Marcelo
To acostumado com a Pajero 3.5 que na gasolina faz 3,75 na MMS (com reduzida) 5 na cidade e 8 na estrada.
Imagino que a Flex ira fazer algo perto de uns 4 no alcool....
Versão Imprimível
Marcelo
To acostumado com a Pajero 3.5 que na gasolina faz 3,75 na MMS (com reduzida) 5 na cidade e 8 na estrada.
Imagino que a Flex ira fazer algo perto de uns 4 no alcool....
blz Winsley !!
Vamos esperar para ver se esse motor 3.5 V6 flex terá ganho de potência e torque.
acho que uns 210 cv no álcool já estaria bom .
abs
Essa Flez deve andar bemmm muitoo.
Galera,conversando com um amigo que trabalha na Mit aqui em Fortaleza,ele me contou que o cambio da triton tem o gerenciamento da pajero sport 2.8,me disse que tem o gerenciamento eletronico...
Agora eu pergunto aqui se isso pode ser verdade.Lembrando que a fonte é confiavel...
Pessoal...
Até este presente momento, com 7.000km rodados a minha Capitú AINDA não apresentou o tal entupimento do filtro de combustível.
Espero que continue assim (já enjoei de "visitar" as autorizadas - Risos)...
Acho que, graças a minha ex-Frontier SEL, devo conhecer metade das autorizadas Nissan do Brasil!
Ps. Os pneus 285 cairam "como uma luva" na Capitú.
Só falta vc um TOYOTEIRO assumido me falar que este motor da hilux 4 cilindros gasolina é um motor forte para uma pickup....que ele tem um torque fabuloso.....ai é demais né ....paixões a-parte....vamos ser racionais.....pare...pelo amor de deus:parede::parede:
Assim como a Ranger gasolina 4cl é um lixo a Toyota também. Mas isso não importa pro mercado. A Triton V6 é muito melhor, aqui do fórum sabemos disso, mas o "Sr. Mercado" não sabe e lá o peso da marca Toyota, fala alto.
Boa noite Bruno.
Quando tiver que abrir o tanque para fazer a manutenção da camizinha da bomba, peça para retirarem definitivamente esse entrave, porque a bomba não vai engravidar e nem entupir, e a sujeira do diesel ficará retida no filtro de diesel, que é de mais fácil manutenção.
Também existe a possibilidade de adaptar uma camizinha feminina.
Os pneus são 285/75/15 ?
Att
Tio Balú
Olá pessoal...
Apesar de acompanhar vossas discussoes ha muito tempo e ter aprendido bastante com isso (basta ver quando me inscrevi no site), apenas agora vou poder efetivamente contribuir, já q na semana q vem chega a Triton AT 08 que adquiri!!!
Enquanto alguns me chamarao de doido e outros apenas de aficionado, comento que estou há quase 1 mes lendo este tópico, visto que criou dimensoes consideraveis...
No tocante à suspensao dianteira da Triton que muitos comentaram ser muito macia, acho que este vídeo pode ajudar para fazermos uma comparaçao fática.
Prestem atençao em uma pequena mesa que as pkps saltam...
Triton: qdo o vídeo alcança 2 minutos e 47 segundos podemos constatar q ela efetivamente continua balançando.
Frontier: qdo o video chega em 3 minutos e 40 segundos, por outro lado, vemos que a frontier "quica" menos.
(?¿?¿?As suspensoes desses carros devem ser iguais às nossas, né?¿?¿?)
Desde já pedindo desculpas por eventuais erros e por minha ignorância, um abraçao pra todos...!!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uBAaEqsmygA]YouTube - L200 VS Navara[/ame]
Boa noite Betaoturbo.
Não consigo abrir o vídeo, mas nem Barangas nem Marangas, acho as duas picapes muito boas, mas quando elas saltam por muitos quilômetros, é preciso verificar os parafusos frouxos e dar uns apertos.
Att
Tio Balú