Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 263 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 163213253254255256257258259260261262263264265266267268269270271272273313363763 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/12/2009, 19:39
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Só mais uma "novidade"...
    Acabei de encomendar um Radioamador ICOM 706 MK2 (HF/VHF/UHF) para Capitu!
    Terei PY e PX no mesmo aparelho... Frente destacável (com cabo de 5mts)... Desta forma, o radio pode ficar atras do banco traseiro e so a "Frente" com o PTT no painel!
    E a potência e MUITO alta. Agora posso falar bastante quando ficar perdido!

Bruno Sander

Bruno, responda apenas se quiser. Qual o preço deste rádio, pois me interessa e a nossa frota também.

Tem algum local aonde podemos ver a opinião dos usuários deste produto?

Caso você esteja ainda por ai, poderia ver como seria o preço para 20 rádios se há descontos.

Desde já agradeço
  • 29/12/2009, 21:56
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Bruno, responda apenas se quiser. Qual o preço deste rádio, pois me interessa e a nossa frota também.

Caso você esteja ainda por ai, poderia ver como seria o preço para 20 rádios se há descontos.

Desde já agradeço

Eduardo,
    O valor fica em torno de US$900.00.
    O site e o tudolivre.com
    O desconto, com certeza você consegue!
    São eles quem fornecem para a RadioHaus no Brasil.

Bruno Sander
  • 29/12/2009, 22:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Desde já agradeço

Só pra lembrar que para usar esses rádios, a empresa estará sujeita a fiscalização da Anatel. A lei obriga que rádios sejam homologados no Brasil e os operadores licenciados.
  • 29/12/2009, 22:58
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só pra lembrar que para usar esses rádios, a empresa estará sujeita a fiscalização da Anatel. A lei obriga que rádios sejam homologados no Brasil e os operadores licenciados.

X2!!!!
    só sei que o pessoal tava tomando sufoco dos policiais a uns tempos atrás por causa de rádio px e py pois a maioria instalava mas não tinha licença da Anatel para usarem :parede::parede:.
  • 29/12/2009, 23:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2!!!!
    só sei que o pessoal tava tomando sufoco dos policiais a uns tempos atrás por causa de rádio px e py pois a maioria instalava mas não tinha licença da Anatel para usarem :parede::parede:.

Pois é, a um tempo atrás existia em convênio entre a PF e a Antel. Depois não soube mais falar.
  • 30/12/2009, 09:24
    edpadilha
    Citação:

Pois é, a um tempo atrás existia em convênio entre a PF e a Antel. Depois não soube mais falar.

O PX eu nao sei, mas PY ou VHF é obrigatorio a licenca de radio amador + a licenca do radio base.
    Se a policia te parar, e voce nao tiver a licenca do radio base, pode apreender o carro ou se voce desintalar, eles apreendem somente o radio.
    Se tiver o o base ou um simples HT, mesmo com a licenca mas voce nao tiver a licenca de radio amador, da multa!!!

Aconselho entrar no site da Anatel, tirar as licencas pois é rapido e bem barato, depois se paga uma taxa anual de uns R$14,00 pela manutencao da sua licenca e nunca mais tera problemas com "toridades" mal intencionadas!
  • 30/12/2009, 11:10
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Prezado, em que site verifico se este produto que Bruno Sander indica é ou não homologado em nosso pais?
  • 30/12/2009, 11:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Prezado, em que site verifico se este produto que Bruno Sander indica é ou não homologado em nosso pais?

No site da Anatel existe uma lista dos equipamentos homologados, mas não é muito fácil filtrar a lista uma vez que é extensa. A lista inclui deste cabos telefônicos, passando por aparelhos de telefone celuar até satélites.

O melhor é ver direto no equipamento que se for homologado tem que vir com o selo da Anatel. O que vale no momento fiscalização é esse selo...
  • 30/12/2009, 22:33
    A.Tavora
    1 Anexo(s)
    Bússola apagou
    Caros amigos,

hoje a bússola da minha TRITON parou de funcionar ou melhor, não mais acendeu. Como fica junto ao CB, eu acho que desligou os fios que alimentam o visor da bússola, já que o resto pemanece funcionando. Vide foto onde esta uma seta vermelha.

Já aconteceu com alguém de TRITON?

P.S: Ainda bem que não foi o filtro. kkkkkk

Abçs
  • 30/12/2009, 23:35
    Doc Boss
    Na minha, modelo 2008, às vezes a bussola "some" e em seguida aparece um aviso que lhe dá a opção de recalibrá-la, solicitando que se ande em circulos num local seguro. Ao se completar o giro de 360 graus a bússola fica OK novamente.

Não apareceu nenhum aviso na sua?
  • 31/12/2009, 11:04
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Na minha, modelo 2008, às vezes a bussola "some" e em seguida aparece um aviso que lhe dá a opção de recalibrá-la, solicitando que se ande em circulos num local seguro. Ao se completar o giro de 360 graus a bússola fica OK novamente.

Não apareceu nenhum aviso na sua?

Caro Doc Boss,

na minha simplesmente apagou e não acendeu mais. Já mexi nos botões, apaguei o visor e nada!

Pelo jeito vou ter que levar na MIT.

FELIZ ANO ANO.

• 31/12/2009, 19:16
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros amigos,

hoje a bússola da minha TRITON parou de funcionar ou melhor, não mais acendeu. Como fica junto ao CB, eu acho que desligou os fios que alimentam o visor da bússola, já que o resto pemanece funcionando. Vide foto onde esta uma seta vermelha.

Já aconteceu com alguém de TRITON?

P.S: Ainda bem que não foi o filtro. kkkkkk

Abçs

Sim A.Tavora. Na Triton de meu irmão este foi o primeiro problema
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 263 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 163213253254255256257258259260261262263264265266267268269270271272273313363763 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.