Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173213263663 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2009, 12:05
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A cor que escolhí foi a Prata e a marca é Brembo.
    Abaixo, a foto:

Bruno,

Vc comprou pinças de freio novas??? se nao me engano a Herrera Motors aqui em SP vende produtos BREMBO

Carlos
  • 04/06/2009, 12:14
    Elmer_Jeep
    Carlos, le tudo novamente.

Ele comprou umas capas pra enfeitar as pinças de freio e dentre as LOGOMARCAS disponiveis (não marca) escolheu da brembo.
  • 04/06/2009, 12:35
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bruno,

Vc comprou pinças de freio novas??? se nao me engano a Herrera Motors aqui em SP vende produtos BREMBO

Carlos

Certamente ele vai comprar. Ele compra tudo...:mrgreen:
  • 04/06/2009, 13:32
    Pedro_OKTANE
    Colocar disco e pinça brembo numa L200 é sacanagem tb né.
    Tudo bem que elas nao freiam porra nenhuma, mas tb nao anda assim pra tanto.

É só a capa po.
  • 04/06/2009, 15:30
    Doc Boss
    Boa tarde Senhores,

Essa semana a minha fez 30.000km em 13 meses, só alegria!

Tenho 2 perguntas antigas, mas esperando respostas mais atualizadas.

1. Alguem de vocês instalou algum sistema de trava elétrica na tampa da caçamba? Ela existe? com ou sem alarme?
  • 04/06/2009, 15:31
    Doc Boss
    2a pergunta:

Que tal, do ponto de vista estrutural e de segurança, os pneus 16/285 AT?
  • 04/06/2009, 15:35
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Boa tarde Senhores,

1. Alguem de vocês instalou algum sistema de trava elétrica na tampa da caçamba? Ela existe? com ou sem alarme?

Doc Boss

Eu instalei aqui em BH. Paguei R$ 130 a R$ 150, não me lembro ao certo. Trava e destrava junto com o alarme na chave. Não tive nenhum problema com ele até hoje.

abs
  • 04/06/2009, 15:39
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Boa tarde Senhores,

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/...t__hilux__f250
  • 05/06/2009, 12:37
    mmathias
    Tenho uma Triton 08/09 3.5 AT Gas e pra ser sincero não gostei. Acho que a Mitsubish esta pisando na bola com os ultimos carros. Me arrependi de nao ter feito um test-drive antes de comprar.
    O cambio automatico parece que nao é bem dimensionado pro motor a gasolina. Acho que utilizaram o mesmo cambio da Diesel na Gasolina. O consumo tb é bem alto, na cidade 5.3 e estrada 6.5!!!
    A suspensao esta cheia de barulhos tipo de buchas ressecadas. mas po em um carro com 4000km e 3 meses de uso????
    Internamente o macaco e a chave para retirar o estepe ficam trepidando e tb irritam.

Tive uma Pajero 01/01 AT 2.8 e achava maravilhosa, depois dei um UP e peguei uma 2007 e para meu espanto que bosta! trocaram o motor 2.8 pelo 2.5 das L200, e acho fizeram a mesma coisa, mantiveram o mesmo cambio com a mesma relação de marcha, o que eu acho que nao deveria ser o mesmo por causa da diferenca de potencia/torque.

Bom, agora estou trocando numa Hilux que sempre quiz ter, mas nunca consegui pelo fato de ser mais caro, mas me irritei e fiz um carne!!!! Peguei a SRV Diesel Mecanica.
    Fiz varios test-drive´s (aprendi a lição) antes e achei muito boa. agora é só esperar pra ver!!

Outra coisa que aprendi: Caminhonete 4x4 tem q ser Diesel! não adianta querer economizar que o barato sai caro!

[]´s
  • 05/06/2009, 19:23
    Bruno Sander
    Pinças de freio da Brembo novas...
    Sim, comprei PINCAS DE FREIO BREMBO para a Capitu!
    Além disto, comprei pastilhas de freio de carbono (que, inclusive, já chegaram).
    Tomei está decisão baseando-me nas experiências dos Australianos (www.newtriton.net). Lá eles investem com vontade nas Tritons.
    Como a minha Capitu está andando MUITO (graças a REIKO), nada mais justo que me preocupar com a segurança... Afinal, quando e mais necessário, o freio não pode fazer feio!
    Além disto, já chegou também o filtro de ar K&N...
    Ainda não instalei, mas, está quase do jeito que eu quero!

Sobre o guincho...
    Estou tentando descobrir uma maneira de instala-lo embutido ao Para-choques. Ontem chegou o "Hawse Fairlead" (o que venho original em meu guincho e de rolete e não fica bom embutido). Agora e descobrir alguém que faça este serviço, bem feito.

No mais, só alegrias até agora com a Capitu!

Bruno Sander
  • 05/06/2009, 19:49
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim, comprei PINCAS DE FREIO BREMBO para a Capitu!
    Além disto, comprei pastilhas de freio de carbono (que, inclusive, já chegaram).
    Tomei está decisão baseando-me nas experiências dos Australianos (www.newtriton.net). Lá eles investem com vontade nas Tritons.
    Como a minha Capitu está andando MUITO (graças a REIKO), nada mais justo que me preocupar com a segurança... Afinal, quando e mais necessário, o freio não pode fazer feio!
    Além disto, já chegou também o filtro de ar K&N...
    Ainda não instalei, mas, está quase do jeito que eu quero!

Sobre o guincho...
    Estou tentando descobrir uma maneira de instala-lo embutido ao Para-choques. Ontem chegou o "Hawse Fairlead" (o que venho original em meu guincho e de rolete e não fica bom embutido). Agora e descobrir alguém que faça este serviço, bem feito.

No mais, só alegrias até agora com a Capitu!

Bruno Sander

Bruno,

Espero que desta vez com a Mitsu e todas estas alteracoes que voce esta fazendo, caso venha a apresentar algum problemas, vc nao queira cobrar da Mitsu a garantia como vc fez com a sua ex!

Boa sorte.
  • 05/06/2009, 20:12
    Anthoniusnikos
    Pessoal. Tenho uma dúvida cruel. Pode-se rodar a 160 Km/h com um guincho pendurado na frente de uma viatura moderna. Se não, qual seria a velocidade máxima razoável recomendada ?
    Abraços
    Anthon
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 63113153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173213263663 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:05.