Desde 2007 comprei 6 veículos 0Km. Desses 6 a Triton foi a primeira a dar defeito e não tem nem um mês de uso.
Versão Imprimível
o Perkins fazia assim tbm desde novo :-D:pipoca:
É...
É triste gastar uma baba no carro e com menos de um mês de uso surgir um vazamento de óleo.
Com a minha aconteceu a mesma coisa.
Tive que deixá-la na concessionária umas três ou quatro vezes até resolverem o problema.
Chegaram a desmontar o câmbio automático, mas continuou a vazar. Só resolveram o problema quando colaram de novo não me lembro qual peça.
boa sorte.
Motor a diesel não da pra ser comparado por questões econômicas (embora no meu ponto de vista ele seja mais vantajoso) motor a diesel você compra por paixão, pelo barulho (que esta ficando mais suave, mas ainda têm a diferença de um ciclo otto).
Motor a diesel compra quem precisa de pick-up...
[]s
Começa na gasolina, vem o flex e nada...
Pra aguentar pula para o gaz...
Ai começa a derreter cabos de vela e vela a cada 15 mil...
Gasolina/gaz tenho uma grande experiencia com motores v6 4.0 da ford.
Ja rodei mais de 120 mil kms(ranger 50 e 70 com a explorer)...
E barato sim, mas a manutenção é salgada.
E por fim o carro nao vale nada na hora de vender...
Se ecosport faz 8 imagine uma triton automatica gasolina....
Cain, cain, cain....:parede::parede::parede:
Caros foristas,
quanto saiu a revisão de 10.000 km da Triton de vocês?
A minha ficou em 500,00 reais, mas na tabela era pra ser 442,00 me enfiaram um
kit lubrificacao, nunca vi graxa tao cara na vida...
to esperando o carinha da triton gasolina, ele sumiu....
Pessoal, a concessionária me ligou dizendo o vazamento de óleo foi concertado e que foi feita a "tar" da revisão especial. Mas infelizmente estou a 1000Km de distancia e só podei buscar na próxima segunda e então posto mais detalhes...