Amigo,
Agora sim animei em mexer no escapamento da Capitu!
Você poderia me fornecer mais informacoes técnicas de como faço está alteração ????
E o principal: Onde faco este serviço, bem feito ????
Muito obrigado,
Bruno Sander
Versão Imprimível
Bruno , pra ver se gosta do escape aberto, desconecta o cano antes do abafador e anda!
betaoturbo, na hora de pegar o carro dá para perceber isso, ou só depois com o tempo? O que fazer para verificar esse problema? Pergunto isso pois a minha Triton vai chegar semana que vem e se ela estiver com esse problema eu nem tiro da loja, já vou exigir outro carro.
Uma pergunta para o pessoal do fórum:
Qual a melhor forma de proteger o estepe da Triton?? Só uma corrente com cadeado basta?? Pergunto isso pois aqui no DF começou uma onda de roubo a estepe de carros que está uma praga.
Uso aqueles cadeados de motos, pois sao emborachados e nao fazem barulho.
Tem que avisar os ladroes ai que os politicos nao gostam de concorrencia.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aqui em SP normalmente roubam em estacionamentos e nao na rua, por isso nao deixe a chave do cadeado junto com a do carro....
Carlos
Aqui em BH, infelizmente, também está "na moda" o furto de estepes de Picapes.
Tenho um conhecido que já foi vítima deste infortunio por 02 vezes (na segunda vez arrebentaram o cadeado que ele havia colocado)!
Na minha ainda não coloquei nada!
Bruno Sander
Cara,na pratica,só retirar o escape não ganha nada,mas se almentar um pouco o diamentro tem um ganho.
O barulho fica bem mais bonito,claro na minha opnião.Eu só passei a andar sem por que estou solteiro,e minha antiga namorada adiava barulho.
Na F250 não aumentou a consumo,geralmente aumenta por que a galera pisa mais para ver o ''roncado''!!!
Olha ai a minha F250 com escape aberto!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=zDOKDuWRS7k"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=zDOKDuWRS7k]YouTube - Escape aberto[/ame][/URL]
Amigo, na minha opinião a melhor forma de não se incomodar com esse assunto é colocar na estepe um pneus usadão, careca mesmo!! Cadeados, cabo de aço etc não seguram nenhum ladrão, pelo menso no Rio gRANDE DO sUL.eU TIVE O MEU ROUBAdo com tudo isso, e meu irmão tb.
Até meu irmão desenvolveu com um funileiro um sistema com uma lingueta que tapa o engate da chave que baixa o estepe, mas eu não vi ainda e não posso relatar pra vcs.
Assim que puder ver o sistema conto pra vcs.
Abraço
Passei desta época. Hoje, quanto mais silencio melhor. Imagina vocês viajando 1000km escutando este barulho. Os primeiros 200km são suportáveis, mas depois disso, nossa!
O que estes carros andam não precisa destas coisas que vocês falam.
Depois que os veículos de vocês começam a dar problemas, vocês colocam a culpa em marca, carro e etc.
Opinião Própria.
X 2. tambem uso essa tecnica do pneu usado , pior do que o perder o pneu (no caso frontier sel) é perder a jante ,a nissan tem uma furação exclusiva ia ter de comprar na autorizada , resumindo roubo duplo.semana passada enquanto fazia balanceamento das rodas chegou uma hilux srv 2009 tinham roubado o pneu reserva e ainda quebrado o suporte , segundo o dono foi no shoping barra, no local tinha roda de ferro com pneu meia vida (esculpido) 480,00 com jante original 780,00 , se duvidar ele corria o risco de comprar o proprio pneu .