Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2009, 15:58
    Bruno Sander
    Na minha Capitu eu coloquei aquela caixa de Polipropileno (da própria Mitsubishi - que vem na Savana), na lateral direita da caçamba, entre a caixa de roda e a tampa traseira.
    Para os fins que eu a uso (carregar cinta, ferramentas, facão, lanterna, cabo de bateria, fusíveis extras e outras quinquilharias mais...) serviu perfeitamente.
    Obviamente não cabe bagagem (malas), mas, pelo menos não perdi muito espaço ultil da caçamba (que já e pequena).
    Minha opniao pessoal: Se você pretende ocupar praticamente toda a caçamba com um "case" fixo, não seria melhor comprar um utilitário ???

Bruno Sander
  • 10/06/2009, 18:27
    aoliveira
    Billy, acho que você poderia colocar uma tampa de fibra e melhorar a vedação num capoteiro, ficaria como um porta-malas e ainda poderia trancar. Eu penso em fazer isso na próxima pickup, assim posso tirar a tampa quando for transportar minha moto, que é basicamente a única coisa que carrego sem a capota marítima.
  • 10/06/2009, 21:06
    Dilermando Oliveira
    Fala Serjão.
    Obrigado pela dica, valeu mesmo.
    Abraço.
  • 10/06/2009, 21:31
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Minha opniao pessoal: Se você pretende ocupar praticamente toda a caçamba com um "case" fixo, não seria melhor comprar um utilitário ???

Bruno Sander

Uma Pajero Full era minha primeira opção realmente, mas comprei um quadriciclo para meu filho e para levar pra praia, fazenda, etc tem que ser mesmo uma pick-up.

Um abraço.
  • 10/06/2009, 21:33
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Billy, acho que você poderia colocar uma tampa de fibra e melhorar a vedação num capoteiro, ficaria como um porta-malas e ainda poderia trancar. Eu penso em fazer isso na próxima pickup, assim posso tirar a tampa quando for transportar minha moto, que é basicamente a única coisa que carrego sem a capota marítima.

Valeu pela dica, mas vou colocar a capota de lona que acho mais bonita do que a de fibra. Será que dá para fazer uma vedação bem feita numa capota de lona? Onde fazer isso aqui em Brasília?

Um abraço.
  • 11/06/2009, 06:20
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Postado originalmente por Rivelino Ver Post
    Caro RodrigoSL

Estão cobrando a bagatela de R$ 196,00 no espelho e R$ 835,00 na carcaça preta. Não perguntei o preço da capa cromada e o retrovisor completo custa mais de R$ 2 mil.

Abraço!
    Rivelino Patrício

lembrar de ao renovar o seguro incluir cobertura para retrovisores , farois , parabrisa aumenta pouco o seguro mas nos livra das extorsoes a mão desarmadas nas concessionarias.
  • 11/06/2009, 11:00
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    lembrar de ao renovar o seguro incluir cobertura para retrovisores , farois , parabrisa aumenta pouco o seguro mas nos livra das extorsoes a mão desarmadas nas concessionarias.

X2!

Nem me tocava pra isso até que em 2006 atropelei um pássaro na S-10 executive e tive que desembolsar 850,00 por um farol que na época era lançamento (lente escurecida) e não encontrei em lugar algum fora da concessionária GM.

Abraço.
  • 11/06/2009, 18:24
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Valeu pela dica, mas vou colocar a capota de lona que acho mais bonita do que a de fibra. Será que dá para fazer uma vedação bem feita numa capota de lona? Onde fazer isso aqui em Brasília?

Um abraço.

billy

a galera de pkp, sabedora do problema da poeira, usa saco de lixo de 200 l, pra embalar a bagagem
    vedação so se for em utilitario.
    em pkp, desconheço quem tenha tido exito.
    eu levo os saquinhos e fita crepe pra lacrar a bagagem.
  • 11/06/2009, 21:20
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    billy

a galera de pkp, sabedora do problema da poeira, usa saco de lixo de 200 l, pra embalar a bagagem
    vedação so se for em utilitario.
    em pkp, desconheço quem tenha tido exito.
    eu levo os saquinhos e fita crepe pra lacrar a bagagem.

