Bruno,
Vc comprou pinças de freio novas??? se nao me engano a Herrera Motors aqui em SP vende produtos BREMBO
Carlos
Versão Imprimível
Carlos, le tudo novamente.
Ele comprou umas capas pra enfeitar as pinças de freio e dentre as LOGOMARCAS disponiveis (não marca) escolheu da brembo.
Colocar disco e pinça brembo numa L200 é sacanagem tb né.
Tudo bem que elas nao freiam porra nenhuma, mas tb nao anda assim pra tanto.
É só a capa po.
Boa tarde Senhores,
Essa semana a minha fez 30.000km em 13 meses, só alegria!
Tenho 2 perguntas antigas, mas esperando respostas mais atualizadas.
1. Alguem de vocês instalou algum sistema de trava elétrica na tampa da caçamba? Ela existe? com ou sem alarme?
2a pergunta:
Que tal, do ponto de vista estrutural e de segurança, os pneus 16/285 AT?
Tenho uma Triton 08/09 3.5 AT Gas e pra ser sincero não gostei. Acho que a Mitsubish esta pisando na bola com os ultimos carros. Me arrependi de nao ter feito um test-drive antes de comprar.
O cambio automatico parece que nao é bem dimensionado pro motor a gasolina. Acho que utilizaram o mesmo cambio da Diesel na Gasolina. O consumo tb é bem alto, na cidade 5.3 e estrada 6.5!!!
A suspensao esta cheia de barulhos tipo de buchas ressecadas. mas po em um carro com 4000km e 3 meses de uso????
Internamente o macaco e a chave para retirar o estepe ficam trepidando e tb irritam.
Tive uma Pajero 01/01 AT 2.8 e achava maravilhosa, depois dei um UP e peguei uma 2007 e para meu espanto que bosta! trocaram o motor 2.8 pelo 2.5 das L200, e acho fizeram a mesma coisa, mantiveram o mesmo cambio com a mesma relação de marcha, o que eu acho que nao deveria ser o mesmo por causa da diferenca de potencia/torque.
Bom, agora estou trocando numa Hilux que sempre quiz ter, mas nunca consegui pelo fato de ser mais caro, mas me irritei e fiz um carne!!!! Peguei a SRV Diesel Mecanica.
Fiz varios test-drive´s (aprendi a lição) antes e achei muito boa. agora é só esperar pra ver!!
Outra coisa que aprendi: Caminhonete 4x4 tem q ser Diesel! não adianta querer economizar que o barato sai caro!
[]´s
Sim, comprei PINCAS DE FREIO BREMBO para a Capitu!
Além disto, comprei pastilhas de freio de carbono (que, inclusive, já chegaram).
Tomei está decisão baseando-me nas experiências dos Australianos (www.newtriton.net). Lá eles investem com vontade nas Tritons.
Como a minha Capitu está andando MUITO (graças a REIKO), nada mais justo que me preocupar com a segurança... Afinal, quando e mais necessário, o freio não pode fazer feio!
Além disto, já chegou também o filtro de ar K&N...
Ainda não instalei, mas, está quase do jeito que eu quero!
Sobre o guincho...
Estou tentando descobrir uma maneira de instala-lo embutido ao Para-choques. Ontem chegou o "Hawse Fairlead" (o que venho original em meu guincho e de rolete e não fica bom embutido). Agora e descobrir alguém que faça este serviço, bem feito.
No mais, só alegrias até agora com a Capitu!
Bruno Sander
Pessoal. Tenho uma dúvida cruel. Pode-se rodar a 160 Km/h com um guincho pendurado na frente de uma viatura moderna. Se não, qual seria a velocidade máxima razoável recomendada ?
Abraços
Anthon