Boa noite amigo.
Tenho uma 09/09 AT diesel, ja pedi para sair de conc. com a trava é 10, na minha pkp nao coloquei alarme.
O acionamento é feito na chave do viatura... junto com as portas, VALE A PENA
Att
Abraço
Versão Imprimível
Boa noite amigo.
Tenho uma 09/09 AT diesel, ja pedi para sair de conc. com a trava é 10, na minha pkp nao coloquei alarme.
O acionamento é feito na chave do viatura... junto com as portas, VALE A PENA
Att
Abraço
Flávio
Parabens mineirinho...
O carro é 10 !!!!
agora é so curtir
Anthon,
O ideal ao colocar um guincho na viatura é preparar a suspensão dianteira para tal, trocando-se as molas e até os amortecedores para a nova configuração de peso extra na frente e deslocamento do CG do veículo. Na falta dessa configuração nova o ideal é contra-balancear com peso equivalente na traseira...lembrando que um conjunto de base e guincho médio somam em torno de 55kg a dianteira do veículo.
Abrs
Fala Serjao
Qual o melhor lubrificante para sua indicaçao.
Abraço
Valeu Serjão. Essa era a minha preocupação. A perda do CG que tem que ser compensada.
Outra dúvida: As MIT 2009 vem equipadas com qual marca e modelo de:
1- motor
2 - CT
3 - Eixos
Abs
Anthon
Fala Betaoturbo.
A minha ficou show.
ja testei na lama e adorei...
Abraço
Boa noite DfPf.
Cara nunca vi coisa igual, que locura...
Meu, os caras no veem que a mere esta subindo, brincadeira....
Abraço
Serjao, o lubrificante é o q vc havia comentado para outro amigo para os feixes de mola da pkp fazedo barulho
Abraço
:concordo::concordo::concordo:
Beleza Dilermando, desculpa a falta de atenção...
Eu sempre uso, após uma lavagem pesada depois de trilhas, além do diesel misturado com óleo barato, qualquer óleo de motor, são aplicados no próprio lava jato com pistola nos feixes...se ficar rangendo aplico graxa em spray...ai para mesmo, só volta na próxima trilha...
Abrs,
Sérjão