É triste gastar uma baba no carro e com menos de um mês de uso surgir um vazamento de óleo.
Com a minha aconteceu a mesma coisa.
Tive que deixá-la na concessionária umas três ou quatro vezes até resolverem o problema.
Chegaram a desmontar o câmbio automático, mas continuou a vazar. Só resolveram o problema quando colaram de novo não me lembro qual peça.
boa sorte.
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Voltando ao assunto do tópico vamos ao primeiro problema que a minha... agora também "possante" ...Triton vem apresentando, acredito que desde o primeiro dia. Trata-se de um vazamento de óleo entre a CT a o câmbio e não dá para saber de qual dos dois vem o óleo sem desmontar tudo.
Eu tinha percebido o vazamento logo no início, mas como era só uma pequena umidade entre os flanges das caixas, resolvi esperar. Só hoje depois de 4000Km rodados que lembrei de ver como estava. Não chegou a pingar na garagem mas, tá tudo melecado por baixo de trás do câmbio até o eixo traseiro.
Amanhã mesmo deixo na concessionária e torcendo para que resolvam rápido. Quarta tenho que ir para Curitiba e não tô muito a fim de ir de Ranger.
Na foto abaixo da pra ter uma idéia de como está a coisa.
Motor a diesel não da pra ser comparado por questões econômicas (embora no meu ponto de vista ele seja mais vantajoso) motor a diesel você compra por paixão, pelo barulho (que esta ficando mais suave, mas ainda têm a diferença de um ciclo otto).
Começa na gasolina, vem o flex e nada...
Pra aguentar pula para o gaz...
Ai começa a derreter cabos de vela e vela a cada 15 mil...
Gasolina/gaz tenho uma grande experiencia com motores v6 4.0 da ford.
Ja rodei mais de 120 mil kms(ranger 50 e 70 com a explorer)...
E barato sim, mas a manutenção é salgada.
E por fim o carro nao vale nada na hora de vender...
Se ecosport faz 8 imagine uma triton automatica gasolina....
Cain, cain, cain....
Começa na gasolina, vem o flex e nada...
Pra aguentar pula para o gaz...
Ai começa a derreter cabos de vela e vela a cada 15 mil...
Gasolina/gaz tenho uma grande experiencia com motores v6 4.0 da ford.
Ja rodei mais de 120 mil kms(ranger 50 e 70 com a explorer)...
E barato sim, mas a manutenção é salgada.
E por fim o carro nao vale nada na hora de vender...
Se ecosport faz 8 imagine uma triton automatica gasolina....
Cain, cain, cain....
Hehehhe...Adams, vc foi perfeito na sua colocação....só acho que vc foi muito otimista com o EcoBosta, acho que 8km/l só abaixo de 60km/h hehehehe....
Quando coloco que a manutenção da gasolina é mais barata, levo em consideração os valores do próprio site da Mitsubishi.
Bom pessoal, estas são minhas considerações mediante "dados", se alguém tiver "dados" que provem o contrário, é só colocar, pois, o Forum ta aqui pra isto.
os caras escrevem merda sem saber depois ficam caladinhos.
cade a manutencao mais barata?
cade a vantagem em gasolina?
cade o negocio da china comprar esse seu mico movido a gasolina?
A minha ficou em 500,00 reais, mas na tabela era pra ser 442,00 me enfiaram um
kit lubrificacao, nunca vi graxa tao cara na vida...
to esperando o carinha da triton gasolina, ele sumiu....
Pessoal, a concessionária me ligou dizendo o vazamento de óleo foi concertado e que foi feita a "tar" da revisão especial. Mas infelizmente estou a 1000Km de distancia e só podei buscar na próxima segunda e então posto mais detalhes...