail.com

E ai BRUNO, já pegou a triton, posta ai suas primeiras impressões desta pkp, e um pouco do comparativo entre ela e a sel:pipoca::pipoca:
  • 27/03/2009, 17:44
    Dfpf
    Mais uma Triton engasgando
    Parece Brincadeira.

Saí mais cedo do serviço para passar em casa e pegar as malas e a família para viajar neste final de semana. No caminho de casa minha Triton 09/09 aut, com apenas 1.700km, comprada 0Km em 09/02/09, começou a falhar e não passava de 60 a 80 km. Como moro perto da Via Jap, concessionária MIT em BH, fui direto pra lá.

Lá chegando escutei o cosultor me dizer que é problema do Diesel. Respirei fundo umas 3 vezes, contei até 10, e perguntei a ele porque os demias veículos da MIT e demais marcas não tem esse problema, só as Tritons? Não seria porque o processo de nacionalização dos componentes dela foi falho e não considerou as condições adversas de nosso combustível no Brasil? Pq não se ouve relatos desta natureza com relação a S10 e Ranger, só pra falar de outras marcas...

Pois é. Quem achava que o problema estava resolvido para as 2009, posso assegurar que ainda não está, pois caso contrário eu não estaria aqui digitando este post, estaria na estrada.

Só pra constar, e pra quem conheçe BH, abasteci até hoje apenas umas 5 ou 6 vezes, até pq meu carro tem apenas 1700 km. Estes abastecimentos foram, em sua maioria, no posto dentro do supermercado Extra e uma vez no posto Texaco do Belvedere. São postos conhecidos e bem movimentados.

Portanto, quem vai correr da Nissan por conta de fumaça branca, pode trocar por engasgadas e perda de potência.

Segundo o consultor serão examinados o filtro e o tanque. Busco o carro na segunda ao final do dia. Depois posto o resultado.
  • 27/03/2009, 17:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Parece Brincadeira.

Saí mais cedo do serviço para passar em casa e pegar as malas e a família para viajar neste final de semana. No caminho de casa minha Triton 09/09 aut, com apenas 1.700km, comprada 0Km em 09/02/09, começou a falhar e não passava de 60 a 80 km. Como moro perto da Via Jap, concessionária MIT em BH, fui direto pra lá.

Lá chegando escutei o cosultor me dizer que é problema do Diesel. Respirei fundo umas 3 vezes, contei até 10, e perguntei a ele porque os demias veículos da MIT e demais marcas não tem esse problema, só as Tritons? Não seria porque o processo de nacionalização dos componentes dela foi falho e não considerou as condições adversas de nosso combustível no Brasil? Pq não se ouve relatos desta natureza com relação a S10 e Ranger, só pra falar de outras marcas...

Pois é. Quem achava que o problema estava resolvido para as 2009, posso assegurar que ainda não está, pois caso contrário eu não estaria aqui digitando este post, estaria na estrada.

Só pra constar, e pra quem conheçe BH, abasteci até hoje apenas umas 5 ou 6 vezes, até pq meu carro tem apenas 1700 km. Estes abastecimentos foram, em sua maioria, no posto dentro do supermercado Extra e uma vez no posto Texaco do Belvedere. São postos conhecidos e bem movimentados.

Portanto, quem vai correr da Nissan por conta de fumaça branca, pode trocar por engasgadas e perda de potência.

Segundo o consultor serão examinados o filtro e o tanque. Busco o carro na segunda ao final do dia. Depois posto o resultado.

1700Km é muio pouco. Você bateu o record. De qualquer forma não esta acontecendo só com Triton não. Tem relatos de Ranger e Fontier também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224624 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.