Valeu lealrenato, essa é minha primeira pick up e eu estou meio "verde" com esses assuntos.

Espero que o pessoal aqui tenha paciência, pois ainda vou ter muitas duvidas, coisa de "novato" mesmo, rsrsrsrs.

Falando nisso já vou mandar uma pergunta que parece ser meio boba, mas que creio ser fundamental para minha segurança e de minha família:

Qual a diferença entre dirigir uma pick up e um carro pequeno? Nas ultrapassagens nas estradas o torque é suficiente? Nas curvas e frenagens é muito diferente? (lembrando que meus dois últimos carros foram um New Civic AT e um Corolla 2009 AT). Ouvi dizer que tem gente que coloca peso na caçamba para melhorar a dirigibilidade, é correto?

Valeu aí pessoal, não se estressem por favor e quem quiser dar mais dicas serão todas muito bem vindas.

Um abraço.
  • 11/06/2009, 22:03
    evandroff
    vc na Triton nao vai sentir tanta diferenca, por ser ela, outras camionetes até seria mais dificil, mas o caminho é voce ir se adaptando a ela.

Unica coisa é nas ultrapassagens, um carro mais pesado demoramais para embalar, entao embale antes de mudar de faixa para ultrapassar.
  • 11/06/2009, 22:40
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Valeu lealrenato, essa é minha primeira pick up e eu estou meio "verde" com esses assuntos.

Espero que o pessoal aqui tenha paciência, pois ainda vou ter muitas duvidas, coisa de "novato" mesmo, rsrsrsrs.

Falando nisso já vou mandar uma pergunta que parece ser meio boba, mas que creio ser fundamental para minha segurança e de minha família:

Qual a diferença entre dirigir uma pick up e um carro pequeno? Nas ultrapassagens nas estradas o torque é suficiente? Nas curvas e frenagens é muito diferente? (lembrando que meus dois últimos carros foram um New Civic AT e um Corolla 2009 AT). Ouvi dizer que tem gente que coloca peso na caçamba para melhorar a dirigibilidade, é correto?

Valeu aí pessoal, não se estressem por favor e quem quiser dar mais dicas serão todas muito bem vindas.

Um abraço.

Bem vindo ao forum, vou dar algumas dicas com a esperiencia que tenho com minha S10

- tente freiar um pouco antes do que esta acostumado pois a pkp é bem mais pesada
    - nunca entre forte nas curvas pois pkps adoram sair de traseira principalmente em pisos molhados e em ´pisos inrregulares
    - nao sei se a triton tem controle de tração mas nunca pise mto forte no acelerador em saidas de curva com chuva (pelo menos na minha S10 qdo faco isso ou é para andar de lado)

Acho que os maiores perigos são em pisos com baixa aderencia, no resto vc vai sentir mais irregularidades do asfalto comparado com o civic e o corola, no resto so alegria....

Carlos
  • 12/06/2009, 10:15
    Rivelino
    Santantônio
    Pessoal!

Estou pensando em instalar um santantônio na minha Triton, não por questão estética, mas por praticidade para transportar objetos maiores, que precisem de amarração e apoio. Vi alguns modelos no site Autoz.com.br, da Keko, mais especificamente os modelos K1 e K2. Ambos possuem acabamento cromado e preto. O K2 tem também grafite. Na descrição de ambos diz que é possível instalar junto à capota marítima. Então pergunto aos senhores, essa informação é mesmo verdadeira? A capota vendida pela Mitsubishi é compatível com esses modelos?

Para quem quiser dar uma olhada nos itens:
    K2 grafite: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...21930&ItemID=1
    K2 cromado: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...21931&ItemID=1
    K1 cromado: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...21558&ItemID=1

Obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176177217267667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:20.