x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post

O perigo de colar as calotinhas com super-bonder é
    E derreter o plástico...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

E acabar de vez com a garantia da pkp
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Super bonder corroe plasticos, borrachas e etc, além dos dedos claro, mas cola que é uma blz. Nem tinha pensado em silicone e tenho em casa um tubo, se outra cair vou usar.

Acetona é aquele troço de mulher? Prefiro ficar com o dedo colado. Alias sou tão burro que todas vez que uso super bonder, colo os dedos.

Não sou rico, não tenho posto de gasolina, não tenho filhas, mas se alguém tiver uma irmã gatinha (ou filha) que tenha msn avisa...

Cara eu to pagando o etanol a R$ 1,09, e já tem lugar a R$ 1,03. O custo do KM rodado está muito mais proximo do diesel que o da gasolina. O problema realmente é a autonomia. Além disso tenho R$ 15.000,00 pra gastar em diferença de combustível ainda. Não acho tão alto o consumo pq o corolla da namorada do velho ta fazendo 5km/l e é 1.8.

Alguém, ai mora em São Paulo e pode postar o consumo real da diesel na cidade? Não adianta falar que faz 9 ou 10 km/l pq a gente sabe que não faz.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    A minha diesel a/t, em Curitiba e rodando apenas na cidade, tá fazendo de 7,5 a 8 km/l, na calculadora (o comp.de bordo normalmente marca de 0,5 a 1km/l a menos).

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara eu to pagando o etanol a R$ 1,09, e já tem lugar a R$ 1,03. O custo do KM rodado está muito mais proximo do diesel que o da gasolina. O problema realmente é a autonomia. Além disso tenho R$ 15.000,00 pra gastar em diferença de combustível ainda. Não acho tão alto o consumo pq o corolla da namorada do velho ta fazendo 5km/l e é 1.8.

Alguém, ai mora em São Paulo e pode postar o consumo real da diesel na cidade? Não adianta falar que faz 9 ou 10 km/l pq a gente sabe que não faz.
    o meu consumo na minha cidade fica em torno de 7 a 8 km/l, não faz conta desses 15 mil a mais nao, pq se vc for revender certamente esses 15 de diferenca na compra serão uns 20 na venda....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    não faz conta desses 15 mil a mais nao, pq se vc for revender certamente esses 15 de diferenca na compra serão uns 20 na venda....
    X2...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    JoaoClaudio, o Corolla da sua namorada deve estar com problemas. O da minha esposa faz praticamente 7,8 Km/l no álcool e quase 10 Km/l com gasolina. Só troco esse Corolla se for por outro !
    A minha Hilux faz na cidade de 8 a 8,5 no diesel.
    Bem, realmente o preço que você paga pelo álcool aí está muito bom! Quanto custa o diesel aí?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Seguem algumas fotos da L200-Triton(Capitu) do Brunão no Rally Caminho Novo...
    Segundo as últimas que eu andei ouvindo o carro do Bruno está parado instalando 4 amortecedores FOX. 2 Coilovers dianteiros e 2 amortecedores traseiros

Agora vai

Abs

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu achei até que já tivesse instalado...

Será que ele vem dar o ar da graça por aqui, acho que ele mordeu com os administradores rsrsrs

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    JoaoClaudio, o Corolla da sua namorada deve estar com problemas. O da minha esposa faz praticamente 7,8 Km/l no álcool e quase 10 Km/l com gasolina. Só troco esse Corolla se for por outro !
    A minha Hilux faz na cidade de 8 a 8,5 no diesel.
    Bem, realmente o preço que você paga pelo álcool aí está muito bom! Quanto custa o diesel aí?
    Lembre-se que vc mora em Goiânia(melhor fluxo de trânsito) e o João no trânsito caótico de SP, logo, a medição do consumo entre vcs 2 será beemmm diferente.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    o meu consumo na minha cidade fica em torno de 7 a 8 km/l, não faz conta desses 15 mil a mais nao, pq se vc for revender certamente esses 15 de diferenca na compra serão uns 20 na venda....

Não é bem assim não, quando comprei a minha Triton 08/08 a Gasolina, paguei 100 pilas, enquanto a Diesel estava 120 (com ágio na época), sendo assim diferença de 20 pratas. Se for pegar o preço de mercado das duas hoje, a minha gasolina ta 80 e a diesel 90, sendo assim, tô no lucro ainda de 10 pratas, sem contar o que economisei no período com seguro e manutenção.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Eu não acredito que a sua a gasolina desvalorizou 20 mil e a diesel 30 mil !!! A preferência pela picape a diesel faz com que a sua desvalorização seja inferior ao modelo a gasolina!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem