Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251651 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2009, 21:54
    Bruno Sander
    Caso venha para o Brasil está "nova Triton" com Face-Lift, deve vir como modelo 2012... E olhe lá!
  • 13/05/2009, 10:01
    Pedro_OKTANE
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Caso venha para o Brasil está "nova Triton" com Face-Lift, deve vir como modelo 2012... E olhe lá!

Verdade, está longe de vir pro agora!!!!

Bruno, ja tem foto da sua Triton com 285?
    to no aguardo pra ver como a bicha está hehe
    forte abraço

PS: Enquanto a sua nao aparece por aqui, vai uma foto da Chipanga saindo da trilha da Bocaina!!! Sofriida
  • 13/05/2009, 11:15
    Dfpf
    Primeira revisão
    Fiz na semana passada a primeira revisão de minha Triton 09/09 automática, chamada de revisão especial, pois é uma revisão de 3 meses ou 5 mil km. Como não rodei 5 mil km, foi uma revisão por prazo.

Perguntei a consultora o porque trocar o óleo dela com menos de 4 mil km e fui informado que é por conta do prazo de validade do óleo (6 meses). Segundo ela seria 3 meses de uso e outros "prováveis" 3 meses por conta do prazo em que a pickup foi produzida, estocada na fábrica, transportada até a concessionária e estocada novamente, fazendo um prazo médio de aproximadamente mais 3 meses. Fingi que acreditei....e que não era pra trazer o cliente até a concessionária.

Nem tentei argumentar que comprei uma pickup 09/09 em fevereiro, sendo assim, no início de maio, não tinha como o seu óleo ter 6 meses de uso. Me cobraram R$ 191,00 pela troca do óleo.

Pedi pela terceira vez que arrumassem o sensor de estacionamento que não estava funcionando e que solucionassem um barulho no painel, próximo a saída do ar condicionado. O sensor, por enquanto, voltou a funcionar. O barulho no painel continua igual. Arrumaram o freio de mão que estava muito alto, apesar de eu ter esquecido de solicitar sua correção.

Ficaram de me entregar a pickup no mesmo dia e me ligariam às 15hs para confirmar o horário para buscá-la. Liguei pra lá às 17:50hs e ouvi que o carro tinha "acabado de ficar pronto", apesar de achar que na verdade haviam esquecido de me ligar. Como a concessionária fecha às 18hs, fiquei sem carro. Mesmo ela já estando pronta, aguardei quase 30 minutos para que ela me fosse entregue no dia seguinte. E me entregaram o carro molhado, para parecer que lavaram, mas não lavaram não, só jogaram água.

Serviço realizado na Via Jap de BH. Minha nota de 0 a 10 para o serviço e o atendimento: "5"
  • 13/05/2009, 11:20
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por MATEW Ver Post
    Alguém sabe dizer se a Triton (reestilizada) apresentada em novembro de 2008 na Tailândia será trazida ao Brasil ainda esse ano (2009), como modelo 2010? Estou as vésperas de comprar uma e ao realizar pesquisas na internet vi as fotos do modelo apresentado e não sei o que fazer, pois não consigo essa informação em lugar algum. Nas concessionárias da marca nem adianta, pois os vendedores, claro, afirmam que o novo modelo não chegará ao Brasil e que eu posso comprar sem preocupaçõs (querem vender o que está na casa). Por favor, se alguém souber algo me informe para que não venha a me arrepender da compra. Valeu.

Caro forista, vc podia mandar o link do site a onde vc viu a reestilização....
    obrigado
  • 13/05/2009, 14:53
    Bruno Sander
    [QUOTE=Pedro_OKTANE;881242]Verdade, está longe de vir pro agora!!!!

Pedro,
    Estou em débito mesmo com as fotos da Capitu!
    E que eu estava esperando chegar as Lanternas traseiras Cristal com Led.
    Como elas chegaram ontem...
    Agora e só instalar e postar as fotos!
    Os "piscas laterais" transparentes, inferior das maçanetas cromadas, soleiras de aço escovado (Triton), retrovisores cromados com será embutidas já estão instalados!
    Coloquei também 02 kits 02 vias (com Crossover) da Pioneer (Serie D) nas portas, um Sub Slim da Pioneer de 12' com caixa selada de 15L atrás do banco traseiro e um módulo de 2400w (RMS) debaixo do banco pra "empurrar" isto tudo!
    Ficou perfeito!

Bruno Sander
  • 13/05/2009, 15:07
    Bruno Sander
    [QUOTE=Pedro_OKTANE;881242]Verdade, está longe de vir pro agora!!!!

Pedro,
    Os "piscas laterais" transparentes, inferior das maçanetas cromadas, soleiras de aço escovado (Triton), retrovisores cromados com será embutidas já estão instalados!
    Coloquei também 02 kits 02 vias (com Crossover) da Pioneer (Serie D) nas portas, um Sub Slim da Pioneer de 12' com caixa selada de 15L atrás do banco traseiro e um módulo de 2400w (RMS) debaixo do banco pra "empurrar" isto tudo!
    Ficou perfeito!

Bruno Sander
  • 13/05/2009, 20:58
    evandroff
    [QUOTE=Bruno Sander;881532]
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Verdade, está longe de vir pro agora!!!!

Pedro,
    Ficou perfeito!

