Os melhores preços que encontrei até agora foram (265x70x16):
Savero AT Plus R$549,00
Savero HT Plus R$550,00
Versão Imprimível
Os melhores preços que encontrei até agora foram (265x70x16):
Savero AT Plus R$549,00
Savero HT Plus R$550,00
Meu primo vende pneus e ele fala bem desses Nexen, bom os clientes dele falam e outro pneu bom é barato é o Dunlop, esse eu uso e pra mim num tem melhor. Na Ranger do meu pai eu fiz questão de colocar os General Grabber AT2 pq pra mim é o pneu AT mais bonito que tem e ele é bom tb. Tanto o Dunlop como o General estão com quase 30 mil rodados e ainda parecem novos, os Dunlop mesmo até os 20 mil km pareciam que tinham acabado de sair da loga, além de ser bão de chuva e barro.
Walter acabei de compar 4 pneus Maxxis 31 x 10,5 15' at 771 por 479,90 cada na Rio Claro Pneus (31) 3441-9388, Av. Pedro II.
Muriaé costuma ter preço de pneus bem mais em conta que BH, se vc quiser te passo o telefone de duas lojas lá, se fechar negócio posso trazer os pneus já que, geralmente, vou lá a cada 15 dias.
Quando eu coloquei o Dunlop na L ligei pro meu primo que me vendeu e falei bem até do pneu, passo uns dias ele trouxe 2 pra vender para um cliente dele, na hora que o cara viu o pneu já começo a falar que num colocava pneu xing ling na camionete dele mas ia ficar com o pneu pq "Homem" tem que cumprir a palavra:cool:. Ai o senhor bonitão foi e volto no mesmo dia a uma cidade vizinha que o acesso é por estrada de chão, na volta foi no primo e encomendou mais 2, euueeu. Quando meu primo veio falar comigo ele falo, "eai mando o cara tomar naquele lugar ou faço a venda ?"
O pneu é muito sim, a durabilidade promete ser muito boa mesmo e o preço nem se fala, axo que saio por 550 reais.
A minha Triton está com 34k e os pneus além de estarem gasto começaram a comer pelo lado de dentro, vou trocar bem antes do que pensei, tive uma Outdoor e rodei 80k com eles, não entendi o pq dessa diferença, um vendedor da LandRover já havia me avisado que os pneus da Triton não duravam, mas não acreditei nele na hora que me disse...
Vou ver as postagens aqui e escolher um pra minha.
Sexta feira fui fazer um test drive com a Triton GLS,foi a primeira a chegar na Cardinal, não tinham nem lavado ainda, não tinha dirigido a triton mecanica e gostei muito do motor , com boa retomada em baixa rotação e embreagem muito leve... mas no transito é difícil testar o carro de verdade.
A caçamba é longa, igual da XB e por dentro é pelada e o pneu ridiculo, mas o carro ficou leve;
Foram colocados no mercado dois modelos, GLS e GLX.
A diferença é que a GLX não tem Air Bag e ABS e os pneus piorados.
Não lembro das medidas e modelos, pois esses carros estavam na oficina, eram lançamentos e ainda não tinha para test drive. Mas o vendedor tirou a GLS para uma voltinha rápida, meio as escondidas.
Perguntei da Savana e parece que sera lançada do meio do ano para frente e sera baseada na GLX, sem airbag e abs.
Valores sem choro, e pelo que disse a negociação é minima.
GLS R$ 98.00,00 e GLX R$ 91.00,00
O sulco do STR é mais raso que os demais, tem bem menos borracha, por isso gasta rápido, a minha com 18500km já está meia vida.