Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275675 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2009, 12:13
    AKPG
    Bruno,

Eu não mexeria com isto. Vc viaja muito com seu carro. Imagina rodar mil KM com um barulho destes no ouvido... É legal no começo, mas depois deve cansar um bocado.

Quanto eu coloquei pneu MUD na minha EX-SRV, não aguentei muito tempo por causa do barulho. Imagina um escape aberto. Sem contar que o ganho de potência/torque será praticamente nulo.

É apenas minha opinião...

Um abraço,
  • 02/07/2009, 12:53
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bruno,

Eu não mexeria com isto. Vc viaja muito com seu carro. Imagina rodar mil KM com um barulho destes no ouvido... É legal no começo, mas depois deve cansar um bocado.

Quanto eu coloquei pneu MUD na minha EX-SRV, não aguentei muito tempo por causa do barulho. Imagina um escape aberto. Sem contar que o ganho de potência/torque será praticamente nulo.

É apenas minha opinião...

Um abraço,

Mas, a intenção de colocar o coletor Refletivo seria exatamente para não ter este "barulho" aumentado!
    Mas, se não houver ganho de Torque/Potência, realmente, não compensa!
  • 02/07/2009, 14:13
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas, se eu trocar mesmo o escapamento, COM CERTEZA, farei um novo remapeamento da ECU logo em seguida!
    Mas, você acha que vale a pena trocar o escapamento ????

Numa TRITON? Nem pensar.
    Mas no MEU ver de como eu uso o carro e viajo dia a dia não.

Nao sei vc, da forma que vc utiliza. fazendas etc, eu vo pra academia de carro, pra faculdade de carro, pras noitadas de carro, tudo é com ele, e akela descargona aberta nos meus ouvidos nao quero. Ja tive Escape dimensionado em 2 carros e só faço em carro para fim de semana/pista.

Caso tivesse uma 90 ou Troller pra pau em trilha, certamente.
    Mas na bonitona nem pensar :concordo:
  • 02/07/2009, 18:30
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Numa TRITON? Nem pensar.
    Mas no MEU ver de como eu uso o carro e viajo dia a dia não.

Nao sei vc, da forma que vc utiliza. fazendas etc, eu vo pra academia de carro, pra faculdade de carro, pras noitadas de carro, tudo é com ele, e akela descargona aberta nos meus ouvidos nao quero. Ja tive Escape dimensionado em 2 carros e só faço em carro para fim de semana/pista.

Caso tivesse uma 90 ou Troller pra pau em trilha, certamente.
    Mas na bonitona nem pensar :concordo:

Mas, Pedro...
    Colocando o Refletivo na descarga será que este problema do aumento do barulho não seria resolvido ????
    Por que, do contrário, também não acho que vale a pena fazer... Também uso minha Capitú prá tudo (Passeio, viagens, ir trabalhar, fazenda, trilhas, expedições, rallys...).
    Ou seja, nada de "Barulhão ao pé do ouvido"!

Você acha que a instalação deste tal refletivo resolveria mesmo o problema do barulho em excesso ????
  • 03/07/2009, 14:04
    Pedro_OKTANE
    Bruno, realmente eu nao sei do que se trata esse Refletivo qeu vc ta falando, por acaso isso é uma espécie de abafador?? Pq em 7 anos nesse meio de carro, preparação etc, eu NUNCA escutei falar disso, ja utilizei a tecla pesquisar na Oktane sobre isso e nao deu nada.
  • 04/07/2009, 10:48
    Bruno Sander
    Sim, o refletivo e um tipo de abafador. Neste caso eu usaria um dimensionado para 3".
    O que você acha ????
  • 04/07/2009, 18:44
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    como ja falei tenho em minha triton com escape de 3" da saida da turbina ate lá atras igual o original mas sem catalizador e sem abafador eu senti uma grande diferença de torque e quando o reiko remapeou minha central ai fico muito forte mesmo a camionete mas se vc q um escape de primeira linha olha esse link

http://www.taipanxp.com.au/4wd/wp-co...RD_Triton.html

ai tem a diferença do original pro um de 3'' POLEGADA DE INOX

abraçosss Vitor Filizzola.
  • 06/07/2009, 10:24
    netão
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    como ja falei tenho em minha triton com escape de 3" da saida da turbina ate lá atras igual o original mas sem catalizador e sem abafador eu senti uma grande diferença de torque e quando o reiko remapeou minha central ai fico muito forte mesmo a camionete mas se vc q um escape de primeira linha olha esse link

cara,tem como postar um video?
  • 06/07/2009, 13:45
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post

Vitor queria ver um video tb.
    Sua é A/T ou M/T? Passou no dino antes e depois?

--

O que eu acho Bruno?? Eu quero é que vc faça, fica lindo no carros dos outros, e no MMS Itaipava eu vejo :palmas:. Nos encontramos lá certamente, pois tenho casa lá!
  • 06/07/2009, 18:04
    Marcelo-HPE
    4 Anexo(s)
    Salve amigos !!
    Tirei essas fotos depois da trilha de Riograndina/Friburgo ontem dia 05/07/09
    A Triton está com pneus BF MUD .
    Da ultima foto da vontade de fazer um quadro para colocar na sala de estar :mrgreen::mrgreen:.
    abs
  • 06/07/2009, 18:14
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve amigos !!
    Tirei essas fotos depois da trilha de Riograndina/Friburgo ontem dia 05/07/09
    A Triton está com pneus BF MUD .
    Da ultima foto da vontade de fazer um quadro para colocar na sala de estar :mrgreen::mrgreen:.
    abs

:stop: :stop:

Estas fotos foram antes ou depois da trilha??? :pensativo: :pensativo:

As pkps nem estão sujas de barro.... :mrgreen: :mrgreen:
  • 06/07/2009, 19:02
    Marcelo-HPE
    Foram depois !! hehehe , mas não tinha muito lama , o terreno estava mais acidentado com muita erosão ,mais tarde a galera vai postar uns videozinhos no Youtube .!!

Mas e vc ,seu toyoteiro falador !!!:mrgreen::mrgreen: trade logo de comprar o seu
    american 4x4 , para postar umas fotos aqui para gente , de preferência na mesma trilha daquelas picaponas altas quem tem por aí .:concordo::concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275675 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.