Bruno Sander

So para lembrar que o pisca lateral das triton / sport é o mesmo do golf, entao nao precisa gatar centenas de reais na mit, compra em autopeças do Golf IV.
  • 13/05/2009, 21:08
    Marcelo-HPE
    Fala Bruno , cara admiro vc pela coragem em não se importar em gastar um dindin$$$ arrumado nuns up-grades pra picape .
    Até hoje (1 ano) ja investi 5000,00 latinhas na minha . estribos ,xenon, capota marítima,pneus 265 75 R16, snorkel , pranchas de desatolagem , equipamento de resgate . e outras invenções . isso aí deve ser pinto pra vc né . rsrsrsrs
    Depois posta umas fotos da sua Triton by Sander .
    abs.
  • 14/05/2009, 00:51
    sergio l200 triton
    triton
    vcs ainda estao na mesma? filtro e bla bla bla?
    o outro falando q ta fazendo 5.8 km/l cidade?
    o problema com filtro e verdade + so deu 1x, a minha ta com 60.000km rodados.
    nao tenho visto consumo da triton ultimamente mais faz + de 8km/l na cidade.
    outros problemas q tive.... depois de mto tempo rodando reparei q o estepe estava colocado de uma maneira q nao tinha como tirar ele por causa do reboque q prendia o mesmo (reboque original de fabrica) problema facilmente resolvido (ainda bem q nao foi parado na rua de noite tendo q trocar pneu... foi na hora de fazer revisao de 40.000 q olhei uma parada ao lado e reparei q o estepe estava reto e aparecendo bastante no fundo do carro enquanto o meu estava tombado e quase nao dava pra ver)
    o ar do carro ja babou 2x... tbm resolvido sem problemas na mit(o primeiro foi resolvido mais ficou fazendo um barulho diferente... sem saco de voltar rodei 10.000 km antes de resolver o segundo problema... como nao parou de gelar entre esses 10.000 nao sei se digo q foi 1x ou 2x... fica como 2x q eh um numero maior :)
    fora isso acabei de fazer uma revisao que me custou 500 reais no total (filtro e oleo incluso) a de 60.000 km

dizer q o carro x ou carro y eh melhor ou pior tbm depende mto de sorte
    duvido q qualquer outro desse forum tenha tido problema com o ar da triton ou esse problema com o estepe... se me perguntarem digo q o carro eh exelente e sem medo nenhum de falar isso pra qualquer amigo q queira comprar uma....agora ficar reclamando por causa de 1 filto de 50 reais? q como todo mundo aki ja sabe q vai babar + cedo ou + tarde, e ainda eh ridiculo de trocar eh q nao da... ta com medo compra 1 e deixa no carro de reserva?... garanto q eh mais facil de trocar q o pneu

qualquer carro da problema... seja ele zero ou nao... ficar fazendo questao de pouca coisa eh q nao da....
  • 14/05/2009, 07:55
    Nandico
    Levei ontem para a revisão d 30.000km, o valor foi realmente o do plano da marca R$ 477,60 (R$ 478,00 no plano), mas ofereceram serviços de alinhamento, geometria,etc. Que foi valido pois não estava legal a cambagem, R$ 90,00 pelo serviço, junto com serviço de limpeza de bicos + R$ 90,00, kit lubrificação + R$ 50,00, bucha, barra estabilz + R$ 89,92 = R$ 822,00.
    Temos a opção de ficar com o plano mas em nenhum momento a consecionaria me obrigou a fazer esses serviços.
    Pergunto : A toyota é mais barata porque não oferece serviços adicionais? A revisão é tão completa quanto a da Mit?
    Uma vez levei uma SW4 para revisão em questão de 40 min estava pronta.
    Abs.
  • 14/05/2009, 08:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Levei ontem para a revisão d 30.000km, o valor foi realmente o do plano da marca R$ 477,60 (R$ 478,00 no plano), mas ofereceram serviços de alinhamento, geometria,etc. Que foi valido pois não estava legal a cambagem, R$ 90,00 pelo serviço, junto com serviço de limpeza de bicos + R$ 90,00, kit lubrificação + R$ 50,00, bucha, barra estabilz + R$ 89,92 = R$ 822,00.
    Temos a opção de ficar com o plano mas em nenhum momento a consecionaria me obrigou a fazer esses serviços.
    Pergunto : A toyota é mais barata porque não oferece serviços adicionais? A revisão é tão completa quanto a da Mit?
    Uma vez levei uma SW4 para revisão em questão de 40 min estava pronta.
    Abs.

Não sei porque vocês ficam preocupados em comparar o preço das revisões da Hilux como a Triton. As Toyota pode cobrar menos porque consegue vender a Hilux bem mais cara.

A diferença de preços entre a Triton e Hilux paga todas as revisões da Triton e ainda sobra para as tradicionais empurroterapias das concessionárias Mit...
  • 14/05/2009, 09:59
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não sei porque vocês ficam preocupados em comparar o preço das revisões da Hilux como a Triton. As Toyota pode cobrar menos porque consegue vender a Hilux bem mais cara.

A diferença de preços entre a Triton e Hilux paga todas as revisões da Triton e ainda sobra para as tradicionais empurroterapias das concessionárias Mit...

Ué, vamos comparar com que pickup então? Ranger? S10?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251651 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.