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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 12/12/2011, 00:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Então, como você mesmo disse pneuzão só vale a pena pra quem realmente vai usar (off-road), que não é o seu caso, coloca pneu com uma medida maior (285) e reprograma ela para melhorar as respostas até do CA.

    []s

    Eu tô achando que nem pneu AT eu vou colocar. No inicio do ano eu cortei a BR070 pela reserva entre Perenópolis e Cocalzinho com lamaçal e chuva torrencial subindo aquele morrarel todo. Achei que com esses pneus não ia muito longe e ter que voltar. Quando assustei já tava em Cocalzinho de Goias.
  • 12/12/2011, 10:37
    ALB
    Eu estava pensando em colocar uns bf 285, mas não vou fazer isso não.

    Os meus pneus (originais, pirelli STR) estão com 45milkm e rodam com certeza mais uns 20/30mil.

    Quando chegar a hora de trocar, ou coloco um igual ao de fábrica ou um 285 STR.
  • 12/12/2011, 12:12
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    na ranger nao era unichip não. foi feito reprogramação no proprio chip.
    vc pensa em colocar o unichip na triton?!?!

    A partir de que ano pode-se reprogramar a Ranger?
  • 12/12/2011, 12:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por godz Ver Post
    A partir de que ano pode-se reprogramar a Ranger?

    2005 e 1/2
  • 12/12/2011, 12:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ALB Ver Post
    Eu estava pensando em colocar uns bf 285, mas não vou fazer isso não.

    Os meus pneus (originais, pirelli STR) estão com 45milkm e rodam com certeza mais uns 20/30mil.

    Quando chegar a hora de trocar, ou coloco um igual ao de fábrica ou um 285 STR.

    Pirelli é dura bem menos e é mais caro que o BF
  • 12/12/2011, 12:53
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    2005 e 1/2

    Que pena :(, a minha é 2003/2004. Faz mal não, deixa para a próxima :)
  • 12/12/2011, 14:11
    Costalonga
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pirelli é dura bem menos e é mais caro que o BF

    Walter, porque você não coloca o LTX AT²?
    É um pneu bom, com uma durabilidade boa, não é barato, mas ele serve pra tudo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 12/12/2011, 14:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Walter, porque você não coloca o LTX AT²?
    É um pneu bom, com uma durabilidade boa, não é barato, mas ele serve pra tudo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    O problema é a parte do "não é barato". Eu trabalho em cima de uma loja Michelin. R$960,00 se tivesse. Mais caro que um BF AT 285.
  • 12/12/2011, 15:33
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    João Claudio. Tem uma galera especializada que tira esses grilos. Geralmente eles procuram onde está o barulho e coloca borracha, silicone etc. O brabo é achar esse pessoal.

    Perto de casa tem um desses, mas do jeito que está eu aguento por mais uns 6 meses (prazo que pretendo trocar a triton). Já mandei meu ecosport fazer esse serviço uma vez, melhora bastante no inicio, mas depois a maioria dos barulos volta.
  • 12/12/2011, 15:37
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio só resolve com uma das três formas.

    1- Câmbio de 5 marchas com a primeira mais reduzida como é na Frontier.
    2- Motor com torque iniciando em rotações mais baixas como é na Hilux.
    3- Conversor de torque com velocidade de stall mais alta, mas isso ninguém ia querer porque aumenta o consumo.

    4 - trocar o cambio pre-historico da triton pelo invecs III.
  • 12/12/2011, 15:45
    JoaoClaudio
    Isso é pq vc não levou seu carro na cardinalmitsubishi barra funda...

    depois eu explico.
  • 12/12/2011, 16:04
    JoaoClaudio
    Com a chegada da nova geraçaõ de picapes medias (Amarok - Hilux (bela bosta) - Ranger (essa sim) e S-10/Colorado) a Mit vai ter que se mexer pra Triton não ficar defasada.

    Existem algumas coisas faceis de se fazer (teoricamente) e que melhorariam muito a picape:

    - Trocar o cambio (tem ai o invecs-III CVT, Outlander 2.4 e 2.0 que é o melhor, só não sei se aguenta o trabalho pesado) ou o invecs-II 6A/T-S do Outlander GT - ou ainda o invecs-II da Pajero Full (5 marchas e sequencial);

    - Colocar a mesma configuração de motor da Pajero Full (200cv e 49kgf de torque - acho que é TGV) ;

    - Farois, rodas e acabamento da Pajero Dakar;

    -Controle de tração e estabilidade e diferencial central bloqueável;

    O visual da triton ainda acho compativel e em igualdade com as novas.
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