Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 149 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4999139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159199249649 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2009, 16:21
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bruno,

Vc que usa mto a caçamba da frontier carregando bastante peso e bastante carga com volume, sente falta da diferença de quase 20 cm, no tamanho?? as duas carregadas qual anda melhor ou é mais confortável no limite da capacidade....

Carlos

Isso já não importa mais pra ele , pois a Mitsubishi é a melhor marca do mundo ela paga um filtro de combustivel na garantia e de quebra de paga uma corrida do guincho ao contrario da Nissan que é um lixo pois não paga uma embreagem pois a picape só tinha 247cv e pneus 33'' de Retroescavadeira

Queira ou não, todo mundo sabe que a Frontier anda na frente de todas as pick ups :concordo:
  • 11/05/2009, 16:36
    Marcelo44
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    o objetivo principal de quem compra carro zero é não ter problema , carro confiavel para longas viagens , a nova frontier com a fumaça branca sem explicação e a triton com a sensibilidade exarcebada ao diesel , gerando pane mecanica por entopimento. fica uma pergunta alguma triton de algum forista chegou aos 30000 km sem apresentar problema com o diesel?

Flavio,

a minha ta com 21.000km e ate agora nada.
    coloco diesel petrobras no posto Ipiranga do cidade jardim, mas ja rodei 5000km Salvador-BH-Ribeirao Preto-Goiania-Salvador.

ta um tiro..
  • 11/05/2009, 16:43
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo44 Ver Post
    Flavio,

a minha ta com 21.000km e ate agora nada.
    coloco diesel petrobras no posto Ipiranga do cidade jardim, mas ja rodei 5000km Salvador-BH-Ribeirao Preto-Goiania-Salvador.

ta um tiro..

A minha tambem mais ou menos 22000km, só uso diesel comum...mas de bandeira conhecida......ate agora graças a Deus nada.... :palmas:
  • 11/05/2009, 18:18
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Isso já não importa mais pra ele , pois a Mitsubishi é a melhor marca do mundo ela paga um filtro de combustivel na garantia e de quebra de paga uma corrida do guincho ao contrario da Nissan que é um lixo pois não paga uma embreagem pois a picape só tinha 247cv e pneus 33'' de Retroescavadeira

Queira ou não, todo mundo sabe que a Frontier anda na frente de todas as pick ups :concordo:

Ajudou muito o caro colega forista com sua ilustre resposta hein? :palmas:

Se tivessemos falando de Evolution VS 350Z poderia até citar algo do gênero sobreposto acima. :putz:
  • 11/05/2009, 18:24
    Bruno Sander
    Citação:

Caro amigo...
    A minha Triton, já saiu da Concessionaria com os pneus 285 que estavam na minha ex-Frontier.
    E, com apenas 01 semana de uso, a REIKO já deixou a Triton com mais "cavalinhos" que minha ex-Frontier!
    Mas, a Mit tem motor (e qualidade) para isto...
    Desde que eu tinha a L200 Outdoor sempre fui um defensor da Mit, e agora, por causa do entupimento de um filtro de combustível, não seria diferente!
    E, a Capitu não precisou ser guinchada a lugar algum... Ao contrario da Nissan que em 12 meses "passeou" de guincho 10 vezes!

Bruno Sander
  • 11/05/2009, 18:29
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bruno,

Vc que usa mto a caçamba da frontier carregando bastante peso e bastante carga com volume, sente falta da diferença de quase 20 cm, no tamanho?? as duas carregadas qual anda melhor ou é mais confortável no limite da capacidade....

Carlos

Carlos,
    O problema da caçamba da Triton e que ela e muito rasa!
    Mas, apesar de menor, até agora isto não foi nenhum inconveniente para mim, não!
    Estou satisfeitíssimo com a troca que eu fiz. Pra mim, Nissan nunca mais!

Bruno Sander
  • 11/05/2009, 19:14
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Ajudou muito o caro colega forista com sua ilustre resposta hein? :palmas:

Se tivessemos falando de Evolution VS 350Z poderia até citar algo do gênero sobreposto acima. :putz:

:concordo::concordo::concordo:
  • 11/05/2009, 19:16
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Carlos,
    O problema da caçamba da Triton e que ela e muito rasa!
    Mas, apesar de menor, até agora isto não foi nenhum inconveniente para mim, não!
    Estou satisfeitíssimo com a troca que eu fiz. Pra mim, Nissan nunca mais!

Bruno Sander

Além de ser rasa ela é 20 cm mais curta e um pouco menos larga....

Vc já carregou ela ao ponto de passar a capacidade limite?? Como ficou o comportamento dela nas estradas de terra com mto buracos??

Se alguem já abusou no peso na caçamba poderia relatar como fica o comportamento dela ....

Carlos
  • 11/05/2009, 19:24
    Rogerrm
    Éh, o pessoal se doeu com a minha resposta, talvez eu tenha falado alguma verdade, não vou mais entrar nesse topico, ta virando o mesmo blog que era o topico da Frontier...afinal quero saber sobre pick ups não sobre l 200...

Abraço...
  • 11/05/2009, 19:37
    Carlos Monaco
    Citação:

Éh, o pessoal se doeu com a minha resposta, talvez eu tenha falado alguma verdade, não vou mais entrar nesse topico, ta virando o mesmo blog que era o topico da Frontier...afinal quero saber sobre pick ups não sobre l 200...

Abraço...

Não me doi não, e tb concordo com vc acho que se tratando de picapes "originhais" a frontier ganha, na beleza externa, espaço interno, motor mais potente que as outras e perde por nao ter computador de bordo, por ter a caçamba 1 cm menor que a hilux, e a triton ganha pela beleza do painel...

O meu apoio sobre a resposta do Pedro foi sobre vc ter comentado que a frontier é a melhor picape do mercado, e por isso faço essas perguntas sobre conforto dirigibilidade com ela carregada, pois como sou novo no forum estou tentando agregar, com algumas perguntas, mesmo que as vezes acho algumas imbecis, mas como não sei prefiro perguntar as pessoas que entendem 1000 x mais que eu.....

Valeu .....

Carlos

Carlos
  • 11/05/2009, 19:43
    freitasjr
    Citação:

Abraço...

Se vc se desse pelo menos ao trabalho de ler as mgs corretamente :parede: Mas nem isso faz, pois o Bruno NÃO pagou pelo filtro, o serviço foi feito na garantia e nem o carro foi guinchado.

Em vez de entrar de sóla e sair criticando de maneira sarcástica o que não sabe, deveria é procurar postar algo de últil, pois ninguém aqui, exceto vc, está criando confusão. Logo quem está querendo tornar o tópico um Blog, é vc mesmo.

Se não tem algo de útil a postar aqui, é melhor mesmo se retirar do tópico, pois estará fazendo um grande favor aos demais foristas que de maneira séria contribuem aqui.

Francisco de Freitas...
  • 11/05/2009, 19:57
    Canal
    Ei pessoal gostaria de saber qual é o consumo da triton e HILUX A/T ambas a 130 KM/Hs se poder me ajudar nessa ficarei muito grato. É que estou em duvida entre as duas, conciderando que rodo 70000 km ano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 149 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4999139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159199249649 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:08.