Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211261661 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2009, 14:12
    edpadilha
    comecou o Blog, hehehe...
  • 31/05/2009, 17:03
    Bruno Sander
    Good news...
    Fechei negócio com o Serjao do Kit Coil-Over Gas Shocks da IroMan de 2' e um par de jumelos e pinos (também IronMan)!
    Com isto, a Capitu deverá ficar, PELO MENOS, 05 cm mais alta que está agora.
    Lembrando que ela já está cerca de 2 cm mais alta que a original devido aos pneus 285.
    Agora, falta a instalação dos guinchos, protecoes e, claro, o bloqueio ARB Traseiro.
    Daqui um tempinho a minha Capitu ficará "by Sander" (Risos).
    Um grande abraço a todos,
    Bruno Sander
  • 31/05/2009, 20:31
    Marcelo-HPE
    Haja verba heim Brunão !!!
    Amanhã se Deus quizer eu começo a instalação do Snorkel da OGZ na minha .
    tomara que fique legal .
    abs.
  • 31/05/2009, 22:09
    Breno Costa
    Marcelo,
    Qual Snorkel você vai colocar tipo o da Savana?
  • 31/05/2009, 22:09
    DieselPower
    Boa noite pessoal!
    Não sei o porquê, mas não estou conseguindo postar em novo tópico. Então, peço encarecidamente que algum dos amigos copie meu post e abra um tópico (procurei outros antigos e não encontrei) para mim com este conteúdo:

Olá amigos. Depois de um tempo afastado do fórum, novamente recorro aos colegas.
    Devido a muitos amassados (e consertos) no pára-choques traseiro original (cromado) da Hilux 1999 do meu sogro, resolvemos aposentá-lo.
    Como a Hilux roda diariamente no fora de estrada, sempre ocorre um "encostãozinho" em barrancos e em pedras. Como o original é muito frágil, estavamos constantemente tendo que retirá-lo para consertar.
    Portanto, lembrei-me de ter visto pára-choques tubulares à venda, se não me engano, da keko. Porém fui procurar e não encontrei nada.
    Com isso, peço a ajuda de vocês para encontrar uma empresa que venda pára-choques traseiro tubular para a Hilux 1999. Caso também não encontrem, solicito que postem fotos (se possuirem) de Hilux esquipadas com este tipo de pára-choques, para que eu possa utilizar como modelo e mandar fazer um em algum serralheiro.
    Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
    Abraço a todos.

PS.: Serjão, a Ironmen não possui pára-choques tubulares em sua linha de produtos?
  • 31/05/2009, 22:40
    Marcelo-HPE
    Olá Breno !!
    Esse snorkel da OGZ é bem similar ao da Savana . só que a entrada de ar é voltada para traz.
    Vou pita-lo da cor dos parachoques da outdoor para ficar bem simililar ao da savana .
    abs
  • 31/05/2009, 23:55
    Igor Rodas
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Não sei o porquê, mas não estou conseguindo postar em novo tópico. Então, peço encarecidamente que algum dos amigos copie meu post e abra um tópico (procurei outros antigos e não encontrei) para mim com este conteúdo:

Olá amigos. Depois de um tempo afastado do fórum, novamente recorro aos colegas.
    Devido a muitos amassados (e consertos) no pára-choques traseiro original (cromado) da Hilux 1999 do meu sogro, resolvemos aposentá-lo.
    Como a Hilux roda diariamente no fora de estrada, sempre ocorre um "encostãozinho" em barrancos e em pedras. Como o original é muito frágil, estavamos constantemente tendo que retirá-lo para consertar.
    Portanto, lembrei-me de ter visto pára-choques tubulares à venda, se não me engano, da keko. Porém fui procurar e não encontrei nada.
    Com isso, peço a ajuda de vocês para encontrar uma empresa que venda pára-choques traseiro tubular para a Hilux 1999. Caso também não encontrem, solicito que postem fotos (se possuirem) de Hilux esquipadas com este tipo de pára-choques, para que eu possa utilizar como modelo e mandar fazer um em algum serralheiro.
    Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
    Abraço a todos.

PS.: Serjão, a Ironmen não possui pára-choques tubulares em sua linha de produtos?

Eu mandei facer ese tubular com suporte removivel para estepe e combustivel.
    Saludos Igor.
  • 31/05/2009, 23:56
    evandroff
    diesel,

No paraguay tem esses parachoques aos montes.
  • 01/06/2009, 09:51
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    diesel,

No paraguay tem esses parachoques aos montes.

Bom dia Evandro.
    Não sabia que havia pronto no PY. Sabe me indicar alguma loja?
    E no BR, sabe algum lugar onde possa encontrar?
    Abraço.
  • 01/06/2009, 09:56
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Eu mandei facer ese tubular com suporte removivel para estepe e combustivel.
    Saludos Igor.

Pois é Igor, o seu realmente ficou muito bom. MAs, na verdade eu estou procurando um com tubos de maior diâmetro, onde o pára-choques seria feito de apenas 1 tubo, ou no máximo 2 ( um sobre o outro).
    Abraço.
  • 01/06/2009, 10:20
    DieselPower
    Pessoal, não sei o porquê, mas ainda não estou conseguindo postar um novo tópico.
    Então, solicito novamente que alguém copie a mensagem onde relato o que preciso, e crie um novo tópico, pois assim poderemos concentrar informações e não tumultuar um tópico que nenhuma relação tem com o assunto.
    Desde já agradeço, muito obrigado.
  • 01/06/2009, 15:07
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, não sei o porquê, mas ainda não estou conseguindo postar um novo tópico.
    Então, solicito novamente que alguém copie a mensagem onde relato o que preciso, e crie um novo tópico, pois assim poderemos concentrar informações e não tumultuar um tópico que nenhuma relação tem com o assunto.
    Desde já agradeço, muito obrigado.

Cara tentei postar pra você , mas tambem não consegui!

O forum deve estar com algum problema....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211261661 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:19.