Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221271671 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2009, 16:18
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Minha L200 triton não mudo nada o consumo mas sim em dar mais torque no carro o motor fica mais aliviado com o escape direto.

"bruno sander" quem pode te enforma se o barulho fica bom fala com o Mauricio da REIKO fiz a reprogramação com ele ai ele nunca tinha visto a triton sem o catalizador com o cano de "3 polegada

alguem pode me enformar onde consigo um snorkel para a triton

Amigo,
    Agora sim animei em mexer no escapamento da Capitu!
    Você poderia me fornecer mais informacoes técnicas de como faço está alteração ????
    E o principal: Onde faco este serviço, bem feito ????
    Muito obrigado,
    Bruno Sander
  • 16/06/2009, 16:51
    Rogerrm
    Bruno , pra ver se gosta do escape aberto, desconecta o cano antes do abafador e anda!
  • 16/06/2009, 18:55
    Billy the Kid
    Citação:

Postado originalmente por betaoturbo Ver Post
    Tambem fui felizardo em compra-la pensa para a esquerda... O pessoal da concessionaria disse q esse defeito tinha apelo "apenas estético" e q em nada comprometia a dirigibilidade... aham... Me disseram que tal defeito era abrangido pela garantia, e q apenas necessitava marcar ants a data pois teriam q encomendar peças e se faria necessaria a visita de um pessoal da fabrica...

Na próxima revisao pedirei pra acertarem esse problema "visual"...

ah... e, já me dsculpando, me esqueci de acrescentar na msg anterior q, por ter adquirido o carro há pouco tempo, seminovo, eles realizaram o serviço sem nem pensar em me cobrar...

O atendimento lá, até o momento, foi ótimo!

betaoturbo, na hora de pegar o carro dá para perceber isso, ou só depois com o tempo? O que fazer para verificar esse problema? Pergunto isso pois a minha Triton vai chegar semana que vem e se ela estiver com esse problema eu nem tiro da loja, já vou exigir outro carro.
  • 16/06/2009, 19:42
    Billy the Kid
    Uma pergunta para o pessoal do fórum:

Qual a melhor forma de proteger o estepe da Triton?? Só uma corrente com cadeado basta?? Pergunto isso pois aqui no DF começou uma onda de roubo a estepe de carros que está uma praga.
  • 16/06/2009, 20:39
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post

Qual a melhor forma de proteger o estepe da Triton?? Só uma corrente com cadeado basta?? Pergunto isso pois aqui no DF começou uma onda de roubo a estepe de carros que está uma praga.

Uso aqueles cadeados de motos, pois sao emborachados e nao fazem barulho.

Tem que avisar os ladroes ai que os politicos nao gostam de concorrencia.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aqui em SP normalmente roubam em estacionamentos e nao na rua, por isso nao deixe a chave do cadeado junto com a do carro....

Carlos
  • 17/06/2009, 10:00
    Bruno Sander
    Aqui em BH, infelizmente, também está "na moda" o furto de estepes de Picapes.
    Tenho um conhecido que já foi vítima deste infortunio por 02 vezes (na segunda vez arrebentaram o cadeado que ele havia colocado)!
    Na minha ainda não coloquei nada!

Bruno Sander
  • 17/06/2009, 10:24
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Netão,
    Como é que é esta história de "andar com escape aberto" ?????
    Tem como fazer isto na Triton ?????
    A Picape aumenta o consumo ?????
    Como é este procedimento de "abrir o escape" ??????
    Não fica mais barulhento, não ?????

Valeu...
    Bruno Sander.

Cara,na pratica,só retirar o escape não ganha nada,mas se almentar um pouco o diamentro tem um ganho.
    O barulho fica bem mais bonito,claro na minha opnião.Eu só passei a andar sem por que estou solteiro,e minha antiga namorada adiava barulho.
    Na F250 não aumentou a consumo,geralmente aumenta por que a galera pisa mais para ver o ''roncado''!!!
    Olha ai a minha F250 com escape aberto!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zDOKDuWRS7k"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=zDOKDuWRS7k]YouTube - Escape aberto[/ame][/URL]
  • 17/06/2009, 11:23
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Aqui em BH, infelizmente, também está "na moda" o furto de estepes de Picapes.
    Tenho um conhecido que já foi vítima deste infortunio por 02 vezes (na segunda vez arrebentaram o cadeado que ele havia colocado)!
    Na minha ainda não coloquei nada!

Bruno Sander

Roubaram também da Outdoor alugada que fica com o meu irmão. Bastou 10 minutos na rua. Testemunhas disseram que o larápio fez o serviço com tanta tranquilidade que ninguém se abalou. Tiro o o estepe, colocou no porta-malas do Passat e foi embora...
  • 17/06/2009, 11:26
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post

Amigo, na minha opinião a melhor forma de não se incomodar com esse assunto é colocar na estepe um pneus usadão, careca mesmo!! Cadeados, cabo de aço etc não seguram nenhum ladrão, pelo menso no Rio gRANDE DO sUL.eU TIVE O MEU ROUBAdo com tudo isso, e meu irmão tb.
    Até meu irmão desenvolveu com um funileiro um sistema com uma lingueta que tapa o engate da chave que baixa o estepe, mas eu não vi ainda e não posso relatar pra vcs.
    Assim que puder ver o sistema conto pra vcs.
    Abraço
  • 17/06/2009, 12:04
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Na F250 não aumentou a consumo,geralmente aumenta por que a galera pisa mais para ver o ''roncado''!!!

Exatamente! O "figura" quer escutar o novo ronco, fica direto com o pé lá no porão, e depois diz que aumentou o consumo devido a falta do escapamento original...
  • 17/06/2009, 12:08
    Eduardo Eustaquio
    Passei desta época. Hoje, quanto mais silencio melhor. Imagina vocês viajando 1000km escutando este barulho. Os primeiros 200km são suportáveis, mas depois disso, nossa!

O que estes carros andam não precisa destas coisas que vocês falam.

Depois que os veículos de vocês começam a dar problemas, vocês colocam a culpa em marca, carro e etc.

Opinião Própria.
  • 17/06/2009, 15:08
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Amigo, na minha opinião a melhor forma de não se incomodar com esse assunto é colocar na estepe um pneus usadão, careca mesmo!! Cadeados, cabo de aço etc não seguram nenhum ladrão, pelo menso no Rio gRANDE DO sUL.eU TIVE O MEU ROUBAdo com tudo isso, e meu irmão tb.
    Até meu irmão desenvolveu com um funileiro um sistema com uma lingueta que tapa o engate da chave que baixa o estepe, mas eu não vi ainda e não posso relatar pra vcs.
    Assim que puder ver o sistema conto pra vcs.
    Abraço

X 2. tambem uso essa tecnica do pneu usado , pior do que o perder o pneu (no caso frontier sel) é perder a jante ,a nissan tem uma furação exclusiva ia ter de comprar na autorizada , resumindo roubo duplo.semana passada enquanto fazia balanceamento das rodas chegou uma hilux srv 2009 tinham roubado o pneu reserva e ainda quebrado o suporte , segundo o dono foi no shoping barra, no local tinha roda de ferro com pneu meia vida (esculpido) 480,00 com jante original 780,00 , se duvidar ele corria o risco de comprar o proprio pneu .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221271671 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.