Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 374 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 274324364365366367368369370371372373374375376377378379380381382383384424474874 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2010, 14:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Ultimamente tenho notado vc meio desiludido com as viaturas com mais experiências...

    Isso deve fou uma praga que a Ranger botou na darthvader.

    Desde 2007 comprei 6 veículos 0Km. Desses 6 a Triton foi a primeira a dar defeito e não tem nem um mês de uso.
  • 28/06/2010, 19:00
    dalmolin
    o Perkins fazia assim tbm desde novo :-D:pipoca:
  • 28/06/2010, 19:10
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    o Perkins fazia assim tbm desde novo :-D:pipoca:


    :roll::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted::twisted:
  • 28/06/2010, 19:34
    ALB
    É...

    É triste gastar uma baba no carro e com menos de um mês de uso surgir um vazamento de óleo.

    Com a minha aconteceu a mesma coisa.

    Tive que deixá-la na concessionária umas três ou quatro vezes até resolverem o problema.

    Chegaram a desmontar o câmbio automático, mas continuou a vazar. Só resolveram o problema quando colaram de novo não me lembro qual peça.

    boa sorte.





    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Voltando ao assunto do tópico vamos ao primeiro problema que a minha... agora também "possante" ...Triton vem apresentando, acredito que desde o primeiro dia. Trata-se de um vazamento de óleo entre a CT a o câmbio e não dá para saber de qual dos dois vem o óleo sem desmontar tudo.

    Eu tinha percebido o vazamento logo no início, mas como era só uma pequena umidade entre os flanges das caixas, resolvi esperar. Só hoje depois de 4000Km rodados que lembrei de ver como estava. Não chegou a pingar na garagem mas, tá tudo melecado por baixo de trás do câmbio até o eixo traseiro.

    Amanhã mesmo deixo na concessionária e torcendo para que resolvam rápido. Quarta tenho que ir para Curitiba e não tô muito a fim de ir de Ranger.

    Na foto abaixo da pra ter uma idéia de como está a coisa.

    http://img341.imageshack.us/img341/7386/tritonleo.jpg

    Mitsubishi Brasilileira :putz::parede:

  • 28/06/2010, 22:52
    leobnaval
    Motor a diesel não da pra ser comparado por questões econômicas (embora no meu ponto de vista ele seja mais vantajoso) motor a diesel você compra por paixão, pelo barulho (que esta ficando mais suave, mas ainda têm a diferença de um ciclo otto).

    Motor a diesel compra quem precisa de pick-up...

    []s
  • 28/06/2010, 23:05
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Quando coloco que a manutenção da gasolina é mais barata, levo em consideração os valores do próprio site da Mitsubishi.

    Estranho, lembro bem que no lançamento da Triton/Pajero Sport V6 Flex a Mit foi clara em anunciar uma manutenção mais salgada que as versões Diesel...

    Alguém aqui pode confirmar oq o nosso amigo Leo Gontijo afirmou??

    Abs!!
  • 28/06/2010, 23:12
    adams
    Começa na gasolina, vem o flex e nada...
    Pra aguentar pula para o gaz...
    Ai começa a derreter cabos de vela e vela a cada 15 mil...
    Gasolina/gaz tenho uma grande experiencia com motores v6 4.0 da ford.
    Ja rodei mais de 120 mil kms(ranger 50 e 70 com a explorer)...
    E barato sim, mas a manutenção é salgada.
    E por fim o carro nao vale nada na hora de vender...
    Se ecosport faz 8 imagine uma triton automatica gasolina....
    Cain, cain, cain....:parede::parede::parede:
  • 28/06/2010, 23:22
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Começa na gasolina, vem o flex e nada...
    Pra aguentar pula para o gaz...
    Ai começa a derreter cabos de vela e vela a cada 15 mil...
    Gasolina/gaz tenho uma grande experiencia com motores v6 4.0 da ford.
    Ja rodei mais de 120 mil kms(ranger 50 e 70 com a explorer)...
    E barato sim, mas a manutenção é salgada.
    E por fim o carro nao vale nada na hora de vender...
    Se ecosport faz 8 imagine uma triton automatica gasolina....
    Cain, cain, cain....:parede::parede::parede:


    Hehehhe...Adams, vc foi perfeito na sua colocação....só acho que vc foi muito otimista com o EcoBosta, acho que 8km/l só abaixo de 60km/h hehehehe....

    Sobre o GNV, penso de forma idêntica...

    Abs!
  • 29/06/2010, 20:19
    Nicodemus
    Citação:

    Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post


    Quando coloco que a manutenção da gasolina é mais barata, levo em consideração os valores do próprio site da Mitsubishi.

    Bom pessoal, estas são minhas considerações mediante "dados", se alguém tiver "dados" que provem o contrário, é só colocar, pois, o Forum ta aqui pra isto.

    os caras escrevem merda sem saber depois ficam caladinhos.
    cade a manutencao mais barata?
    cade a vantagem em gasolina?
    cade o negocio da china comprar esse seu mico movido a gasolina?
  • 30/06/2010, 19:45
    Gastroman
    Revisão 10.000 km
    Caros foristas,

    quanto saiu a revisão de 10.000 km da Triton de vocês?
  • 30/06/2010, 20:14
    Nicodemus
    A minha ficou em 500,00 reais, mas na tabela era pra ser 442,00 me enfiaram um
    kit lubrificacao, nunca vi graxa tao cara na vida...
    to esperando o carinha da triton gasolina, ele sumiu....
  • 30/06/2010, 20:32
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal, a concessionária me ligou dizendo o vazamento de óleo foi concertado e que foi feita a "tar" da revisão especial. Mas infelizmente estou a 1000Km de distancia e só podei buscar na próxima segunda e então posto mais detalhes...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 374 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 274324364365366367368369370371372373374375376377378379380381382383384424474874 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy