As L-200 eram novas (as velhinhas nem tentavam), 2 que subiram (meio no sufoco) eram de pessoas que conhecemos e são chipadas, as Pajeros Sport é que não subiam mesmo, enquanto as Triton subiam tranquilamente! As Hilux eram todas do modelo novo.
Versão Imprimível
Pelo que sei (informação da CC e publicações) tem as 2010 (frente antiga), 2010/2011 (frente nova + multimidia), 2011/2011 não tem, pularam para 2011/2012 em fevereiro.
Modelo 2012 saiu em final de fevereiro/março .... são as com volante novo, com controle do rádio.
Esta deve sair como 12/12 ou modelo 2013.
Quanto a Cardinal tenho feito as revisões lá e realmente é um empurrometro danado!! Na última, quando pedi para liberar o DVD queriam me empurrar um módulo de TV digital por 800 dinheiros. Teve ainda o filtro de cabine do ar condicionado por R$ 280,00, que ainda não instalei. Fora isto está tranquilo, inclusive trocaram a ECU do meu carro por duas vezes (na garantia) por problemas na partida (resolvido).
a minha Triton HPE Automatica 3.2, peguei essa semana. 2011/2012. Volante novo e overdrive (não sei se tinha isso nas anteriores), mas parece bem interessante.
e GPS bacana, mas, Porr... não tem computador de bordo, fiquei puto com isso.
Quanto ao motor, esse common rail, acho que é a última palavra em motores a diesel. Não sei se tem coisa melhor por aí.
Gostaria de lembrar aos participantes do forum que os tópicos não são destinados a discussões com ofensas e palavras de baixo calão mesmo que estas sejam de forma figurada, vamos manter a ordem e respeito aos demais membros, que sempre postaram suas opiniões e preferencias sem ofender ou denegrir a imagem do próximo.
Caso não concorde com a opinião de alguém, é só ignorar e deixar o cara falando sozinho que logo ele cansa.
Temos vários participantes ativos que sempre contribuiram com suas experiencias e vasto conhecimento visando ajudar os demais, e as vezes receber ajuda também, afinal ninguém aquí é dono da verdade ou o doutor sabe tudo.
O forum existe para que possamos de forma sadia e amigável trocarmos experiencias e fazermos novos amigos. Vamos continuar nosso relacionamento sem atritos entre membros mesmo que algum dos participantes discorde da opinião do outro. Afinal vivemos em uma democracia, cada um expressa suas idéias como achar conveniente, desde que não ofenda o próximo ok?
Abraços a todos e que reine a paz entre nós! :cool:
Cadu , Não sou Nenhum besta metido a professor de mecânica quem nem vc ,pois sou apenas um usuário de 4x4 , e não um grande professor que nem vc , porêm eu noto que 90% das suas explicações é tudo conversa fiada !!! eu prefiro acreditar num mecânico de bicicleta do que em vc !!!
Vc é um cara Bossal de muito gógó e só !!!!
Passar bem !!!
Pode ser, somente fui na Honda uma vez e a impressão foi excelente.
Foi ano passado para levar o Honda Fit 2003 da minha avó para fazer o recall dos interruptores do vidro elétrico, ao conversar com o consultor comentei que sentia uma vibração ao arrancar com o carro e ele me disse que provavelmente era o coxim que fica de baixo da bateria, como o carro tinha apenas 13.000 km (pode acreditar, hoje deve estar com uns 14.000...esse carro só é usado para ir no supermercado e padaria) ele ia tentar colocar na garantia apesar da garantia ter acabado a mais de cinco anos.
Quando fui buscar o carro no dia seguinte o recall estava feito, o carro lavado e o coxim trocado e custo ZERO.