Bruno,
e o gunicho e o Py da frontier vendeu?? nao vai instalar na triton??
Carlos
Versão Imprimível
Bruno,
e o gunicho e o Py da frontier vendeu?? nao vai instalar na triton??
Carlos
Bruno
Nao entendi a conta dos impostos 487,00
Faca comigo
US$ 140,00 (com envio) = R$ 294,00
60% do correio - 176,00
Taxa de Desembaraco - R$ 150,00
Total R$ 326,00
95% da UPS/FEDEX - 279,00
Taxa de Desembaraco - R$ 150,00
Total R$ 429,00
Por isso sempre que compro peça ao pessoal que envie por CORREIOS, demora mas a taxa de impostos é menor...
FFinvest o representante é o Sérjão (Sergio Holanda) que inclusive usa um kit completo na Hilux SR5 dele.
Tem um relato no site da trans amazonica 2009 falando muito bem desse kit, que inclusive resistiu a um acidente grave com uma carreta bi trem e alguns saltos durante a expedição.
Abraço.
Sobre o kit da Ironman eu, logo que compre a Triton, fiz o orçamento com o Serjao e achei o valor um pouco caro demais.
O kit ficou em quase R$6.000,00!
Sem querer me desfazer da marca Iroman, mas este valor são os amortecedores Bilstein!
Além disto, o Serjao me disse que não havia disponível para a Triton um kit como o que esta instalado em sua Hilux SR5.
Portanto...
Minha busca continua!
Bruno Sander
Sobre o kit da Ironman eu, logo que compre a Triton, fiz o orçamento com o Serjao e achei o valor um pouco caro demais.
O kit ficou em quase R$6.000,00!
Sem querer me desfazer da marca Iroman, mas este valor são os amortecedores Bilstein!
Além disto, o Serjao me disse que não havia disponível para a Triton um kit como o que esta instalado em sua Hilux SR5.
Portanto...
Minha busca continua!
Bruno Sander
Com 6 mil você coloca um kit de 12” e passa o resto da vida fazendo rock crawling em Moab, Utah!!!
Tem esse que já tinha passado o link anteriormente no Ebay da Austrália com os novos ranchos RS9000XL.
Link: http://cgi.ebay.com.au/MITSUBISHI-ML...3%3A1|294%3A50
E esse outro aqui que é o mais completo. Melhor que esse da Tough Dog ainda não deve ter.
Link: http://cgi.ebay.com.au/Mitsubishi-Tr...3286.m20.l1116
Obs.: Lembrando que o dólar australiano (AU$) é bem mais barato que o dólar americano (U$), custa em torno de R$ 1,50.
E parece que os caras não gostam de qualquer brincadeira...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=otOHgQGeLcI&feature=PlayList&p=22A1DFF38E5 5BDA6&playnext=1&playnext_from=PL&index=4"]YouTube - Tuff Truck 2009 - Team BB Mad Fab on Devil's Marbles - Tough Dog Tuff Truck Challenge 2009[/ame]
Fala Bruno,
Lembrando que o valor é de um kit completo, não apenas os amortecedores e não chega a 6k... Realmente, não dispomos de amortecedores foam cell para a Triton, somente NitroGas...e os que uso na minha Hilux são foam cell de alta performance. No seu caso atual Bruno, seria apenas a suspensão dianteira, correto??? mais em conta, já que o maior custo são os feixes de mola.
Em relação ao que o FFinvest comentou, a Ironman Brasil é uma empresa e como tal, importa, paga impostos altissimos, taxas, etc. Como empresa tem seus custos de estocagem, escritório, etc. Por isso não tem como comparar a compra se importando direto e fazendo através do representante, além de que empresa é feita pra dar lucro. A grande vantagem é ter o produto com garantia de troca e reparo.
Abrs,
Sérjão
So lembrando que os amortecedores traseiros eu já tenho (coloquei os Bilstein 5150 com reservatório externo de nitrogênio que estavam em minha ex-Frontier)!
O que vou precisar será de um par de Coil-Over dianteiros (2 polegadas) + 01 par de jumelos maiores ( Shackles ) para "levantar" um pouco a traseira.
Se os Coil-Over forem com regulagem de altura (como os Bilstein que estavam na ex-Ivete), nem serão necessários calços de suspensao!
Vou dar uma olhada nestes modelis que você sugeriu quando chegar em casa.
Muito obrigado pela ajuda,
Bruno Sander.
Serjao,
Quanto aos custos, pode ficar tranqüilo!
Eu (mais do que ninguém) sei o quanto são altos os impostos de importação!
Mas, então...
Só o kit dianteiro (Coil-over), com regulagem de altura (2 polegadas) por quanto você me faz ????
E os "jumelos" (Shackles) por quanto ficam ????
Obrigado,
Bruno Sander.