heheheheheheeh. Foi mal. É que fiquei nervoso... Não consigo entender esta teoria européia... Queria ver uma pkp 2.0 puxando um barco ou algo parecido...
Versão Imprimível
heheheheheheeh. Foi mal. É que fiquei nervoso... Não consigo entender esta teoria européia... Queria ver uma pkp 2.0 puxando um barco ou algo parecido...
Boa Walter hehehehe
X1002!!!!
Picape tem que ser picape, com barulho de motor diesel e tudo mais.
Diesel com barulho de carro de motor comum não serve pro meu gosto.
Agora, no nosso mundinho observa-se uma coisa: Tem muito 3.9L pesadão, estilo americano bebendo tanto diesel quanto uns 2.5 leve, bem ao gosto europeu.
Abs!!!
Concordo!!! :concordo: Porém as coisas aqui estão começando a mudar... Tenho visto aqui em Houston muito carro pequeno, coisa que no passado era bem difícil de ver. Só não sei se é por causas ecológicas ou por causa da crise...
Também pensava assim. Porém depois que mudei para cá vi que é muito melhor viver em um lugar onde vc pode colocar um kit de suspensão de 6 polegadas, pneus 37, 38, 39 ou sei lá quanto e rodar pela rua sem ninguém te encher o saco... :dance: :palmas:
E às vezes, puxando uma retro-escavadeira, carreta para 6 carros, carreta de carros de corrida, de equipamentos para cortar grama (incluíndo ai aqueles tratores pequenos), e por ai vai....
Aqui se usa pkp para ir ao "shópis" e para trabalho também....
carreta para 6 carros? Qdo aparecer uma pela rua tenta fotografar
Só pela quantidade de acessórios e equipamentos que a gente vê da pra ter uma idéia de como são as coisas na terra do tio sam tem desde acessórios apenas para design até inúmeras opções para off-road e equipamentos úteis para quem usa a pick-up a trabalho.
Acontece que a legislação e orgãos superiores daí tem uma visão muito diferente da vista aqui no Brasil...
Transparana 2010...
Ate agora, tudo bem!
Só tem eu de "carro normal"!
Tem uma S10 de Rally (toda mexida, com gaiola, para-choques tubular, bloqueio, 02 estepes na caçamba (sem tampa traseira), Colosso Evo, banco em concha com cinto de 03 pontos...)!
Só a Capitu tem cara de "carro comum" aqui.
Tem uns Troller que parecem Big Foot!
Já vi que o negocio aqui vai ser pauleira total...
Agora, e contar que Capitu de conta do recado!
Bruno Sander