Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258658 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2009, 18:00
    Bruno Sander
    A media da Capitu na estrada tem ficado entre 9 e 10km/l.
    Como sempre ando com o pé embaixo, estou bem satisfeito (tanto com o consumo quanto com o desempenho).
    Sem sombra de dúvidas, a L200 Triton e sim melhor (no geral) que a nova Frontier!
    Sem contar que o atendimento que tenho no Pos-venda da Mit Car aqui em BH e excepcional! Só tenho elogios a fazer..

Bruno Sander
  • 26/05/2009, 18:17
    wdoc
    Fui hoje na Mit fazer a troca de oleo da L200 e o vendedor meu amigo disse que as Triton Flex chegam em 2 meses preco estimado 107.000,00......
    Pelo que ouvi e vi nas Triton RS na Cup no ultimo sabado, ela a alcool sera dificil de andar devagar....
    Assim que sair uma "pingussa" ela muda para a minha garagem....
  • 26/05/2009, 19:37
    Breno Costa
    Bruno,
    Você ja participou outras vezes da MMS?

Sinto muito pelo seu Shnauzer eu t enho um gigante preto o bixo é companheiro mesmo.

Se não for incomodo o seu morreu de que?
  • 26/05/2009, 20:48
    FábioBananal
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    E agora debaixo dos bares, onde a turma acha que a água não vsai chegar e que lá é seguro...

Dalton!

Pois é cara, essas fotos ai eu já tinha visto. Mas a praia é bem diferente mesmo, tem até franelinha chamando agente para estacionar nas sombrinhas!!ehhehehehe!! paramos o carro ao lado de uma e almoçamos e tomamos umas brejas por ai mesmo!! Quanto a brincadeira com croxfox e ecocosport tava zuando mesmo!! pq qualquer carro anda ali, ao nosso lado havia um omega rebaixado na boa!

abç
  • 26/05/2009, 20:51
    FábioBananal
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Esta semana estou fazendo uma viagem longa pelo interior de sp...media de 120km 10.5 k/l ......estou gostando muito...

Xavier

No meu caso estavamos em 5 adultos mais caçamba lotada e naqueles retoes interminaveis a media de velocidade era de 140 , credito a isso o consumo um pouco elevado!

vlw
  • 27/05/2009, 00:16
    betaoturbo
    Idem
    Há pouco tempo noticiei aqui que estaria adquirindo essa tao gostosa viatura... e, pra nao variar, fui outro felizardo com essa tal dessa falhadeira...

Todabia, notei que com o overdrife desligado ela tb falhava qdo estava a pouco mais de 2000 giros...

Qdo levei o carro la MITNORTH, aqui em Sao Paulo, o encarregado da oficina ja me passou que seria trocado o filtro e, caso persistisse o problema, reprogramada a central.

Após isso, o carro melhorou. Porém, ainda nao está liso...

Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Semana passada fiz a revisão dos 10.000 Km na minha picape. A única queixa que apresentei na concessionária é que a picape desde zero Km, a exatos 110 km/h em 5ª marcha apresentava um pequeno engasgo, q era de imediato sanado pisando-se um pouquinho mais forte.
    Como isso ocorria desde qd comprei a picape, imaginei q o problema seria apenas de programação da central eletrônica. No entanto, ao retirar o filtro de combustível, observamos que o diesel estava muito sujo, com bastante partículas mesmo.
    O mecânico me recomendou então a limpeza do tanque de combustível e de todo o sistema de injeção, inclusive bicos, ao custo da bagatela de 500,00 pilas. Achei caro, questionei se a garantia não cobria, chiei, mas como o problema era no combustível, não teve jeito, acabei tendo q pagar.
    Como não concordei q a falha a 110 km/h fosse causada por tal sujeira, pedi pra reprogramarem a central tb (na garantia), o q foi feito.
    Bem, após limpeza do tanque e reprogramação da central o engasgo desapareceu e não houve nenhuma outra alteração no comportamento do veículo. Agora me pergunto três coisas:
    1 - O q melhorou os engasgos, a limpeza ou a reprogramação? Acredito veementemente q seja a reprogramação da central. (isso ocorria somente a 110 e em 5ª marcha, desde o carro zero. Não acontecia a 80, 90, 100 ou 120 em 5ª).
    2 - Será q eu realmente precisava ter mandado fazer a limpeza ou isso foi só um serviço empurrado? (mas eu vi o diesel sujo!)
    3 - As tais partículas do diesel não seriam do revestimento interno do tanque????

