Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336386786 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2010, 09:56
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Não seja por isto...
    Se eu estiver "desvirtuando" muito o tópico falando das "Impressoes da L200 Triton" durante a Transparana, e so avisar que abro um tópico pra falar da Transparana!

Bruno Sander

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa hora o Sander já está no trecho cronometrado.

Ele poderia era abrir um tópico na área de competições e ir relatando lá, para ficar fácil de acompanhar.

Citação:

Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    X2!! Aliás, se algum novato no fórum vem aqui pesquisar algo sobre a Triton e pula direto pra última página vai ficar perdidinho... :mrgreen:

Já tínhamos pedido da outra vez, cria logo um tópico só pra Capitú no Frota 4x4.:concordo:

Na área de competições (regularidade) já tem um tópico sobre o Transparaná 2010. Vc também pode contribuir lá.

Grato pela compreensão.

[]'s
  • 26/01/2010, 12:06
    PBL200
    Citação:

http://pickupinfo.ru/tag/l200/
    Citação:

O complicado é entender o que está escrito!!! :mrgreen:
    Tradutor do Google nele!!! Achei interessante a barraca montada na caçamba da Nissan Navara.
  • 26/01/2010, 12:20
    Daniel.Shimomoto
    Falando em Mitsubishi, texto em Russo, "Capitu" quebrando ou deixando de quebrar, alguém aqui já ouviu falar de peças de Mitsubishi no Paraguai, que é muito barato?

Ontem um cara, proprietário de uma L-200 veio comentando comigo que comprou um motor completo no Paraguai, a base de troca, por 5 mil Reais (:pensativo::pensativo::pensativo:) oriundo de carros usados descartados no Japão e exportados para a America do Sul???????? (:pensativo::pensativo::pensativo:)

Alguém já ouviu falar nisso??????

Abs!!!!!

(PS: Nunca fui ao Paraguai, portanto não posso confirmar a veracidade da informação)
  • 26/01/2010, 12:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Falando em Mitsubishi, texto em Russo, "Capitu" quebrando ou deixando de quebrar, alguém aqui já ouviu falar de peças de Mitsubishi no Paraguai, que é muito barato?

Ontem um cara, proprietário de uma L-200 veio comentando comigo que comprou um motor completo no Paraguai, a base de troca, por 5 mil Reais (:pensativo::pensativo::pensativo:) oriundo de carros usados descartados no Japão e exportados para a America do Sul???????? (:pensativo::pensativo::pensativo:)

Abs!!!!!

(PS: Nunca fui ao Paraguai, portanto não posso confirmar a veracidade da informação)

Isso ai está mais parecendo carro que foi roubado ai do BR e desmontado lá...
  • 26/01/2010, 12:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    ale

so pedindo o coveiro para traduzir,:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa ele ler isto.... :twisted: :twisted:
  • 26/01/2010, 12:54
    Edintruder
    No Uruguai, Paraguai e Bolívia, tem muito carro usado do Japão que termina por lá mesmo. E sim, as peças da MIT são muito baratas no outro lado da fronteira. As peças da MIT nu Uruguai custa cerca de 60% à menos que no Brasil. O único país que isso não ocorre é na Argentina. Na Bolívia tem muito carro com direção do lado direito ou adaptado pro esquerdo!
  • 26/01/2010, 12:55
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Ale;

Pensei na mesma coisa!!!!!

A unica coisa diferente é que diz que peças da Ford lá é cara:pensativo::pensativo::pensativo:.
  • 26/01/2010, 12:56
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Ale;

Pensei na mesma coisa!!!!!

A unica coisa diferente é que diz que peças da Ford lá é cara:pensativo::pensativo::pensativo:.

Abs!!!
  • 26/01/2010, 12:57
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

Abs!!!!!

Não só no Paraguai como no Chile e outros países. Uma Hilux SW4 ano 2000 vem para o Chile por US$ 7.000,00.
    O que é sucata no Japão, descarregam aqui na américa do sul. Menos no Brasil, claro, que só importa carro novo. Somos todos ricos.:parede:

Sobre as peças usadas, é ilegal, inclusive esse motor à base de troca. Não tem como regularizar aqui.
    E peças novas, só importando.

[]'s
  • 26/01/2010, 13:02
    Vargas
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    No Uruguai, Paraguai e Bolívia, tem muito carro usado do Japão que termina por lá mesmo. E sim, as peças da MIT são muito baratas no outro lado da fronteira. As peças da MIT nu Uruguai custa cerca de 60% à menos que no Brasil. O único país que isso não ocorre é na Argentina. Na Bolívia tem muito carro com direção do lado direito ou adaptado pro esquerdo!

Estive na bolívia, eh lah eles compram muitos carros do Japão mesmo, como tem toyota e nissan lah, agora tão começando a comprar carros usados dos USA tb, e o interessante eh que tanto os carros comos as Pick-ups e SUVs são todos a gasolina. O governo parece que so libera Diesel para veículos pesados. E detalhe a gasolina lah custa 51 centavos de dolar/litro.

Abs.
  • 26/01/2010, 15:31
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Até na Argentina vale mais a pena meu amigo!
    O problema é a qualidade, bem inferior ao original daqui, mas em relação ao preço, a gente usa como parametro o 2x1, hehehe, compra duas lá por uma aqui e ainda sobra para tomar uma zillertal e pagar o diesel.
    Abraço.
  • 26/01/2010, 17:14
    Pequeno jr
    Pessoal:

Segue o link aonde tem informações da Transparaná 2010:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66510

Vamos ver se conseguimos separar os assuntos entre o Blog e a competição.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336386786 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:01.