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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 31/12/2011, 20:11
    thiagoMEC
    kkk engraçado o caso do civic, mas no manual da triton tem essa advertência que pancadas sofridas na frente na parte de baixo podem acionar o air bag tbm eu fiquei imaginando um cara descendo um lombadão meio apressado e o fendo pegando acionando o air bag...
  • 04/01/2012, 15:53
    JoaoClaudio
    Picapes 4x2:

    Triton puxando Ranger atolada CAstelhanos 17 12 2011 - YouTube
  • 04/01/2012, 16:09
    Imperador!
    Picape 4x2 só serve pra ter raiva mesmo.
  • 04/01/2012, 16:24
    Walter L. L. Casitta
    Picape 4x2 é um mico ambulante.
  • 04/01/2012, 18:37
    leobnaval
    O pior é que o pessoal se encoraja por ser camionete e tal... na hora do vamo vê já era, fica até em grama molhada hehehe
  • 05/01/2012, 12:40
    thiagoMEC
    é a bruta aqui de casa está com crise de 4x2, a tração 4x4 não engata nem a pau agora é só levar na ccs pra averiguar o problema...Neutro engato o 4x4 mas quando ponho no Drive a luz do 4x4 se apaga como se tivesse no 4x2 apesar da alavanca estar no 4x4.



    TRITON 3.2 08/08 A/T...
  • 05/01/2012, 18:02
    Crisjovano
    galera, só curiosidade. Alguém aí já fez a média de consumo na Triton Automática com o ar ligado e com o ar desligado ? Será que faz muita diferença, já que o motor é bem forte ?
  • 05/01/2012, 20:02
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    galera, só curiosidade. Alguém aí já fez a média de consumo na Triton Automática com o ar ligado e com o ar desligado ? Será que faz muita diferença, já que o motor é bem forte ?

    Vai por mim, esse negocio de motor potente sentir pouco a/c é uma lenda.. tai a NGD pra comprovar.. esse furacão de motor da uma amansada boa quando liga o ar..
  • 05/01/2012, 20:27
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vai por mim, esse negocio de motor potente sentir pouco a/c é uma lenda.. tai a NGD pra comprovar.. esse furacão de motor da uma amansada boa quando liga o ar..

    Isso é um mito com certo ponto de verdade. Pois todo compressor de ar condicionado precisa de uma certa potência para funcionar, essa potência depende do modelo e capacidade do compressor. Assim como existem modelos de compressores variáveis que acabam aceitando uma calibração de funcionamento de acordo com a dirigibilidade e quando se precisa de mais torque na roda ele desliga o compressor para amenizar o "problema" e privilegiar a performance do veículo.
    Um motor com bastante torque geralmente sente-se menos na condução a perda devido ao ar condionado, porém varia de modelo para modelo. Assim como um veículo 1.0 sofre mais com o uso deste, até porque percentualmente a exigência de potência é muito maior num veículo menos potente.

    []s
  • 05/01/2012, 21:11
    Crisjovano
    quanto a potencia até agora não notei muita diferença. Mas saí pouco com o carro. A Triton ainda está com 500km, ainda estou amaciando a cavalona. Estou mais interessado no consumo. Mas acredito que deva beber um pouco mais. Talvez menos que um veículo a gasolina.
  • 05/01/2012, 21:47
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vai por mim, esse negocio de motor potente sentir pouco a/c é uma lenda.. tai a NGD pra comprovar.. esse furacão de motor da uma amansada boa quando liga o ar..

    Na Triton praticamente não da pra sentir diferença com o AC ligado. Já na Ranger 2.8 a diferença era grande.
  • 06/01/2012, 08:50
    Walter L. L. Casitta
    Agendei a revisão de 40k. Agora segundo o site alguns extras cobrados por fora nas revisão passa a ser incluído no valor da revisão (R$854,00)

    SUBSTITUIR FILTRO DE COMBUSTÍVEL

    SUBSTITUIR FILTRO DE ÓLEO

    SUBSTITUIR ARRUELA BUJÃO CARTER

    SUBSTITUIR LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO (AZUL)

    SUBSTITUIR ÓLEO DO MOTOR - TECTION 15W40

    SUBSTITUIR FLUIDO DE FREIO - DOT 4

    FUEL CLEANER

    34 PONTOS DE INSPEÇÃO

    MÃO-DE-OBRA DA REVISÃO

    Também quero saber que estória é essa de atualizar a ECU. Se isso estiver acontecendo, o pessoal que remapeou a ECU corre o risco de perder a repotencialização.
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