Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225625 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 17:55
    Dfpf
    1743km pra se bem exato.

Com essa quilometragem pra dar problema, eu teria de ter abastecido ela com agua da piscina, fora isso, é problema grave do filtro ou tanque. Só pode.
  • 27/03/2009, 19:17
    simaoall
    bruno, ja pegou a pick-up?

então ta passando da hora de abrir um topico com fotos e etc.

posta as impressões ai.

Dfpf,

uma pena ver uma camionete tão nova apresentando problemas tão cedo, mas foi bom falhar antes de ir para estrada, vai que ela parava no meio da estrada?

no mais, alguem ja tem informações de onde é o problema? bomba? pescador? bico?
  • 28/03/2009, 00:37
    murilloaquino
    POr isso q eu falo que o problema é a administração brasil...
    Pq a pajero full tem o mesmo motor, e até agora não vi ninquem reclamando dessas engasgadas?TEnho um tio com uma 2008 com 5000 mil km, que acompanho o carro toda semana e tá indo muito bem, inclusive já efetuada uma viajem de 1800 km com a mesma e sem problemas...
    É o problema da mit brasil...
  • 28/03/2009, 07:11
    Marcelo-HPE
    È realmente muito chato ,o cara compra uma picape 0km , e depois passar por uma situação dessas .
    Esses sitemas C.R precisam se adequar melhor ao nosso diesel . e as nossas condições . ví relatos aqui no forum que isso poderia ser o pré-filtro da bomba dentro do tanque .
    Dfpf , antes deles te entregarem a picape ,peça a eles para passarem o scanner nela , para verificar se existem algum erro na central .
    abs.
  • 28/03/2009, 07:20
    AKPG
    Eu acho que este problema está diretamente ligado a qualidade dos filtros que são utilizados na Triton. Ou até a falta de algum.

Pq não vemos isto na Full e é difícil de ver em outras pkps com CR (tirando casos extremos de diesel efetivamete adulterado que já vimos aqui mesmo no fórum com pkps de várias marcas), acho que neste caso do Dfpf, o diesel não estava adulterado e me parece que alguma impureza passou pelo filtro e chegou ao CR. Acho que um bom filtro de diesel deve resolver o problema.

Abraço e boa sorte Dfpf.
  • 28/03/2009, 07:57
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    POr isso q eu falo que o problema é a administração brasil...
    Pq a pajero full tem o mesmo motor, e até agora não vi ninquem reclamando dessas engasgadas?TEnho um tio com uma 2008 com 5000 mil km, que acompanho o carro toda semana e tá indo muito bem, inclusive já efetuada uma viajem de 1800 km com a mesma e sem problemas...
    É o problema da mit brasil...

Queria entender também a minha é uma 2008 com 18000 km, e nunca deu problema de entupimento....antes eu só punha diesel comum, apos os relatos aki do forum passei a usar o aditivado, mas tem dias que ponho qualquer..pois viajo muito para o interior de minas e ai vcs sabem, ontem abasteci na cidade de Ibiraci-mg, nem bandeira tinha....e graças a Deus , ate agora nada....por isso acho que deve ser alguma coisa com os filtros mesmos....:stop::stop: ou sei lá o que , pois na sua maioria não apresentaram os problemas...em relação as fulls, converssando com um mecanico da Mit, ele me disse que as primeiras fulls com cr, tiveram que ser trocados os tanques de ferro por plastico....foi tipo um recall branco, que reclamou trocou ou quem levava na concessi para revisão era trocada sem saber......pois o de ferro devido a qualidade do nosso diesel estava oxidando e soltando impurezas
  • 28/03/2009, 09:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu acho que este problema está diretamente ligado a qualidade dos filtros que são utilizados na Triton. Ou até a falta de algum.

Pq não vemos isto na Full e é difícil de ver em outras pkps com CR (tirando casos extremos de diesel efetivamete adulterado que já vimos aqui mesmo no fórum com pkps de várias marcas), acho que neste caso do Dfpf, o diesel não estava adulterado e me parece que alguma impureza passou pelo filtro e chegou ao CR. Acho que um bom filtro de diesel deve resolver o problema.

Abraço e boa sorte Dfpf.

Não pode ser problema no diesel. Fosse assim os ônibus e caminhões também estavam parando por causa disso. O diesel de Belo Horizonte não pode ser ruim. Abri o tanque da minha Ranger semanas atrás pela primeira vez com 200.000Km, 7 anos e não encontrei nenhum resíduo. Zero de sujeira.
  • 28/03/2009, 10:18
    Allan Nielsen
    Eu acredito em incompatibilidade do nosso diesel que é de baixa qualidade com os motores de padrão mundial de alta performance. Estes motores são extremementes otimizados para o maximo de rendimento, e para tal necessitam de combustivel de qualidade e padrão.

Como nosso diesel é de baixa qualidade, estes motores trabalham proximo do limite minimo dos resultados esperados dos diversos sensores informando a central de controle. Qualquer pequena variação para baixo do padrão do combustivel, ou da relação padrão do combustivel X condições de uso, é interpretado pela central de controle como um "problema" e coloca o motor em modo de segurança.

Isto tem acontecido com diversos fabricantes.

abs
  • 28/03/2009, 10:22
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Até falamos isso algumas páginas atrás que podia ser obstrução no pré-filtro, esses dias conversando com um bombista ele me falou que os pré-filtros de alguns carros importados tem a passagem muito limitada, com o número de micra muito pequeno, algo do tipo 0,04 enquanto nos modelos nacionais esse numero varia de 0,07 a 0,10. Portanto é bem provável o filtro entupir com sujeira que podia passar e ser filtrada lá fora antes da bomba de alta.

Bom, não é nada concreto mas tem seu fundamento.

Espero que seja resolvido definitivamente e que relatem ao Dfpf qual foi o real problema.

[]'s
  • 28/03/2009, 11:52
    aoliveira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu já tenho os amortecedores e as molas helicoidais.
    MAS,
    Preciso comprar os feixe de molas traseiro com as suas respectivas "garras" (Fixadores) como os da foto que você postou.

Qual o valor destes feixes de molas com os fixadores ????
    brunosander@hotmail.com

Bruno, vi que na sua nova assinatura diz amortecedores traseiros Bilstein. Por que só os traseiros? na Frontier não eram os 4?
  • 28/03/2009, 13:15
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Parece Brincadeira.

Saí mais cedo do serviço para passar em casa e pegar as malas e a família para viajar neste final de semana. No caminho de casa minha Triton 09/09 aut, com apenas 1.700km, comprada 0Km em 09/02/09, começou a falhar e não passava de 60 a 80 km. Como moro perto da Via Jap, concessionária MIT em BH, fui direto pra lá.

Lá chegando escutei o cosultor me dizer que é problema do Diesel. Respirei fundo umas 3 vezes, contei até 10, e perguntei a ele porque os demias veículos da MIT e demais marcas não tem esse problema, só as Tritons? Não seria porque o processo de nacionalização dos componentes dela foi falho e não considerou as condições adversas de nosso combustível no Brasil? Pq não se ouve relatos desta natureza com relação a S10 e Ranger, só pra falar de outras marcas...

Pois é. Quem achava que o problema estava resolvido para as 2009, posso assegurar que ainda não está, pois caso contrário eu não estaria aqui digitando este post, estaria na estrada.

Só pra constar, e pra quem conheçe BH, abasteci até hoje apenas umas 5 ou 6 vezes, até pq meu carro tem apenas 1700 km. Estes abastecimentos foram, em sua maioria, no posto dentro do supermercado Extra e uma vez no posto Texaco do Belvedere. São postos conhecidos e bem movimentados.

Portanto, quem vai correr da Nissan por conta de fumaça branca, pode trocar por engasgadas e perda de potência.

Segundo o consultor serão examinados o filtro e o tanque. Busco o carro na segunda ao final do dia. Depois posto o resultado.

Dalton, que chateação, heim? Espero q resolvam seu problema de uma vez. A minha picape ta com 10.000 Km e não teve esse problema não. E espero q assim continue. Hehehe.
    Abraços
  • 28/03/2009, 13:16
    RodrigoSL
    Pessoal, acho que isso não tem nada a ver, mas pelo que observei nos relatos aqui, todas as triton q tiveram esse problema eram automáticas. Não vi ninguem se queixando desse defeito com as mecânicas. Será que tem alguma relação com o câmbio, algum modo de proteção do mesmo???
    Acho isso meio sem sentido, mas deixa os mais experientes dizerem.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225625 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:14.