Vão ficar lindas essas Carruagens das Cinderelas. :mrgreen:
Tio Balú
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Vão ficar lindas essas Carruagens das Cinderelas. :mrgreen:
Tio Balú
A pedidos de outros foristas, posto aqui as informações da L200 de meu irmão. Esta e outras informações estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=43680&page=26
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Triton 3.2 2008/2009 Diesel 4x4 cambio manual
Data de compra: 27/11/2009;
Quilometragem atual: 38551 (dia 05/04);
Pior consumo: 6,52 quilômetros por litro
Melhor consumo: 9,73 quilômetros por litro
Diferença entre estes consumos dar-se devido à carga, utilização de tração reduzida por muitos quilômetros, principalmente em algumas cidades do Sul do Brasil onde estamos efetuando alguns serviços e ar-condicionado constantemente ligado.
Trocamos os pneus originais dela pelos BF Goodrich AT devido à necessidade em alguns locais de melhorar a aderência e tração.
Sem sombra de dúvidas, a Triton é mais confortável que a minha Hilux SRV automática e isso falo para todos e qualquer tipo de ocupantes do veículo, (opinião compartilhada por mim, meu filho e meu irmão), devido à suspensão mais macia que a Hilux, Outdoor e etc.
As virtudes:
- Vocês já descreveram varias no fórum e o melhor, não aquece de forma alguma;
- Anda mais que a hilux;
- Mesmo a revisão de 30.000 ter ficado um pouco acima do que vocês postaram aqui R$ 1218,00 devido ao desgaste da suspensão, digo que ainda está muito bom em relação ao que pagávamos nas outdoor. A revisão de 40.000 será nesta segunda.
Principais problemas:
- Pane por Diesel Adulterado 3x. Quase falo que foram 4, mas em uma das vezes, no momento da entrega do carro após a revisão, o carro deu a pane com o consultor e para quem sabe se livrar, o mesmo disse que foi um erro do mecânico num procedimento. Todos os procedimentos que vocês já comentaram no fórum já foram realizados e mesmo assim, volta a ocorrer o problema;
- Alarme várias vezes dispara. Instalado na concessionária;
- Esqueci o nome de uma peça da suspensão, mas na revisão de 30.000 teve a necessidade da troca devido ao desgaste;
- Caçamba pequena para quem precisa;
- Alinhamento e cambagem tem ocorrido em todas as revisões e as vezes antes dela. Depois de refeito o serviço, no máximo em 4.000km ela tende a puxar. Lembrando que andamos constantemente em estradas péssimas e nem preciso dizer as estradas de chão. Há dias que percorremos mais de 200 quilômetros de estrada de chão;
- Talvez devido ao excesso de estradas ruins, houve um problema na tela do computador de bordo e este foi trocado. O Visor ligava e desligava sozinho.
Basicamente é isto.
Apenas uma questão, comentaram aqui que as Pajeros Full com o mesmo motor não ocorre isso. Bem, vi que isso não procede. Já encontrei 3 no sul do Brasil com o mesmo problema, sendo que uma delas era 2008
Quando ela retornar da revisão posto os valores e as observações
Abraços
Eduardo
Atenção, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas mostram. Se quiserem uma pickup inteira por mais tempo, rodem exclusivamente em asfalto.
Att
Tio Balú
Prezado Tio Balu.
Meu uso deste veículo é a trabalho e devido aos locais onde ando, necessito de um veiculo 4x4. Não é propaganda que faz alguém comprar um carro assim e sim a sua utilização. Me desculpa, mas se você acredita em propaganda desculpe me dizer que você está sendo enganado.
Eduardo,
Obrigado pelos relatos e riquesas de detalhes dos mesmos.
São postagens assim que fazem valer a pena continuar acessando o Fórum 4x4.
Cordialmente,
Bruno Sander.
Pessoal, um amigo do meu pai comprou uma triton e pediu pra eu procurar se já tem no mercado um tampão de fibra pra carroceria tipo capota maritima, sabem de algum fabricante ?
[]'s
Aos amigos proprietários de Triton que precisarem renovar seu seguro por estes dias, vão aí algumas dicas:
Após pesquisar bastante, consegui um preço bem atraente pro seguro da minha picape e fechei hoje o negócio pelo Banco do Brasil. Vou pagar mais ou menos R$ 3.600,00, com franquia reduzida (1354,35), 100.000,00 p/ danos materiais, 100.000,00 p/ danos coporais, 15 dias de carro reserva, cobertura de vidros, faróis e retrovisores; e no meu perfil, com 27 anos. O valor de mercado da picape 2008/2009 é de 101.509,00 (tabela FIPE).
Achei o preço no BB interessante, pois na Tokio Marine, passava dos 7.000,00, Itaú passava dos 8.000,00, Bradesco chegou abaixo dos 4.000,00, porém com a franquia de mais de 3.000,00. Na Chubb também ficava mais caro.
A seguradora q mais se aproximou do preço do Banco do Brasil foi a Mapfre, através da Mit, custando por volta de 4.000,00, com franquia de 1953,00. Dependendo do perfil do condutor, talvez a Mapfre tenha um preço melhor.
Bom amigos, estas são as minhas impressões após ter pesquisado bastante nestes últimos dias. Espero q sejam úteis.
Abraços.
bruno sander onde vc consegui os amortecedores para a triton
E aí, Pequeno, td bem? Sumido, rapaz...
Olhei na Mit Seguros sim. É q eles trabalham com o seguro através da Mapfre, sendo um dos orçamentos q citei no post anterior. O preço é competitivo, mas não conseguiu bater o preço do Banco do Brasil não.
Abraços.