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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 23/12/2011, 11:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter não deve ter vál. no freio tras. pois a eletrônica toma conta disso. É só mete o pé no freio que ela controla a pressão na roda de acordo com a necessidade, por isso não tem a válvula.

    []s

    Eu acho que não funciona assim não assim não. A eficiência do freio da Triton é mais sensível a carga que a Ranger. Os freios da Triton aquecem e entram em fadiga muito rápido, o disco quando aquece chega a empenar e vibrar o pedal e só volta ao normal depois que esfria.
    Eu acho que com pneus maiores isso só piora.
  • 23/12/2011, 11:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mas Walter a Ranger original usava pneu o que, 235/75 R15? aí você passou para os 31" e não sentiu diferença não foi?
    É claro que passar de 235 para 33" vai ter uma diferença enorme...na camionete que foi o que você fez. Por isso não tem fundamento comprar uma camionete que possui originalmente 235 e passou para 285. E depois você diz que nunca mais usa os 285. Acho melhor rever sua opinião.

    Na Triton você estaria passando de 265/70 R16 para 285/75 R16 não é uma grande diferença, não chega a 8%

    []s

    Eu coloquei os 31" logo que comprei a Ranger então não lembro muito das mudanças mas do 31 pro 33 eu lembro que piorou bem a estabilidade, fora a perda de força.
  • 23/12/2011, 12:25
    Marcelo-HPE
    Assim que comprei minha l200 triton okm senti o pedal de freio meio baixo , aí eu concordo que ela freiava não tão bem como eu queria ,então levei na autorizada Mitsubishi e eles fizeram uma sangria no sistema e o pedal ficou mais alto , e está freando bem a minha picape .
    O fato de não ter LSPV é porque o ABS possui EBD .
    abs
  • 23/12/2011, 15:20
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Assim que comprei minha l200 triton okm senti o pedal de freio meio baixo , aí eu concordo que ela freiava não tão bem como eu queria ,então levei na autorizada Mitsubishi e eles fizeram uma sangria no sistema e o pedal ficou mais alto , e está freando bem a minha picape .
    O fato de não ter LSPV é porque o ABS possui EBD .
    abs

    Verdade, esqueci do EBD...
  • 23/12/2011, 18:27
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mas Walter a Ranger original usava pneu o que, 235/75 R15? aí você passou para os 31" e não sentiu diferença não foi?
    É claro que passar de 235 para 33" vai ter uma diferença enorme...na camionete que foi o que você fez. Por isso não tem fundamento comprar uma camionete que possui originalmente 235 e passou para 285. E depois você diz que nunca mais usa os 285. Acho melhor rever sua opinião.

    Na Triton você estaria passando de 265/70 R16 para 285/75 R16 não é uma grande diferença, não chega a 8%

    []s

    leobnaval o que voce acha do pneu que usa BF 285/75 na rodovia pergunto porque ele tem aparencia de off-road, em alta velocidade sobre o nivel de ruido altera muito??
    e sobre os pneu Dunlop voce conhece ou de alguem, porque encontrei numa loja de som um pneu desse numa Frontier quando perguntei o dono falou bem deles.

    Jbueno
  • 23/12/2011, 21:52
    Maurorjbrasil
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Anexo 325673Anexo 325674
    Olha as irmãs , a minha e a do Mauro ambas calçadas com os BF AT 285 75 R16 , vulgo 33" .

    Marcelo, só agora estou vendo as fotos das irmãs.
    Ficou bem legal.
    abs
  • 23/12/2011, 21:59
    Maurorjbrasil
    [QUOTE=jbueno;1596175]leobnaval o que voce acha do pneu que usa BF 285/75 na rodovia pergunto porque ele tem aparencia de off-road, em alta velocidade sobre o nivel de ruido altera muito??

    Jbueno,

    Não tenho conhecimento técnico para responder, mas na prática a Triton vai muito bem no asfalto com os BF 285 All Terrain. Tenho a impressão de que se fossem os Mud Terrain talvez não ficasse muito bom no asfalto.
    Recentemente, fiz uma viagem à Serra da Canastra e na volta foram 11 horas de asfalto. Sem qq problema.
    O Marcelo tambem fez uma longa viagem para o Jalapão e pegou muito asfalto também.
    abs
  • 24/12/2011, 00:32
    thiagoMEC
    Galera a danada aqui é 08/08 e eu queria saber o consumo da de vcs levando em consideração o diesel como combustível. Pq a parruda aqui esta dando 20 l/100 km... 5km/l. Aí me assusta kkkkk nao testei na estrada ainda!
  • 24/12/2011, 01:49
    Imperador!
    Quem pode te dar uma media legal é o Walter, que também é de BH.
    Mas tenho certeza que será bem melhor que 5km/L.
    Qual seu estilo de dirigir? É AT ou MT?
  • 24/12/2011, 07:51
    Walter L. L. Casitta
    O consumo aqui em BH varia entre 5 e 7 Km/L
  • 24/12/2011, 10:58
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    leobnaval o que voce acha do pneu que usa BF 285/75 na rodovia pergunto porque ele tem aparencia de off-road, em alta velocidade sobre o nivel de ruido altera muito??
    e sobre os pneu Dunlop voce conhece ou de alguem, porque encontrei numa loja de som um pneu desse numa Frontier quando perguntei o dono falou bem deles.

    Jbueno

    Os BF são os melhores pneus AT (na minha opinião) roda bem no asfalto e no off-road, dura muito e não terá nível de ruído que incomode o conforto dos ocupantes, esse negócio de ruído é bastante comum em pneus mud. Alguns veiculos saem de fabrica com o BF AT (ex. a F-150 Raptor).

    Marcelo e Mauro, vocês notaram algo de ruído dos BF all em relação aos pneus originais?

    Dunlop é raro de de ver em camionete, um amigo usou pneu Dunlop no carro dele e disse que nunca mais coloca, pneu muito duro, canta demais e não tem bom grip.

    []s
  • 24/12/2011, 10:59
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Verdade, esqueci do EBD...

    Eu disse Walter o freio é controlado eletronicamente, por isso de não ter válv. na tras.

    []s
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