E, antes que eu me esqueça...
Reserve R$100,00 para comprar uns dois filtros de combustível reserva para levar sempre consigo para evitar "surpresas"!
Versão Imprimível
E, antes que eu me esqueça...
Reserve R$100,00 para comprar uns dois filtros de combustível reserva para levar sempre consigo para evitar "surpresas"!
Muito obrigado pelas dicas, Bruno.
Como por enquanto vou ficar em Sampa, vou ficar na minha sem fazer nada com o carro. Estou até com vontade de pular a revisão dos vinte mil. Ver o que é feito e fazer fora da concessionária, para economizar (impossível não gastar seissentos na concessionária) .Não sei se lhe falei, mas o carro é à gasolina. Preciso me preocupar com os filtros?
Já me aproveitando de sua boa vontade, você diria que os amortecedores melhoram o comportamento do carro no asfalto? Ele joga menos ou é só mais a performace offroad que melhora? E mais uma coisa, você tem idéia da diferença de preços nos pneus comprados aqui e no paraguai?
Tenho certeza de que os leitores irão aproveitar as informações junto comigo, obrigado, um abraço.
Daniel:
Lembre-se que eles vão vender sua triton por volta de uns 80 mil, o que lojistas pagam no seu carro é absurdo, como no caso do meu eco4wd vale entre 45 e 48 mil e eles querem pagar 38 mil.
Uma coisa eu falo suspensão de pickup é dura mesmo, por causa de eventual carga, vazia pula mesmo, testei a triton flex esses dias e se vc acelera mto em curva a traseira sai mesmo, mto diferente do eco ou do vitara (GV3). A estabilidade das pickups é sempre menor, a distribuição de peso é pessima. Um lastro na caçamba ajuda (saco de areia ou outro peso). Fiz isso na Ranger V6 e na S-10 V6 que eu tive melhorou bem.
Como está o consumo da sua triton? E o desempenho? Ela acelera bem?
Tb tenho duvida quanto aos filtros no caso da gasolina ou flex, alguém ajuda?
abs.
X2! Mesmo não tendo centenas de milhares de Km rodados em pick-up como a maioria aqui, em nenhuma situação desejei estar em um sedan ou suv em se tratando de estabilidade.
E olha que meu ritmo de viagem é alto (160 - 190 km/h) e não faço uso de saco de areia ou lastro na caçaba.
Abraço.
olhe a frase que vc falou a alguns post ....
"Sabem o que acho curioso nesse tópico? Para que pretende comprar a Triton é praticamente impossível prever qual será comportamento. Exemplo o consumo. As informações são completamente desencontradas."
São alguns comentários como o que você fez acima, que deixam o tópico desta maneira.
Você como entendido que é deveria dar alguma informação últil ou não falar nada.
Com certeza você deve ter alguma dica útil para o colega desesperado.
Carlos
Amigo, tenta baixar um pouco a calibragemna traseira, melhora um pouco a trepidação, e tenta colocar um lastro com uns 150 kg de areia na caçamba, que também ajuda.
São soluções paleativas, que vai melhorar o seu conforto até vc terminar de pagar o carro ou juntar dinheiro para trocar, em outro.
Se a sua Triton é a Gasolina, acho que é desnecessário levar consigo filtro de combustível reserva.
Sobre os amortecedores "Nitro-Gás"... Melhoram a estalidade tanto no Off-Road quanto no asfalto. Com toda a certeza a Picape "pula" menos e você a tem bem mais "na mão"!
Acho que é um investimento que vale a pena.
Sobre os pneus...
Vale MUITO a pena comprá-los no Paraguay!
Saem por menos da metade do preço que você os compraria aquí no Brasil.
Mas, compre-os em Salto del Guaíra (ao invés de Cidad De'Leste) e volte pelo "desvio" de estrada de terra... Senão, você fica sem eles na Aduana Brasileira!
Indico a Polaco Pneus (procure pelo Haroldo).
Bruno Sander
Muitas vezes não adianta dar uma informação útil, caboclo compra pela beleza ou status ou sei lá, menos pela utilidade, razão.
Olha o exemplo do Daniel, fez um péssimo negócio, tanto pelo lado financeiro quanto pelo conforto que esperava, agora fica se lamentando pelos quatro cantos do fórum esperando alguém passar a mão na cabeça, pqp.
Tá no prejuízo, paciência, vai ter que engolir.
:parede::parede::parede::parede::parede: