Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222272672 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2009, 15:45
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Bruno a minha triton eu fis aqui na minha cidade com um lugar onde mexe com escapamentos em carros turbo e meio complicado e demorado uns 2 dias de serviço.
    Mas se vc quise um barulho menor só elimina o abafador retira ele e solda um cano mas num fica legal
    o meu eu eliminei o escape inteiro original e fiz de 3"polegada novo

tentar achar uma loja q faiz escape de carro turbo ou algo assim

abraçosss
  • 17/06/2009, 17:42
    Pedro_OKTANE
    Caraca 2 dias pra fazer uam descarga dimensionada? Oq vc fez? Up, DownPipe, cathback, deve ter feito o escape desde o coletor :D

Bruno, aqui no RJ posso indicar 2 lojas TOP pra vc, e fica pronto em mais ou menos 4h a 5h. Em BH posso achar, ideal é loja de escapamento que tenha maquina de dobra em cano. Solda é um lixo.
  • 18/06/2009, 07:07
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Passei desta época. Hoje, quanto mais silencio melhor. Imagina vocês viajando 1000km escutando este barulho. Os primeiros 200km são suportáveis, mas depois disso, nossa!

O que estes carros andam não precisa destas coisas que vocês falam.

Depois que os veículos de vocês começam a dar problemas, vocês colocam a culpa em marca, carro e etc.

Opinião Própria.

Compartilho do mesmo pensamento.

Abraço.
  • 18/06/2009, 08:16
    Martinelle
    Pontos negativos na l200 triton!
    Olá gente!...gostaria de saber dos proprietários de l200 triton quais os defeitos ou pontos negativos da l200 triton...? Estou querendo trocar a pkp por uma hilux, triton ou frontier...
  • 18/06/2009, 10:51
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Passei desta época. Hoje, quanto mais silencio melhor. Imagina vocês viajando 1000km escutando este barulho. Os primeiros 200km são suportáveis, mas depois disso, nossa!

O que estes carros andam não precisa destas coisas que vocês falam.

Depois que os veículos de vocês começam a dar problemas, vocês colocam a culpa em marca, carro e etc.

Opinião Própria.

Respeito sua opnião,mas eu sou novo,tenho muito que aproveitar.
    Amar automoveis com muitos aqui amam tem que usar como ''seus sonhos''!!!!
    Andar sem escape hoje é uma música,tanto que meu som quase não fica ligado e é bem simples,não tem nada de moderno,nem MP3 roda...
    Opnião própria,e tenho aqui no fórum um grande respeito por você Eduardo,por sua experiencia com tantos veiculos!!!
    Abraços!!!
  • 18/06/2009, 12:09
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Bruno a minha triton eu fis aqui na minha cidade com um lugar onde mexe com escapamentos em carros turbo e meio complicado e demorado uns 2 dias de serviço.
    Mas se vc quise um barulho menor só elimina o abafador retira ele e solda um cano mas num fica legal
    o meu eu eliminei o escape inteiro original e fiz de 3"polegada novo

tentar achar uma loja q faiz escape de carro turbo ou algo assim

abraçosss

E qual a média de valor para se fazer este serviço todo (completo) ?????
    O barulho fica discreto ou fica um "ronco" muito mais alto que com o escape original ???
    Obrigado!
  • 18/06/2009, 12:11
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Caraca 2 dias pra fazer uam descarga dimensionada? Oq vc fez? Up, DownPipe, cathback, deve ter feito o escape desde o coletor :D

Bruno, aqui no RJ posso indicar 2 lojas TOP pra vc, e fica pronto em mais ou menos 4h a 5h. Em BH posso achar, ideal é loja de escapamento que tenha maquina de dobra em cano. Solda é um lixo.

Pedro...
    Tenta descobrir com suas fontes aí prá mim, um lugar AQUÍ EM BH, que faça este serviço bem feito!
    Estou bem disposto a fazer, desde que não aumente muito o barulho!

Ps. E a "Plaquinha" dianteira, conseguiu ????
  • 18/06/2009, 12:43
    Rogerrm
    Bruno, desconecte o cano antes do abafador, faça vc mesmo

e de uma volta pra ver se gosta.....
  • 18/06/2009, 18:01
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro...
    Tenta descobrir com suas fontes aí prá mim, um lugar AQUÍ EM BH, que faça este serviço bem feito!
    Estou bem disposto a fazer, desde que não aumente muito o barulho!

Ps. E a "Plaquinha" dianteira, conseguiu ????

Ja está pronta
    Preciso buscar na Honda botafogo
    Fds resolvo isso, quanto a loja de Escapamento, vou descobrir AGORA e manha posto aqui
    abracos amigo.
  • 19/06/2009, 10:53
    Pedro_OKTANE
    Bruno, ai segue 2 Lojas que fazem escape personalisado em BH que meus amigos daí prepararam seus carros.:

Assunção Escapamentos na Barão Homem de Melo

All Muflers na Cristiano Machado

tem a Motor Forte tb, vo procurar saber onde é
  • 19/06/2009, 11:29
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    se retirar o catalizador como eu fiz o barulho fica bem grosso e um poko alto bem superior q o original mas se manter o catalizador e retirar somente o abafador e almentar o diametro do cano ai fica um barulho bom poko mais alto q o original o Mauricio da Reiko feiz isso em um carro q vai corre o sertoes.
    Mas eu andei com minha triton dos dois modos o unico q eu senti diferença foi sel o catalizador.

Vitor Leal Filizola...
  • 19/06/2009, 14:52
    Pedro_OKTANE
    Motor Forte, fica no bairro Coração Eucarístico, próximo da PUC.
    Telefone 31-34646262

Estão as 3 melhores lojas de escapamento de BH ai bruno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222272672 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.