Seguem algumas fotos da L200-Triton(Capitu) do Brunão no Rally Caminho Novo...
Versão Imprimível
Seguem algumas fotos da L200-Triton(Capitu) do Brunão no Rally Caminho Novo...
Putz nem me lembrava dele, não fez a menor falta hehe.:twisted:
Sempre tem viuva no pedaço...
mais algumas fotos, bem legais...
Salve Bruno Sander !!!! Kd você meu camarada . faz uma falta danada aqui no Forum !!!!!
Vamos Reunir a Tropa em BH no MMS
Abração .
Fala Marcos ,vamos reunir a cambada em mais um grande evento da Mitsubishi .
Vamos na trilha do Brunão .
Abração.
Walter: Com esse consumo eu fico mais animado ainda em ter comprado a flex.
A suspensão inclina, mas logo depois fica mais firme, com o tempo vc vai perceber que ela faz muita curva, acho que é a historia do curso mais longo sendo macio no começo e mais firme no final - Não lembro quem postou isso.
Minha perna direita tb fica apoiada no console, mas acho que é mais por causa dos pedais que são autos, poderiam ser um pouco mais baixos para a perna ficar melhor posicionada.
Não sinto a suspensão refletir no volante será que sua caixa não está com problema?
Como vc e o Tiago postaram o cambio da triton é lerdo mesmo, ele demora a engatar, acho que se fosse melhor a triton andaria muito mais. Mas nas retomadas ele é bem forte (qdo quer).
Tiago: tb noto essa coisa de não conseguir manter rotação, um pouquinho q vc aumenta a pressão no acelerador a triton ja tenta reduzir. TB acho a Triton mais invocada que a Hilux e que a Frontier.
A calibragem dos pneus afeta bastante o comportamento da suspensão, aliás na minha porta está indicando para colocar 26 na frente e 28 atrás (deve ser erro da Mit). Costumo usar 29 ou 30 na frente e 28 atrás.
Não há diferença na suspensão das gasolina e das diesel (Triton) e nem no cambio, a gasolina por ser mais leve leva um pouco mais de peso.
Rommel: gosto mais da Triton, mas carro zero é carro zero, tem hilux SR 4x4, Frontier 4x4, e Ranger zero, diesel, por preços proximos a esse, com 3 anos de garantia. Ainda mais se vai financiar vai pra um zero e depois vc compra uma Triton. Se arrumar alguma Triton 2009 (essas me parece que a garantia já é de 3 anos), ai vale a pena, mas ande nos carros, leve a um mecanico, e verifique a garantia no manual e as revisões, para confirmar se ainda tá na garantia.
Ainda não tem hilux 2010, 2010 ai em MG? estranho... Ou ja vendeu tudo ou não vende nem as 2009 por ai.
O Bruno colocou os farois da Dakar na Triton? Ficou bom.
Pessoal,
Vcs tem certeza que tem tanta diferença de peso assim do motor Diesel para o Gasolina da triton??
Eu chuto que não chegue perto 100kg essa diferença.