• 27/05/2009, 00:22
    betaoturbo
    + 1 Idem
    Tambem fui felizardo em compra-la pensa para a esquerda... O pessoal da concessionaria disse q esse defeito tinha apelo "apenas estético" e q em nada comprometia a dirigibilidade... aham... Me disseram que tal defeito era abrangido pela garantia, e q apenas necessitava marcar ants a data pois teriam q encomendar peças e se faria necessaria a visita de um pessoal da fabrica...

Na próxima revisao pedirei pra acertarem esse problema "visual"...

ah... e, já me dsculpando, me esqueci de acrescentar na msg anterior q, por ter adquirido o carro há pouco tempo, seminovo, eles realizaram o serviço sem nem pensar em me cobrar...

O atendimento lá, até o momento, foi ótimo!

Citação:

Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post
    Boa noite amigos.
    Comprei uma Triton A/T diesel 09/09.
    está com 2500 km.
    Fiquem atentos quando forem comprar, pois a minha veio com o lado esquerdo mais baixo do que o direito, o problema estava no feixe de mola, a fabrica nao trocou nenhuma peça, mandou arrumar em um moleiro.....

Fora este problema, ela esta puxando p/ o lado direito, ja foi feito 2 vezes alinhamento, balanciamento, cambagem e caster, e continua puxando....

Tirando os problemas relatado acima, a pkp é nota 10..
    O consumo nao esta nem perto do que a fabrica diz, mas acho que é porque é zero. Esta fazendo na estrada 9 km/L quando a fabrica dizia 15 km/l, na cidade faz 5.8, 6 km/l quando a fabrica diz 10 km/l.

Ela é muito confortável, e firme nas curvas, motor 3.2 com 165 cv, é muito forte...
    seu computador de bordo é muito legal.

Ainda nao fiz trilha por total falta de tempo, mas pretendo fazer o quanto antes para ver o desempenho

Ah, ela vira muito bem.
    Pena que veio com pneu 100% asfalto....

• 27/05/2009, 10:06
    Pedro_OKTANE
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Só para uma pequena estréia (a pedido do amigo Pedro Oktane), algumas fotos da minha Capitú... :pipoca:

Bruno sem comentarios, a bicha está linda demais!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
    Esses pneus estão do jeito que eu gosto, meus STR acabando vão ser eles mesmo.

PS: Bruno aqui no RJ mandei fazer uma micro placa pra minha, e guardo a original dentro do carro. Fica legal, se vc quiser eu mando fazer uma pra vc, qdo vier ao RJ tu pega. Vai ter MMS por aqui? :pensativo:
    Segue uma foto, nao da pra ver direito mas da pra ter noção de como fica, a frente se sobresai muito mais.
  • 27/05/2009, 13:35
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Bruno,
    Você ja participou outras vezes da MMS?

Sinto muito pelo seu Shnauzer eu t enho um gigante preto o bixo é companheiro mesmo.

Se não for incomodo o seu morreu de que?

Obrigado Breno!
    Realmente o Schnauzer e uma raça espetacular!
    E, como moro em apartamento e ele (Boris) era meu único companheiro (por quase 07 anos), me apeguei muito a ele.
    Mas, infelizmente, "a morte faz parte da vida"!
    Então, agora só me restam as lembranças que ficam..
    Ele morreu de Parada Cardio-Respiratoria (subitamente).
    Eu estava em casa com ele, jogando a bolinha dele pra lá e pra cá (para que ele buscasse), como sempre fazia, como ele foi até a sala e demorou para voltar, resolvi ir ver o que havia acontecido.
    Eu o encontrei no chão, desfalecido, em PCR...
    Fiz compressao torácica e ventilação por 45 minutos, mas sem sucesso!
    Até aquele momento ele estava bem e tinha voltado do veterinário na semana anterior.
    Todas as vacinas em dia...
    Mas, como disse Adriano Suassuna (e isto vale para todos): "Tudo o que e vivo, morre!"
    Com meu Boris não foi diferente. Eu só não queria que tivesse sido assim, tão cedo.

Mas, agora resta as lembranças e a saudade.

Eu o enterrei neste último Sabado, em nossa Fazenda, em Teofilo Otoni.
    No mais... Sou um grande apaixonado por animais!

Um abraço,
    Bruno Sander.
  • 27/05/2009, 14:00
    Bruno Sander
    Pedro,
    Antes de mais nada parabéns por esta foto de travessia de rio. Ficou espetacular!
    E, como eu havia lhe dito, os pneus BFGoodrich 285/75R16 A/T caem como luvas na Triton. A picape fica com outro visual e a estabilidade em curvas continua tão boa quanto antes.
    Sobre está "mini-placa" realmente eu gostei bastante mesmo.
    Destacou muito mais a frente da Picape.
    Mas, os "Homi" não pegam no pé pelo fato dela não ser da medida padrão do DETRAN ??
    Será que não vão inventar de multa-lo por causa disto ???
    Se não houver problemas, quero sim, com toda certeza que mande fazer uma igual para a minha Capitu!
    Se der mesmo, te passo os dados via MP.

Um grande abraço,
    Bruno Sander.
  • 27/05/2009, 18:00
    Fxavier
    Hoje fiz a mdeia de consumo dA trITON 3.2 DIESEL at, 10,8 k/l numa media 115,20 com o ar ligado e carregada com uns 450 kg....achei bom...
    obs-1 no computador estava marcando 10.00 k/l mais na pratica enchendo o tanque até a boca deu uma media de 10,8...é assim mesmo ..sei lá
    obs2- a respeito do filtro intupido graças a Deus até agora 20.000 km e nada, mas me lembrei de uma coisa que estes entupimentos não são exclusividades dos motores camon-rail..eu tinha uma frontier 2.8 2003, tirada zero km , e derepente ela não conseguia subir a rampa do meu predio , tinha que reduzir a bixa..ai subia..levei na Nissan e eles falaram que era qualidade do diesel.....trocaram o filtro e parou....naquela epoca 2003...tinha uma circular da Nissan nas conces. falando sobre a qualidade do diesel..engraçado que nunca acendeu a luz de agua no filtro ele simplesmente entupia......tive uma s.10 2.8 2001...que qdo ia dando a km de trocar o filtro ela parecia que ia ficando mais frouxa...então to achando que esta bosta de diesel vai nos acompanhar por muito tempo....vamos continuar com estes aborrecimentos....
  • 27/05/2009, 18:24
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Bruno sem comentarios, a bicha está linda demais!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
    Esses pneus estão do jeito que eu gosto, meus STR acabando vão ser eles mesmo.

PS: Bruno aqui no RJ mandei fazer uma micro placa pra minha, e guardo a original dentro do carro. Fica legal, se vc quiser eu mando fazer uma pra vc, qdo vier ao RJ tu pega. Vai ter MMS por aqui? :pensativo:
    Segue uma foto, nao da pra ver direito mas da pra ter noção de como fica, a frente se sobresai muito mais.

Fala Pedro . BLz !!
    Vai ter uma etapa do MMS em Itaipava - Petrópolis -RJ se não me engano em novembro .
    Se Deus quizer nos encotrare-mos lá
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258658 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:55.