:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede:
Versão Imprimível
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede:
Esse CB da flex que nao mostra consumo e autonomia, tá quase tão ridiculo que o rádio com toca fitas que as hilux tinham de serie.
Pessoal,
Notei que os pneus da Triton com 4500Km rodados, estão apresentando uma leve escamação no lado de fora das bandas de rodagem. Corri atrás e acabei encontrado as informações que precisava num fórum Russo e não poderia deixar de compartilhar ...
Abaixo o arquivo .pdf com o procedimento e informações para as devidas correções. Para quem estava acostumado com a Ranger, o ajuste do camber da Triton é um moleza...:concordo:
Loyer, eu acho que esta diferença está variando de carro p/ carro. Um amigo tem uma SW4 e a diferença de erro está 0,5 e 0,8 km/l do CB p/ calculadora.
Com relação ao COROLLA, ja fui na concessionária 3x(ISTO MESMO, TRÊS VEZES) pra reclamar do CB louco e o vidro dianteiro direito que insiste em não fechar. A gente fecha e ele abre(baixa).
Se fosse MIT.....
Abçs
O marcador de consumo do computador de bordo da minha Hilux é extremamente correto. Uso um software no meu iPhone e o valor do computador de bordo sempre é o mesmo do software. Muito bom mesmo. O Corolla da minha esposa dá uma variação de 0,3 a 0,7 Km/l que na minha opinião deve ser pela variação da composição do combustível no tanque, pois ele é flex e pelo menos 2 tanques no mês eu abasteço com gasolina. Nos outros minha esposa abastece com álcool mesmo.
O consumo no CB do Honda New Fit também erra para baralho, mas o indicador de autonomia como na Triton é bem preciso. Curioso que com um scanner conectado no Honda, indica até a quantidade de combustível no tanque me litros.
Walter a sua já perdeu a cambagem ou foi uma pesquisa?
Tanto a convergência quanto o camber estão fora. Deve ter saido assim da fábrica. Não fui a nenhum lugar que a Ranger não tenha ido e nunca precisei alinhar.
De qualquer forma pela convergência ser 0mm e o camber 0º fica relativamente fácil alinhar em casa. Só não sei o que vai ser do caster. Esse é muito difícil de medir e então não vou mexer com ele...
Bom gente chegou a hora de trocar os sapatos da triton e se possivel alguem me dar uma luz.....eu subo e desco a serra de petropolis quase todo dia então meu uso é de 70 % de asfalto. Alguem me indica algum modelo de pneu mais aderente para pisos molhados e de boa durabilidade?
Grato
Alain