Acho que é menos que isso.
Versão Imprimível
Acho que é menos que isso.
Oi Leo o merito das fotos nao sao meus, nem sei quem fotografou, apenas achei q tirou muitas fotos boas, e como o Bruno é Amigo resolvi divulgar, rsrs, mais fotos em http://bit.ly/cfdX38 abs...
Lindas fotos da picape. Os adesivos cairam muito bem (menos os de propaganda).
Calibragem de pneus um pouco baixa na minha opinião.
Na opinião dos experts deve ser o amortecedor que controla a maciez da suspensão que a fez adernar de tal forma. Talvez amortecedores com 10 regulagens resolveriam o problema hahahahhhhaahahah
Joao
João Cláudio
Pois é por isso q sempre fico com receio de carro sem procedência, e 0 é 0. Isso eu bem sei, pois até agora sempre comprei carro 0.
Estava olhando a ranger xlt 4x4 pra frotista (82.500,00) e a l200 outdoor gls (81.000,00) diante da possibilidade de lá pra frente comprar a triton, qual seria o racional? digo em relação a fidelidade com a marca (isso comprando a outdoor, dai a facilidade).
Mas tb gosto da ranger, o q vcs aconselhariam?
abs
Preciso dar a minha impressão...????
A L200 Outdoor Gls é uma boa pick-up, mas eu iria de Ranger na hora, pois tem muito muito mais motor, mais economico, maior espaço interno para todos os ocupantes, caçamba maoir, vem com ABS e Air-bag duplo q na l200 não vem. A única coisa q a L200 é melhor q a Ranger é a estabilidade, porém a da Ranger num é ruim.
A L200 é boa, mas a Ranger é melhor, bom essa é minha opinião e não a verdade absoluta, mas tenho as 2 e isso é o q eu penso.
Estou na Europa, entre 10 camionetes 7 são triton 2 Frontier e 1 Hilux. E agora? Qual será a melhor escolha?
Abraços.
Se tratando de Brasil estão todas niveladas .... por baixo