Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 373 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 273323363364365366367368369370371372373374375376377378379380381382383423473873 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2010, 19:18
    guiavelar
    Opa galera, me desculpe mais um off. Mas como vi que o jera e o jvc são de bsb e jogam rugby, quero falar pra voces procurarem a equipe de rugby que tem ai em BSB. Sou de campo grande MS e aqui temos os Marrucos, ano passado e esse conseguimos organizar um torneio. Que ano passado era goias, bsb e cg, esse ano é cg, goias, bsb, e dois times de uberlandia. tá crescendo muito o esporte no brasil e queremos cada vez mais jogadores entao procurem suas equipes e vamos treinar!
    ps: Fds passado bsb veio pra cá e ganhamos deles!
  • 27/06/2010, 19:26
    DieselPower
    Aqui no sul somos privilegiados neste quesito, pois apenas em SC possuimos 8 times, entre eles o campeão nacional Desterro.
    No PR existem uns 5 ou 6 e no RS mais 5.
    Sem dúvida, boa parte da seleção brasileira joga em SC. Portanto, temos campeonatos com níveis bem elevados.
    Fica o convite para que desçam para o Sul em um de nossos campeonatos ten-a-side em Lages, onde acontece o "melhor e mais famoso" terceiro tempo das americas!
    Abraços e um Tackle na costela aos amigos!
  • 27/06/2010, 20:36
    jvc
    Citação:

Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Opa galera, me desculpe mais um off. Mas como vi que o jera e o jvc são de bsb e jogam rugby, quero falar pra voces procurarem a equipe de rugby que tem ai em BSB. Sou de campo grande MS e aqui temos os Marrucos, ano passado e esse conseguimos organizar um torneio. Que ano passado era goias, bsb e cg, esse ano é cg, goias, bsb, e dois times de uberlandia. tá crescendo muito o esporte no brasil e queremos cada vez mais jogadores entao procurem suas equipes e vamos treinar!
    ps: Fds passado bsb veio pra cá e ganhamos deles!

Ainda no off:
    é... tô sabendo... meu cunhado jogou esse jogo... foi por pco. Grande abraço a todos!
  • 27/06/2010, 20:37
    Pequeno jr
    campeonato de porrinha ... todas as quartas .. no JCT .. Jipe Clube de taguatiga a partir das 20hrs. vários níveis e equipes.

VAle a pena ir.

OBS: Levantaram a bola e vim de volêio.

OBS2: Jera viado .. vai lá no encontro do JCT no taguaparque .. vou para lá após as 20hrs. Pista do Jeep Crosss deve estar liberada, pois o campeonato terminou agora a pouco.
  • 27/06/2010, 21:04
    Walter L. L. Casitta
    Voltando ao assunto do tópico vamos ao primeiro problema que a minha... agora também "possante" ...Triton vem apresentando, acredito que desde o primeiro dia. Trata-se de um vazamento de óleo entre a CT a o câmbio e não dá para saber de qual dos dois vem o óleo sem desmontar tudo.

Eu tinha percebido o vazamento logo no início, mas como era só uma pequena umidade entre os flanges das caixas, resolvi esperar. Só hoje depois de 4000Km rodados que lembrei de ver como estava. Não chegou a pingar na garagem mas, tá tudo melecado por baixo de trás do câmbio até o eixo traseiro.

Amanhã mesmo deixo na concessionária e torcendo para que resolvam rápido. Quarta tenho que ir para Curitiba e não tô muito a fim de ir de Ranger.

Na foto abaixo da pra ter uma idéia de como está a coisa.

http://img341.imageshack.us/img341/7386/tritonleo.jpg

Mitsubishi Brasilileira :putz::parede:
  • 28/06/2010, 06:48
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Voltando ao assunto do tópico vamos ao primeiro problema que a minha... agora também "possante" ...Triton vem apresentando, acredito que desde o primeiro dia. Trata-se de um vazamento de óleo entre a CT a o câmbio e não dá para saber de qual dos dois vem o óleo sem desmontar tudo.

Eu tinha percebido o vazamento logo no início, mas como era só uma pequena umidade entre os flanges das caixas, resolvi esperar. Só hoje depois de 4000Km rodados que lembrei de ver como estava. Não chegou a pingar na garagem mas, tá tudo melecado por baixo de trás do câmbio até o eixo traseiro.

Amanhã mesmo deixo na concessionária e torcendo para que resolvam rápido. Quarta tenho que ir para Curitiba e não tô muito a fim de ir de Ranger.

Na foto abaixo da pra ter uma idéia de como está a coisa.

http://img341.imageshack.us/img341/7386/tritonleo.jpg

Vc está com muita boa vontade de que em 2 dias eles arrumem ...mas .. vamos torcer para que dê tudo certo.
  • 28/06/2010, 09:21
    adams
    Agora vai...
    Vamos desenvolver este produto.
    Na mão do Walter a SR/Mitubishi so tem a ganhar.
    Logo a Triton vira de fabrica sem recall e sem pequenos defeitos...
  • 28/06/2010, 10:02
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vc está com muita boa vontade de que em 2 dias eles arrumem ...mas .. vamos torcer para que dê tudo certo.

Ainda mais que na concessionária tá todo mundo com a camisa da seleção.

A Ranger tá pronta no banco. Melhor mandar pro aquecimento...:mrgreen:
  • 28/06/2010, 10:33
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Eu não acredito que a sua a gasolina desvalorizou 20 mil e a diesel 30 mil !!! A preferência pela picape a diesel faz com que a sua desvalorização seja inferior ao modelo a gasolina!!!

Vamos aos fatos que assim fica mais fácil de conversar, segue dados do site www.fipe.org.br, que é o meio utilizado pelas seguradoras para apuração do valor do veículo:

Mês de referência: Junho de 2010
    Código FIPE:022103-1
    Marca:Mitsubishi
    Modelo:L200 Triton HPE 3.2 CD TB Int.Diesel Aut
    Ano Modelo:2008 Diese
    lPreço médio:R$ 89.959,00
    Data da consulta: segunda-feira, 28 de junho de 2010 9:17

Mês de referência: Junho de 2010
    Código FIPE:022102-3
    Marca:Mitsubishi
    Modelo:L200 Triton HPE 3.5 CD V6 24V Flex Aut.
    Ano Modelo:2008 Gasolina
    Preço médio:R$ 82.158,00
    Data da consulta: segunda-feira, 28 de junho de 2010 9:19

Conforme ja coloquei, a Triton a Diesel em 2008 estava sendo comercializada a 120.000,00 (com ágil), sendo assim, desvalorização de R$ 30.041,00 ou 25,034% baseando pelos valores FIPE, conforme acima.

A Triton a Gasolina, comprei a 100.000,00, ou seja, desvalorização de R$ 17.842,00 ou 17,84%, baseando pelos valores FIPE, conforme acima.

Quando coloco que a manutenção da gasolina é mais barata, levo em consideração os valores do próprio site da Mitsubishi.

Com relação ao seguro, a última vez que fiz a simulação no meu perfil, a Gasolina ficava em 4000,00 e a diesel 6000,00.

Bom pessoal, estas são minhas considerações mediante "dados", se alguém tiver "dados" que provem o contrário, é só colocar, pois, o Forum ta aqui pra isto.

E olha que coloquei a gasolina a 2,50, imagina se é a Alcool a 1,09, conforme nosso amigo da Flex ta abastecendo. Eita nóis. Vou trocar logo logo a minha por uma Flex...
  • 28/06/2010, 11:22
    Walter L. L. Casitta
    Essa discussão aqui no fórum acaba sempre do mesmo jeito: Com os defensores do álcool e gasolina trocando pro diesel...
  • 28/06/2010, 13:28
    Nicodemus
    parece piada
    bem, tabela FIPE como o rapaz ai em cima disse, acho que só serve pra balizar o reembolso do seguro, tenta vender a sua ai pela tabela FIPE

que vc vai sentir o drama, mico total sua caminhonete ainda mais sendo gasolina e não flex...

outra conta basica, como ando 5000 km/mes e fazendo media de 9 km/l mais diesel a 1,75 que eu pago na fazenda fica R$ 972,00/mes

com gasolina fazendo media de 6 km/l e gasolina a 2,50 R$ 2083,00/mes tudo isso em 4 anos a diferenca do diesel contra gasolina é se somente R$ 53.328,00

e vc não fica 6 meses tentando vender a gasolina ou pensando em por fogo ou bater a caminhonete pra pegar o preco da tabela FIPE.

só falta vc me dizer que tua triton gasolina é vermelha, ai meu amigo, vou rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços, e boa sorte com sua gasolina ai campeão.

OBS: Quanto as revisoes da triton diesel ate os 80.000 km preco no site da Mit é de 5760,00 contra 5823,00 da gasolina, onde vc viu que a manutenção da gasolina é mais barata campeão?
  • 28/06/2010, 13:34
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Ultimamente tenho notado vc meio desiludido com as viaturas com mais experiências...

Isso deve fou uma praga que a Ranger botou na darthvader.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 373 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 273323363364365366367368369370371372373374375376377378379380381382383423473873 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:08.