Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 364 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264314354355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374414464864 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2010, 10:38
    JoaoClaudio
    Acho que é menos que isso.
  • 16/06/2010, 12:36
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até que pra rally ficou bom este adesivo hehehe

    Achei interessante a deformação do pneu na foto...

    []s

    Oi Leo o merito das fotos nao sao meus, nem sei quem fotografou, apenas achei q tirou muitas fotos boas, e como o Bruno é Amigo resolvi divulgar, rsrs, mais fotos em http://bit.ly/cfdX38 abs...
  • 16/06/2010, 13:41
    joaobastos
    Lindas fotos da picape. Os adesivos cairam muito bem (menos os de propaganda).

    Calibragem de pneus um pouco baixa na minha opinião.

    Na opinião dos experts deve ser o amortecedor que controla a maciez da suspensão que a fez adernar de tal forma. Talvez amortecedores com 10 regulagens resolveriam o problema hahahahhhhaahahah

    Joao
  • 16/06/2010, 15:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E quando vem os novos amortecedores????
    Já estão encomendados?????

    Diesel,

    Eu disse que a suspensão não acompanha o motor, mas isso não me incomoda não. Por enquanto gostei da suspensão do jeito que a Mit deixou. Ainda vou esperar até avaliar na terra...
  • 16/06/2010, 19:43
    Rommel
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Walter:

    Rommel: gosto mais da Triton, mas carro zero é carro zero, tem hilux SR 4x4, Frontier 4x4, e Ranger zero, diesel, por preços proximos a esse, com 3 anos de garantia. Ainda mais se vai financiar vai pra um zero e depois vc compra uma Triton. Se arrumar alguma Triton 2009 (essas me parece que a garantia já é de 3 anos), ai vale a pena, mas ande nos carros, leve a um mecanico, e verifique a garantia no manual e as revisões, para confirmar se ainda tá na garantia.

    João Cláudio

    Pois é por isso q sempre fico com receio de carro sem procedência, e 0 é 0. Isso eu bem sei, pois até agora sempre comprei carro 0.

    Estava olhando a ranger xlt 4x4 pra frotista (82.500,00) e a l200 outdoor gls (81.000,00) diante da possibilidade de lá pra frente comprar a triton, qual seria o racional? digo em relação a fidelidade com a marca (isso comprando a outdoor, dai a facilidade).
    Mas tb gosto da ranger, o q vcs aconselhariam?


    abs
  • 16/06/2010, 20:03
    adams
    Preciso dar a minha impressão...????
  • 16/06/2010, 20:15
    Rommel
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Preciso dar a minha impressão...????


    Se vc tiver falando comigo, logico q sim, apesar de eu ter citado a resposta de João, é para todos.

    Sei q estou no topico errado para essa pergunta, mas foi a continuação da resposta relacionada a triton.

    abs
  • 16/06/2010, 20:32
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por rommel Ver Post
    João Cláudio

    Pois é por isso q sempre fico com receio de carro sem procedência, e 0 é 0. Isso eu bem sei, pois até agora sempre comprei carro 0.

    Estava olhando a ranger xlt 4x4 pra frotista (82.500,00) e a l200 outdoor gls (81.000,00) diante da possibilidade de lá pra frente comprar a triton, qual seria o racional? digo em relação a fidelidade com a marca (isso comprando a outdoor, dai a facilidade).
    Mas tb gosto da ranger, o q vcs aconselhariam?


    abs

    A L200 Outdoor Gls é uma boa pick-up, mas eu iria de Ranger na hora, pois tem muito muito mais motor, mais economico, maior espaço interno para todos os ocupantes, caçamba maoir, vem com ABS e Air-bag duplo q na l200 não vem. A única coisa q a L200 é melhor q a Ranger é a estabilidade, porém a da Ranger num é ruim.

    A L200 é boa, mas a Ranger é melhor, bom essa é minha opinião e não a verdade absoluta, mas tenho as 2 e isso é o q eu penso.
  • 16/06/2010, 21:06
    Nandico
    Estou na Europa, entre 10 camionetes 7 são triton 2 Frontier e 1 Hilux. E agora? Qual será a melhor escolha?
    Abraços.
  • 16/06/2010, 21:46
    Troller-a-vista
    Citação:

    Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Estou na Europa, entre 10 camionetes 7 são triton 2 Frontier e 1 Hilux. E agora? Qual será a melhor escolha?
    Abraços.


    se vc vai comprar na europa eu nao faco ideia alguma, mas aqui no br, com as pecas q se usam nos carros do brasil, com o custo brasil, com a sacanagem brasil e com o mercado brasil...

    eu iria de hilux/frontier/ranger
  • 16/06/2010, 22:14
    Marcelo-HPE
    Se tratando de Brasil estão todas niveladas .... por baixo
  • 16/06/2010, 22:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por rommel Ver Post
    João Cláudio

    Pois é por isso q sempre fico com receio de carro sem procedência, e 0 é 0. Isso eu bem sei, pois até agora sempre comprei carro 0.

    Estava olhando a ranger xlt 4x4 pra frotista (82.500,00) e a l200 outdoor gls (81.000,00) diante da possibilidade de lá pra frente comprar a triton, qual seria o racional? digo em relação a fidelidade com a marca (isso comprando a outdoor, dai a facilidade).
    Mas tb gosto da ranger, o q vcs aconselhariam?


    abs

    Um coisa eu posso te dizer: Fidelidade a alguma marca é o objetivo de qualquer fabricante. Sendo assim dificilmente isso traria algum beneficio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 364 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264314354355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374414464864 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy