comecou o Blog, hehehe...
Versão Imprimível
comecou o Blog, hehehe...
Good news...
Fechei negócio com o Serjao do Kit Coil-Over Gas Shocks da IroMan de 2' e um par de jumelos e pinos (também IronMan)!
Com isto, a Capitu deverá ficar, PELO MENOS, 05 cm mais alta que está agora.
Lembrando que ela já está cerca de 2 cm mais alta que a original devido aos pneus 285.
Agora, falta a instalação dos guinchos, protecoes e, claro, o bloqueio ARB Traseiro.
Daqui um tempinho a minha Capitu ficará "by Sander" (Risos).
Um grande abraço a todos,
Bruno Sander
Haja verba heim Brunão !!!
Amanhã se Deus quizer eu começo a instalação do Snorkel da OGZ na minha .
tomara que fique legal .
abs.
Marcelo,
Qual Snorkel você vai colocar tipo o da Savana?
Boa noite pessoal!
Não sei o porquê, mas não estou conseguindo postar em novo tópico. Então, peço encarecidamente que algum dos amigos copie meu post e abra um tópico (procurei outros antigos e não encontrei) para mim com este conteúdo:
Olá amigos. Depois de um tempo afastado do fórum, novamente recorro aos colegas.
Devido a muitos amassados (e consertos) no pára-choques traseiro original (cromado) da Hilux 1999 do meu sogro, resolvemos aposentá-lo.
Como a Hilux roda diariamente no fora de estrada, sempre ocorre um "encostãozinho" em barrancos e em pedras. Como o original é muito frágil, estavamos constantemente tendo que retirá-lo para consertar.
Portanto, lembrei-me de ter visto pára-choques tubulares à venda, se não me engano, da keko. Porém fui procurar e não encontrei nada.
Com isso, peço a ajuda de vocês para encontrar uma empresa que venda pára-choques traseiro tubular para a Hilux 1999. Caso também não encontrem, solicito que postem fotos (se possuirem) de Hilux esquipadas com este tipo de pára-choques, para que eu possa utilizar como modelo e mandar fazer um em algum serralheiro.
Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
Abraço a todos.
PS.: Serjão, a Ironmen não possui pára-choques tubulares em sua linha de produtos?
Olá Breno !!
Esse snorkel da OGZ é bem similar ao da Savana . só que a entrada de ar é voltada para traz.
Vou pita-lo da cor dos parachoques da outdoor para ficar bem simililar ao da savana .
abs
diesel,
No paraguay tem esses parachoques aos montes.
Pessoal, não sei o porquê, mas ainda não estou conseguindo postar um novo tópico.
Então, solicito novamente que alguém copie a mensagem onde relato o que preciso, e crie um novo tópico, pois assim poderemos concentrar informações e não tumultuar um tópico que nenhuma relação tem com o assunto.
Desde já agradeço, muito obrigado.