Já tínhamos pedido da outra vez, cria logo um tópico só pra Capitú no Frota 4x4.:concordo:
Na área de competições (regularidade) já tem um tópico sobre o Transparaná 2010. Vc também pode contribuir lá.
Grato pela compreensão.
[]'s
Versão Imprimível
Já tínhamos pedido da outra vez, cria logo um tópico só pra Capitú no Frota 4x4.:concordo:
Na área de competições (regularidade) já tem um tópico sobre o Transparaná 2010. Vc também pode contribuir lá.
Grato pela compreensão.
[]'s
Citação:Tradutor do Google nele!!! Achei interessante a barraca montada na caçamba da Nissan Navara.Citação:
O complicado é entender o que está escrito!!! :mrgreen:
Falando em Mitsubishi, texto em Russo, "Capitu" quebrando ou deixando de quebrar, alguém aqui já ouviu falar de peças de Mitsubishi no Paraguai, que é muito barato?
Ontem um cara, proprietário de uma L-200 veio comentando comigo que comprou um motor completo no Paraguai, a base de troca, por 5 mil Reais (:pensativo::pensativo::pensativo:) oriundo de carros usados descartados no Japão e exportados para a America do Sul???????? (:pensativo::pensativo::pensativo:)
Alguém já ouviu falar nisso??????
Abs!!!!!
(PS: Nunca fui ao Paraguai, portanto não posso confirmar a veracidade da informação)
No Uruguai, Paraguai e Bolívia, tem muito carro usado do Japão que termina por lá mesmo. E sim, as peças da MIT são muito baratas no outro lado da fronteira. As peças da MIT nu Uruguai custa cerca de 60% à menos que no Brasil. O único país que isso não ocorre é na Argentina. Na Bolívia tem muito carro com direção do lado direito ou adaptado pro esquerdo!
Não só no Paraguai como no Chile e outros países. Uma Hilux SW4 ano 2000 vem para o Chile por US$ 7.000,00.
O que é sucata no Japão, descarregam aqui na américa do sul. Menos no Brasil, claro, que só importa carro novo. Somos todos ricos.:parede:
Sobre as peças usadas, é ilegal, inclusive esse motor à base de troca. Não tem como regularizar aqui.
E peças novas, só importando.
[]'s
Estive na bolívia, eh lah eles compram muitos carros do Japão mesmo, como tem toyota e nissan lah, agora tão começando a comprar carros usados dos USA tb, e o interessante eh que tanto os carros comos as Pick-ups e SUVs são todos a gasolina. O governo parece que so libera Diesel para veículos pesados. E detalhe a gasolina lah custa 51 centavos de dolar/litro.
Abs.
Até na Argentina vale mais a pena meu amigo!
O problema é a qualidade, bem inferior ao original daqui, mas em relação ao preço, a gente usa como parametro o 2x1, hehehe, compra duas lá por uma aqui e ainda sobra para tomar uma zillertal e pagar o diesel.
Abraço.
Pessoal:
Segue o link aonde tem informações da Transparaná 2010:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66510
Vamos ver se conseguimos separar os assuntos entre o Blog e a competição.